Montagem com fotos de Shayan Haghbin, Kerline Cardoso e Iran Malfitano em A Fazenda 2022

Resumo de hoje (13/10) em A Fazenda 2022: veja o que aconteceu após a Prova do Fazendeiro

Fogo no feno em A Fazenda 2022! Após a Prova do Fazendeiro, tópicos como conversa com a produção, explicações e até discussão de relacionamento aconteceram

Compartilhe

Esta quinta-feira, 13, em A Fazenda 2022 não podia passar em branco. Após a Prova do Fazendeiro, o dia dos peões foi recheado de polêmicas.

Entre as conversas, tópicos como conversa com a produção, explicações e até discussão de relacionamento aconteceram no reality show da Record.

Todos os dias, o Fashion Bubbles publica resumos do que aconteceu no dia dos participantes do programa rural. Desse modo, fique atento às postagens e acompanhe o artigo!

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

DR entre Shayan e Kerline em A Fazenda 2022

Shayan Haghbin e Kerline Cardoso em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Mais uma DR aconteceu entre Shayan Haghbin e Kerline Cardoso. Na briga da vez, o iraniano reclamou das pessoas próximas à ele que concordam com as acusações que recebe e a ex-BBB o confrontou.

“O problema é quando as pessoas próximas de mim, concordam com isso. Isso me dói”, desabafou Shay. “Que pessoas? Você pode falar?”, questionou Kerline em seguida.

A ex-BBB, por sua vez, disse que Shay defendeu Pétala Barreiros após a influenciadora detonar o iraniano.

“Então, vamos lá. Ontem a minha cama foi invadida e eu te defendi. Eu me coloquei na sua frente e eu te defendi” – soltou Kerline.

“Sua cama? O problema não é você, o problema sou eu. Kerline, suas palavras me machucam, acabou. É isso. A palavra que você falou pra mim hoje foi muito pesada”, reclamou Shay em seguida.

“Enquanto você ficar privando de querer colocar quem te machuca na roça.. Porque agora eu já entendi. Não é para ficar colocando os soldadinhos não. É para colocar quem tá fazendo mal, quem está sendo escroto. Ai fica: ‘Ai não, a Pétala não. Não vamos colocar ela porque não é o momento’” – rebateu a ex-BBB.

“Se coloca um pouco no meu lugar, sei que está difícil, né, ter essa empatia, mas eu estou tendo um pouco de empatia de você; Eu estou me relacionando com uma pessoa que está sendo alvo de coisas absurdas”, disse Kerline logo depois.

Shay expõe conversa com a produção

Kerline Cardoso e Shayan Haghbin em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Após a DR, Shay desabafou com Kerline e revelou uma conversa que teve com a produção na madrugada.

Em suma, Lucas Santos tentou intimidar o iraniano ao afirmar que “anda com uns negocinhos diferentes na cinta” fora do confinamento.

Logo depois, Kerline insistiu para que o affair falasse com a produção sobre a “ameaça”.

Durante a tarde, Shay comentou sobre a conversa que teve com a equipe do reality show.

“Eu falei, mas não adianta. Ele ameaçou, não fez nada aqui no jogo. Ele ameaçou que vai com a arma para cima de mim lá fora. Aqui no jogo eles só contam na discussão se a pessoa agredir fisicamente. O resto, o que eles querem falar, pode falar. O programa não se responsabiliza. Lembra do contrato? O que sair da boca dele, saiu” – relatou o iraniano.

“Meu Deus, eu não aguento mais ouvir essas coisas. Nós precisamos ser fortes” – afirmou Kerline.

Iran explica comentário polêmico sobre estupro

Iran Malfitano em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Iran Malfitano voltou a falar sobre um comentário que fez no reality show. Após dizer que “quando o estupro é inevitável, relaxa e goza”, o ator se justificou.

“Do tipo de frase que eu falei foi uma frase muito ruim, foi muito erada, mas em um contexto entre amigos, na brincadeira, você acaba ouvindo e falando: ‘Po, é aceitável’”, disse o peão.

“Mas depois, o negócio é posto de uma forma…” – continuou Iran.

Logo depois, Bárbara Borges concordou com o aliado e citou o comportamento dos peões da “Deolândia”.

“Eu não estou querendo tirar uma coisa e colocar outra, mas ela [Moranguinho] me questionou se eu não me sinto constrangida em tomar banho na frente de vocês. E eu sentir ela me criticando por não me sentir desconfortável” – disse a atriz.

“Eu tenho liberdade com a Morango por causa da amizade que nós temos e ela me pediu para estalar as costas dela. Como se estala as costas? Eu sei estalar dando abraço. E eu comentei com ela que não ia fazer porque ela estava com a cervical travada e por ela ser mulher, ela tem seio e eu não vou ficar apertando” – comentou Iran.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias