Pétala expulsa? Influenciadora viola contrato de A Fazenda 2022 e Record analisa

Pétala Barreiros acabou falando mais do que devia e agora sua permanência em A Fazenda 2022 está correndo perigo

Foto de Pétala Barreiros em A Fazenda 2022 e logo do reality show
Compartilhe

Parece que a permanência de Pétala Barreiros em está ameaçada. A peoa admitiu ter recebido um tablet durante o pré-confinamento.

A influenciadora confessou ter recebido informações externas, o que é proibido e previsto em contrato como motivo de expulsão do reality show.

Segundo informações do colunista Gabriel Perline do portal IG, a produção da atração estaria avaliando uma possível desclassificação da influenciadora. 

Pétala viola regras de A Fazenda 2022

Pétala Barreiros em A Fazenda 14
Fonte: Record

Na cláusula 8.1, do Anexo I, é explícito a proibição de receber quaisquer informações externas. 

O descumprimento da cláusula resulta em expulsão do reality e obrigação de devolução de todo o cachê e prêmios que Pétala tenha recebido durante sua permanência na atração. 

“Para que não haja dúvidas, qualquer contato pelo COMPETIDOR com pessoas fora do ambiente de confinamento do PROGRAMA e não pertencentes a produção do PROGRAMA caracterizará, à critério de Produção do PROGRAMA na sua expulsão, tais como, mas não limitado a advogado, familiar, médico pessoal, etc.” – diz o contrato.

O que Pétala falou?

As revelações começaram após a influenciadora se afastar de Deborah Albuquerque. Pétala revelou que recebeu informações durante o pré-confinamento.

Nesta ocasião, Barreiros deixou claro que descobriu, enquanto estava no hotel, que Bruno Salomão, marido de Deborah, havia cutucado Deolane nas redes sociais.

Em segundo lugar, Pétala confessou, em outro momento, que ela e Deolane conseguiram interagir com o mundo externo através do tablet disponibilizado pela equipe.

Pétala Barreiros será expulsa de A Fazenda 2022?

Pétala Barreiros em A Fazenda 2022
Fonte: Record

Receber informações externas é proibido, segundo o contrato do reality show. Nesse sentido, Pétala deveria ser expulsa. 

Entretanto, A Fazenda costuma priorizar o caos. Tais informações recebidas por Pétala podem ser usadas como arma em brigas, o que traria cada vez mais “buzz” para o programa da Record TV.

A emissora, no entanto, chegou a cortar as câmeras enquanto Pétala falava sobre o assunto e não foi possível ouvir o resto da conversa. Será que estão tentando abafar o caso?

Sobre o reality

Logo A Fazenda 14
Fonte: Record

A Fazenda 2022 estreia em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Os peões que competem são: Shayan, Rosiane Pinheiro, , Thomaz Costa, Deborah Albuquerque, Lucas Santos, Iran Malfitano, Tiago Ramos, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, , , Pelé Milflows, , Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, , Alex Gallete, e Bia Miranda. 

Em suma, são 21 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Stories

Matérias Similares