Babi, Bia e Iran chocados em A Fazenda.

Peões ficam estarrecidos após expulsão de Tiago e Shay em A Fazenda

A expulsão de Tiago e Shay de A Fazenda deixou todos os peões boquiabertos na madrugada dessa sexta-feira, 21

Compartilhe

Como diz o meme do saudoso Clodovil: “Essa festa virou um enterro”. Após a “catástrofe” de mais um enfrentamento entre os grupos A e B, duas expulsões foram confirmadas em A Fazenda, na madrugada dessa sexta-feira, 21.

Tiago e Shay trocaram cuspes, empurrões e cotoveladas. Mas antes dessas agressões, os peões também se xingaram e se cuspiram.

Como resultado, ninjas (seguranças) tiveram que invadir a sede. Os dois foram retirados da sede e só depois veio o anúncio que tanto Tiago como Shay não retornariam mais para o confinamento. Assim sendo, os colegas choraram, ficaram nervosos e alguns até pensaram em desistirem após o corrido.

Vem saber o que rolou.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

Expulsão de Tiago e Shay e reação dos outros peões

Tiago e Shay discutindo.
Expulsão em A Fazenda aconteceu após Tiago e Shay discutirem e partirem para cima, um do outro. Fonte: PlayPlus

Shay foi o primeiro peão a retornar da sede. Assim que entrou na casa, o iraniano provocou o grupo A com os xingamentos: “otários” e “pedaços de m*rda”.

Bia, Vini e Tiago não gostaram e foram tirar satisfações com os peões. Até cuspes no rosto os peões chegaram a fazer. Mas o clima ficou tenso de vez depois que Deolane retornou para sede. Tiago ficou ensandecido e partiu para cima de Shay.

Foi nesse momento que aconteceram os empurrões e cotoveladas. Ninjas (seguranças) entraram na sede e retiraram os dois peões. Mais tarde o anúncio oficial veio da produção:

“A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago” – leu Lucas, o fazendeiro da semana.

Como resultado os peões ficaram atônicos com a notícia. Mesmo assim ainda houve mais espaço para provocação e culpa.

“O cara dá uma cotovelada no outro e vocês estão surpresos? Surpreso está o Tiago por ser expulso por isso” – disse Vini.

Deolane, por sua vez concordou com o aliado: “Exatamente”. Babi caiu no choro e mais tarde disse só não desiste de A Fazenda, pois não tem dinheiro para pagar a multa (R$80 mil – mesmo valor do cachê).

Deborah ficou tão nervosa que foi para a cozinha e quebrou um copo. A cena não foi mostrada nem no PlayPlus, mas foi possível ouvir o barulho.

“Nossa, quebrando as coisas… Alô produção! A Deborah está quebrando objetos de vidro da casa”- disse Deolane.

“Isso, agora pisa em cima!” – provocou Lucas.

“Agora você tem que vir varrer”- disse Moranguinho.

Contudo Deborah ignorou as provocações e foi para o quarto chorar. André varreu os cacos um tempo depois.

E mais – A Fazenda: Galisteu dá bronca em Thomaz ao vivo após pedido do ator: “Não está nas regras”

Baronesa e MC Créu vão entrar em A Fazenda após expulsão?

MC Créu e Baronesa.
Baronesa e MC Créu comemoram possível entrada em A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Ainda não é nada oficial, mas de acordo com as regras Baronesa e MC Créu estão habilitados a entrarem em A Fazenda 2022. Isso porque, os dois integraram o elenco do reality no Paiol (uma espécie de Casa de Vidro do BBB).

Como resultado dessa participação, Baronesa ficou em segundo lugar e MC Créu em terceiro. A mais votada pelo público para entrar na casa foi Bia Miranda.

Assim que a expulsão de Tiago e Shay foi confirmada pela direção de A Fazenda, Baronesa usou sua conta do Instagram e postou uma foto com as malas do reality nos Stories: “Estou pronta, meu povo!”

Em seguida, a mãe de MC Gui também conversou com os seguidores e comemorou a possibilidade de entrar no reality da Record.

“Gente, estou numa semana só usando verde, a cor da esperança. E não é que atraiu? Meu Deus do céu! O Rogério [marido] já falou para eu começar a arrumar as malas”– disse Baronesa.

Na sequência, Baronesa postou um outro vídeo cantando as músicas de MC Créu e chamando o amigo para entrar em A Fazenda.

MC Créu por sua vez surgiu nos stories fazendo flexões e se preparando para entrar no programa. Vale lembrar que caso Créu entre no programa ele já terá uma rival direta no confinamento: Moranguinho.

Com efeito, os dois trabalharam juntos, mas o desligamento profissional não foi nada amigável.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias