Foto de destaque da Rosiane em seu antes e depois da depressão

Rosiane Pinheiro antes e depois: veja fotos da peoa antes de A Fazenda 2022

Rosiane Pinheiro passou por uma transformação após enfrentar a depressão. Confira o antes e depois do peoa!

Compartilhe

Atriz e dançarina, Rosiane Pinheiro ficou conhecida por ser integrante do grupo Gag Samba. Além disso, ela também foi capa da Playboy, em 1998, e participou da Turma do Didi, em 2008.

Hoje, ao lado de outros 20 participantes, Pinheiro integra o time de A Fazenda 14 e está competindo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mas você sabia que devido a uma depressão, a peoa passou por uma transformação no corpo? Venha ver o antes e depois!

Antes e depois de Rosiane Pinheiro

Duas fotos de Rosiane Pinheiro: Primeira com cabelos curtos e loiros e segunda com cabelo longo e castanho
Fonte: Instagram @rosianepinheiro

Rosiane Pinheiro foi musa do grupo Gang Samba, que estourou nos anos 2000 e ainda ficou em segundo lugar no concurso Morena do Tchan, que foi vencido por Scheila Carvalho, em 1997.

Foto de Rosiane Pinheiro durante o concurso do Morena do Tchan, em 1997
Fonte: Instagram @rosianepinheiro

Atualmente, em A Fazenda, Rosiane exibe um corpo em ótima forma, porém, nem sempre foi assim. Em 2019, a dançarina fez um grande desabafo nas redes sociais sobre o bullying que recebeu enquanto estava em um momento depressivo. Na declaração, Rosiane publicou um antes e depois de seu corpo e disse:

“Boa noite, meus amores. Leiam! Hoje o post é um pouco diferente: não sei se todos vocês sabem, mas estamos no mês de Setembro e neste mês existe uma campanha contra a depressão chamada Setembro Amarelo. Essa campanha tem o intuito de ajudar a todas pessoas que passam por esse tipo de doença! Bom… pra ajudar as pessoas vou contar um pouco da minha história de superação contra a depressão: tudo iniciou ainda no auge da minha carreira, quando estava na Gang do Samba, aconteceu algumas troca de empresários e um novo empresário que entrou na época decidiu que a nossa banda ficaria um ano sem tocar e eu fiquei sem chão. Não por mim, mas pelos meninos da banda, pois eu conseguiria sobreviver com presenças, campanhas e etc… mas o resto da banda não e aí então começou todo meu mundo obscuro e triste”, começou.

Foto de Rosiane Pinheiro antes e depois da depressão
Fonte: Instagram @rosianepinheiro

Então, Rosiane, que chegou a pesar 100kg durante o período, explicou sobre a opinião das pessoas acerca de seu corpo:

“Não queria sair de casa, só queria ficar presa e com tudo isso eu engordei e engordei muito! Pra mim que era vista como símbolo sexual de uma hora pra outra eu estava gorda o meu psicológico não aguentou eu passava na rua e ouvia: ‘nossa, Rosiane como você está gorda’, ‘você está obesa’, ‘você está ridícula’ e isso me destruía cada vez mais por dentro. Anos se passaram, eu saí da banda e não queria mais saber dessa vida de artista, desse mundo cruel e com muita falsidade que é esse meio artístico. Eu queria buscar outros rumos que não me frustrassem tanto quanto esse meio, pois pra mim foi um choque: em um dia era vista com uma das melhores dançarinas da época e no outro eu era humilhada na rua por ter engordado alguns quilos. Aquilo tudo me destruía totalmente”.

Rosiane Pinheiro: história de superação

Foto de Rosiane Pinheiro com o cabelo loiro e curto
Fonte: Instagram @rosianepinheiro

Por fim, ela explicou como perdeu os mais de 30kg e ainda contou que recentemente teve uma recaída e cortou todo seu cabelo.

“Alguns anos se passaram e então eu resolvi me tratar e dar um basta aquela mulher que vivia chorando com tudo e todos se alguém me xingava eu chorava, tudo era motivo de me colocar num abismo e literalmente eu fui ao fundo do poço! Resolvi então me apegar em Deus e assim então sair daquela vida triste que eu vivia, alguns anos se passaram e eu resolvi voltar a trabalhar com tudo que eu amo de verdade, a dança, a TV, o público em geral eu nasci artista, é isso que me faz bem ainda nesse ano eu tive uma recaída da depressão que foi quando eu estava sozinha na minha casa e tive uma crise e eu não parava de chorar”, completou.

Confira algumas fotos do antes e depois de Rosiane Pinheiro:

Foto de Rosiane Pinheiro antes e depois, uma com blusa rosa e casaco preto e uma cm roupa de academia
Fonte: Instagram @rosianepinheiro

Quem é Rosiane Pinheiro?

Foto de rosto de Rosiane Pinheiro sorridente.
Fonte: Instagram @rosianepinheiro

Rosiane Pinheiro trabalha como atriz, dançarina e repórter. Inclusive, trabalhou na televisão fazendo comerciais, programas e minisséries. Possui shows em DVD, participações em filmes, como no caso de “Samba Riachão”. Ela foi também repórter da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

Em 1998, Rosiane posou para a revista Playboy. Ela venceu uma enquete feita com jogadores da Seleção Brasileira da época para ser capa da revista.

Além disso, como modelo, ela foi capa de outras revistas, e elencada em uma votação das 100 mulheres mais sexy do mundo. Em 2018, foi convidada para retornar à Gang do Samba, em que ela integra até hoje.

Em seguida, veja o antes e depois de outros participantes de A Fazenda 2022:

Antes e depois dos participantes da Fazenda

O Fashion Bubbles listou o antes e depois de todos os peões para mostrar alguns desses procedimentos que vão desde lentes de contato nos dentes à lipoaspiração e harmonização facial. Venha conferir!

Rosiane Pinheiro antes e depois: conclusão

Em resumo, Rosiane Pinheiro é atriz, dançarina e atualmente está confinada em A Fazenda 14. Assim, Rosiane é conhecida pelo público desde os anos 2000 e, ao longo desses anos, passou por algumas transformações físicas.

Você gostou de ver o antes e depois do peoa? E como você acha que está sendo a participação dela no reality show?

Vale lembrar que no nosso canal de A Fazenda você acompanha as novidades do programa. Lá você encontra tudo sobre os participantes, as enquetes, os resultados das provas e mais.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias