Montagem com fotos de Moranguinho e Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Moranguinho fala sobre Deborah e lista mentiras contadas pela ruiva

Moranguinho está atenta com as movimentações de Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022 e listou as mentiras contadas pela ruiva

Compartilhe

Parece que Ellen Cardoso, a Moranguinho, está bem atenta com as atitudes de Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022. 

A dançarina listou as mentiras contadas pela ruiva no reality show da Record e explicou o motivo de sua inimizade com a peoa.

Enquete: após eliminação de Deolane, quem ganha A Fazenda?

Moranguinho fala sobre mentiras de Deborah em A Fazenda 2022

Moranguinho em A Fazenda 2022
Fonte: Record

Na manhã desta sexta-feira, 23, Ingrid Ohara conversou com Moranguinho e tentou elogiar Deborah.

A dançarina, em seguida, soltou o verbo sobre as atitudes da ruiva e a confusão entre Deborah e os aliados de Deolane Bezerra: 

“Ela é caricata. As roupas que ela usa, a maneira que ela se comporta. Todo esse rolo foi porque ela mentiu” – revelou Ellen.

“Que calcinha?”, questionou a influenciadora digital. “Tinha uma calcinha no banheiro, ela falou que não era dela e depois descobriram que ela dela”, contou Moranguinho.

Rivalidade

“Mas tão bobo brigar por isso, ela deve ter ficado com vergonha”, respondeu Ingrid.

“Mas são esses pequenos detalhes que falam muito sobre o caráter da pessoa. Se mente por causa de uma calcinha, uma coisa tão boba, pelo que mais não vai mentir?” – disparou Moranguinho. 

“E teve as coisas de lá de fora, ela mentiu muito sobre isso. Ela pegou um lance dela com as meninas [Deolane e Pétala Barreiros], que estiveram juntas por trabalho, e ela mudou toda a história. E foi para mim que ela contou, por isso eu desmenti”, relembrou a dançarina.

Entenda a briga entre Deborah e Deolane

Deborah e Deolane discutindo em A Fazenda.
Fonte: Record

Em suma, Deolane criou um ranço por Shay desde que entrou em A Fazenda. Shay por sua vez acusou a advogada de ter se encontrado com Pétala e outros peões (antes de entrar no reality) e assim combinar complôs.

Enquanto Pétala negou as supostas acusações desse encontro, Deborah disse que “não se lembrava” se esses encontros aconteceram ou não. Como resultado Deolane ficou furiosa e disse que “essa mentira” de Deborah poderia prejudicar todos. 

Em seguida, a advogada se estressou ainda mais e chamou Deborah de “[email protected] barata”. E a ruiva disse que o público não ia gostar de ver uma mulher casada e com filho receber esse tipo de xingamento.

Afrontou!

A rivalidade perdurou e as provocações entre as peoas ainda acontecem constantemente. Durante a primeira eliminação do reality, Deborah afrontou a advogada ao vivo.

“Eu tenho certeza de que o Lucas me indicou por conta da Deolane porque ele não tinha nenhum motivo. Até então o critério dele era quem tomasse mais punições. E ele não teve nenhum embate comigo: não tomei punições e nem prejudiquei a casa” – disparou a ruiva.

“Eu acho que joguei muito bem e não encontrei o motivo para ele votar em mim e pegar tanta raiva de mim por conta dela. E me pedir para fazer silêncio enquanto ela estava gritando — aplaudi-la gritando e me criticar, quando eu estava reagindo às ofensas dela. Eu sou uma pessoa reativa, não procuro briga com ninguém”, disse Deborah Albuquerque.

Em suma, agora são 20 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias