A Fazenda 2022: Pétala escancara informações sobre pré-confinamento e revela contato com a família  

Pétala Barreiros pode acabar se dando mal por causa de suas declarações sobre o pré-confinamento de A Fazenda 2022. Desta vez, a peoa soltou detalhes. Confira!

Pétala Barreiros em A Fazenda 2022
Compartilhe

Pétala Barreiros voltou a soltar informações sobre o seu pré-confinamento de . A influenciadora, inclusive, deixou os peões em choque com suas revelações.

Em suma, a blogueira afirmou que conversar com a mãe usando uma plataforma de streaming.

Pétala admite contato com a família durante pré-confinamento

Pétala Barreiros em A Fazenda 2022
Fonte: Record

Pétala acabou falando demais e deixou escapar que conversou com a mãe. Entretanto, a influenciadora não deu muitos detalhes.

“Minha mãe me perguntou na Netflix: ‘Filha, você quer desistir? Volta'”, revelou Pétala. Em seguida, Lucas Santos perguntou: “Vocês estavam usando a Netflix para conversar?”.

“Caraca, vocês falam tantas coisas desnecessárias que só Jesus” – disse Deolane Bezerra. 

“Ah, um dia entraram lá no quarto e eu falei: ‘meu, preciso te falar uma coisa'”, reagiu Thomaz Costa em seguida.

“Você não? Lucas, você não? A Deborah usou o Disney Plus” – revelou Pétala Barreiros. 

Peões tiveram informação externa?

“Eu estava com celular”, respondeu Lucas. “A Deborah falou: ‘ah, você tem informação privilegiada’. E eu falei: ‘Mas você também tinha o Disney Plus, que você falou’”, revelou Pétala novamente.

“Ela só tinha o Disney Plus?”, perguntou o Fazendeiro. “Não, ela usou o Disney Plus da mesma forma que a gente usou a Netflix”, afirmou a influenciadora.

“Aí era assim: atualiza, clica aqui, fecha, abre” – contou Pétala Barreiros.

“Nossa, então quando foram tirar os negócios lá, vocês ficaram com o cu na mão, não é?”, perguntou Lucas.

O momento, no entanto, foi interrompido, já que o áudio do vídeo foi cortado.

Pétala pode ser expulsa de A Fazenda 2022?

Pétala Barreiros em A Fazenda 2022
Fonte: Record TV

Em suma, a influenciadora confessou ter recebido informações externas, o que é proibido e previsto em contrato como motivo de expulsão do reality show.

As revelações começaram após a influenciadora se afastar de Deborah Albuquerque. Pétala revelou que recebeu informações durante o pré-confinamento.

Nesta ocasião, Barreiros deixou claro que descobriu, enquanto estava no hotel, que Bruno Salomão, marido de Deborah, havia cutucado Deolane nas redes sociais.

Em segundo lugar, Pétala confessou, em outro momento, que ela e Deolane conseguiram interagir com o mundo externo através do tablet disponibilizado pela equipe.

O contrato

Na cláusula 8.1, do Anexo I, é explícito a proibição de receber quaisquer informações externas. 

O descumprimento da cláusula resulta em expulsão do reality e obrigação de devolução de todo o cachê e prêmios que Pétala tenha recebido durante sua permanência na atração. 

“Para que não haja dúvidas, qualquer contato pelo COMPETIDOR com pessoas fora do ambiente de confinamento do PROGRAMA e não pertencentes a produção do PROGRAMA caracterizará, à critério de Produção do PROGRAMA na sua expulsão, tais como, mas não limitado a advogado, familiar, médico pessoal, etc.” – diz o contrato.

Receber informações externas é proibido, segundo o contrato do reality show. Nesse sentido, Pétala deveria ser expulsa. 

Entretanto, A Fazenda costuma priorizar o caos. Tais informações recebidas por Pétala podem ser usadas como arma em brigas, o que traria cada vez mais “buzz” para o programa da Record TV.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares