Antes e depois de Pelé Milflows.

Pelé MilFlows antes e depois: veja fotos do peão antes de A Fazenda 2022

Antes de entrar em A Fazenda 2022, Pelé Milflows já fazia sucesso não só pelo seu talento na música mas também pelo seu estilo e visual

Compartilhe

Rapper, Pelé Milflows ficou conhecido por suas participações emocionantes nas batalhas de rima do Rio de Janeiro quando ainda tinha 16 anos. Além disso, possui músicas aclamadas no mundo do rap como “Vem Cá”, que já atingiu a marca de 184 milhões de visualizações no YouTube.

Hoje, Pelé integra o time de integrantes de A Fazenda 2022 onde, ao lado de mais 20 competidores, briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Aos 24 anos, o rapper adora mudar o visual, especialmente o cabelo. Continue lendo e veja fotos!

Antes e depois de Pelé Milflows

Pelé Milflows antes e depois.
No início da carreira, Pelé Milflows adotou o cabelo para cima com uma mecha loira na frente. Fonte: @with pele e @pele.milflows

Pelé Milflows é o nome artístico de Maurício Lourenço, a escolha pelo nome foi uma homenagem ao rei do futebol Pelé e a reunião dos diversos estilos de música que consegue acrescentar em suas músicas.

Antes de seguir carreira solo, o rapper integrou a banda 1Kilo onde ganhou maior fama e notoriedade nacional, onde seu estilo era bem diferente do que vemos hoje em dia.

Desta forma, apesar de o peão ter entrado em A Fazenda 14 com dreads longos e um bigode loiro, nem sempre foi assim. Em fotos antigas, é possível vê-lo com diversos cabelos e penteados.

Rapper antes de fazer academia.
A frequência na academia também ajudou no aumento de músculos do rapper brasileiro. Fonte: @with pele e @pele.milflows

Pelé com e sem barba.
Além disso, Pelé já ousou na barba também. Neste caso, o preenchimento completo e desenhado foi a tendência do momento. Fonte: @pmlilflowsfans_ e @pele.milflows

Duas fotos do cantor sem camisa.
Em seguida, vemos que ele também aumentou a quantidade de tatuagens pelo corpo. Fonte: @pele.milflows

Pelé quando tinha 16 anos.
Quando adolescente, Pelé também já adotou o uso de boné com o cabelo bem curto. Fonte: Rap 24 horas.

Rapper sorrindo e sem camisa.
Em fotos mais recentes, é possível ver que o bigode foi o estilo preferido do cantor. Fonte: Pinterest

Pelé Milflows tirando selfie e com headfone.
Por fim, o cabelo raspado dos lados e a parte de cima mais alta também já foi adotada. Foto: Heloisa Tolipan

Quem é Pelé Milflows de A Fazenda 2022? 

Pelé em A Fazenda 2022.
Fonte: @pele.milflows

Nascido em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Pelé Milflows iniciou sua carreira aos 16 anos, durante as batalhas de rap.

Revelado pela banda 1Kilo, atualmente, Pelé Milflows é contratado pela dMusic como cantor solo e já acumula milhões de views em seus vídeos no Youtube. Atualmente, Pelé Milflows é um dos grandes nomes da atual geração do rap e reúne milhares de fãs por todo Brasil.

Sobre o reality

Logo de A Fazenda 14.
Fonte: Record

A Fazenda 2022 estreou no dia 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural.

São 21 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Então, você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar a matéria nas redes sociais!

Em seguida, veja o antes e depois de outros participantes de A Fazenda 2022:

Antes e depois dos participantes da Fazenda

Se você está acompanhando A Fazenda 14, já percebeu que muitos famosos realizaram procedimentos estéticos antes de entrar no reality show. Pensando nisso, o Fashion Bubbles listou o antes e depois de todos os peões para mostrar alguns desses procedimentos que vão desde lentes de contato nos dentes à lipoaspiração e harmonização facial. Venha conferir!

Conclusão

Com apenas 24 anos, Pelé Milflows já acumula uma carreira repleta de ganhos. Desta vez, além dos troféus das batalhas de rap, Pelé tenta levar para casa o prêmio de A Fazenda 2022.

Apesar de tantas mudanças visuais durante a carreira, o rapper mostra que o caráter e personalidade são os mesmos.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias