Pétala Barreiros em A Fazenda 2022

Preso, affair de Pétala rejeita ex-peoa e se recusa a falar com ela após desistência de A Fazenda 2022 

O pós-desistência de Pétala Barreiros não está sendo agradável! Após sair de A Fazenda 2022, a ex-peoa levou um baque ao falar com seu amado

Compartilhe

Eita! As polêmicas não param de surgir após Pétala Barreiros desistir de 2022. Deste vez, a confusão foi com o affair da influenciadora, Bernardo Coutinho, o ‘Bê’.

A influenciadora, inclusive, pediu “socorro” para o empresário antes de abandonar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Affair de Pétala não quer papo após desistência de A Fazenda 2022

No domingo, 4, antes de sua desistência, Pétala chegou a pedir para que Bernardo a “socorresse” do reality. No entanto, o empresário está preso e não conseguiria encontrá-la nem se quisesse.

Pétala Barreiros em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

“Bê, saudades. Se você ainda estiver aí, faz alguma coisa, me tira daqui” — disse Pétala no reality.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Pétala ficou arrasada ao descobrir que seu amado está preso desde o dia 23 de novembro.

Assim que voltou para casa, Pétala correu para ligar para uma pessoa ligada à agremiação. No entanto, tal pessoa acabou sendo grossa com a influenciadora.

Fim do romance!

Ainda segundo Fábia, a ex-peoa acabou descobrindo que o “Bê” está furioso com ela. O motivo? O empresário alegou “que foi exposto por Pétala e por isso está preso”. 

Outro motivo para a raiva do empresário é que Pétala, aliás, sabia que ele era casado e, apesar disso, seguiu com suas declarações no reality show da Record TV. 

A irmã de Pétala, Yanka, foi ao resgate e perguntou se a influenciadora poderia ir visitá-lo na cadeia para que tudo ficasse esclarecido. No entanto, a ex-peoa recebeu um belo “não” como resposta.

Por fim, Fábia Oliveira revelou que Bernardo foi enxotado pela esposa e está solteiro.

Pétala pediu socorro e levou bronca de Galisteu

Pétala desistiu da Fazenda 2022. Imagem da peoa com aparência abatida
Fonte: PlayPlus

Após a saída de Deolane, Moranguinho e Pétala ficaram revoltadas. As duas acreditaram que foi feito “algum esquema” para que a advogada fosse retirada do jogo. Dessa forma, Adriane Galisteu entrou no programa e deu um puxão de orelha em todas as meninas do grupo A.

Adriane Galisteu entrou na Sede (via TV) e falou que Deolane desistiu após tomar ciência que sua mãe, Solange Bezerra, deu entrada em um hospital com problemas de saúde. Moranguinho e Pétala seguiram desconfiando dos argumentos.

Dessa forma, Pétala chegou a pedir ajuda para seu namorado, Bernardo Coutinho, a quem ela chama de Bê: “Faz alguma coisa. Bê, estou com saudades. Se você ainda está aí, faz alguma coisa. Me tira daqui”- implorou a peoa.

Após as meninas do grupo A não acreditarem nos argumentos de Adriane Galisteu sobre a saída de Deolane, a apresentadora voltou à sede, dessa vez em outro tom.

“Meninas, eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí. Mas eu quero pedir uma coisa pra todos: em respeito a mim como apresentadora, em respeito a essa emissora de televisão que faz 70 anos ano que vem pautados pela credibilidade, e em respeito a produção desse programa que já está na sua 14ª temporada, é inadmissível esse tipo de postura”- iniciou Galisteu.

Esporro

A bronca de Galisteu foi bem séria e tanto Moranguinho, Pétala como Bia ficaram desconcertadas com a chamada.

“Sugerir que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo, isso não dá pra admitir.

Para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. Pra quem não acredita, já sabe o caminho a tomar. Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação. Nossa relação se baseia na confiança”,  disparou a apresentadora de A Fazenda.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias