Adriane Galisteu e Pétala em A Fazenda

Pétala pede socorro a namorado sem saber que ele está preso e leva “chamada” de Galisteu: “Inadmissível”

No meio de toda confusão de A Fazenda, Pétala Barreiros pediu ajuda de seu “ficante”. Todavia, o empresário está preso dede 23 de novembro

Compartilhe

O último final de semana em A Fazenda 2022 foi cheio de fortes emoções. Primeiro tivemos o retorno de Babi da Roça Falsa (no sábado 03). No domingo, 04, rolou o “resgate” de Deolane, feito por suas irmãs, que culminou na desistência da advogada após ela tomar ciência que sua mãe estava internada.

Ainda no sábado, Deolane, Pétala e Moranguinho cogitaram a possibilidade de uma desistência coletiva. A doutora, inclusive, se propôs a pagar a multa de Bia. Isso porque, o peão que desiste de A Fazenda tem que devolver o cachê (R$ 80 mil) mas todos os prêmios que recebeu ao longo do realtiy.

Após a saída de Deolane, Moranguinho e Pétala ficaram revoltadas. As duas acreditaram que foi feito “algum esquema” para que a advogada fosse retirada do jogo. Dessa forma, Adriane Galisteu entrou no programa e deu um puxão de orelha em todas as meninas do grupo A.

Broca de Galisteu e pedido de “socorro” de Pétala

Após a saída de Deolane, Pétala ficou tão perdida que não sabia se desistia de imediato ou não. A influencer já pensou em deixar o reality em outros momentos do jogo.

Adriane Galisteu entrou na sede (via TV) e falou que Deolane desistiu após tomar ciência que sua mãe, Solange Bezerra, deu entrada em um hospital com problemas de saúde. Moranguinho e Pétala seguiram desconfiando dos argumentos.

Dessa forma, Pétala chegou a pedir ajuda para seu namorado, Bernardo Coutinho, a quem ela chama de Be: “Faz alguma coisa. Bê, estou com saudades. Se você ainda está aí, faz alguma coisa. Me tira daqui”- implorou a peoa.

Adriane Galisteu, Pétala e Moranguinho.
Adriane Galisteu dá bronca em peões de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Contudo, o que Pétala não sabe é que Bernardo está preso desde o último dia 23 de novembro. Segundo investigação da Polícia Federal, Bernardo é apontado como um dos integrantes de uma quadrilha especializada em venda de cigarro proibido e sonegação de impostos.

Após as meninas do grupo A não acreditarem nos argumentos de Adriane Galisteu sobre a saída de Deolane, a apresentadora voltou à sede, dessa vez em outro tom.

“Meninas, eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí. Mas eu quero pedir uma coisa pra todos: em respeito a mim como apresentadora, em respeito a essa emissora de televisão que faz 70 anos ano que vem pautados pela credibilidade, e em respeito a produção desse programa que já está na sua 14ª temporada, é inadmissível esse tipo de postura”- iniciou Galisteu.

Mais bronca de Galisteu

A bronca de Galisteu foi bem séria e tanto Moranguinho, Pétala como Bia ficaram desconcertadas com a chamada.

“Sugerir que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo, isso não dá pra admitir.

Para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. Pra quem não acredita, já sabe o caminho a tomar. Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação. Nossa relação se baseia na confiança”- disparou a apresentadora de A Fazenda.

Peões na sala de A Fazenda.
Todos os peões ouviram a “bronca” de Adriane Galisteu que foi direcionada às meninas do grupo A de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Como resultado, Moranguinho tentou explicar que tanto ela como suas amigas imaginaram um outro cenário para a saída de Deolane: “Na verdade, ninguém desconfiou que a emissora esteja mentindo sobre a notícia. A gente acha que usaram isso para tirar a Deolane daqui de dentro, porque estão enxergando que tá acontecendo alguma coisa errada”.

Todavia, Galisteu foi enfática: “Vocês sugeriram, sim, uma manipulação da emissora, porque a gente tá ouvindo”.

Assim sendo, Moranguinho tentou remediar novamente: ” (A gente achou que)Essa notícia, que não seja verdadeira. Que eles possam ter dito isso à emissora pra tirar a Deolane por conta de alguma coisa que eles estão observando”.

“A informação que vale é a que vem daqui de dentro pra vocês. Uma vez que a gente passa essa informação pra vocês, a gente acredita que vocês estão devolvendo essa confiança pra gente. Tudo que é informado pra vocês não é manipulado, é verídico”- finalizou Galisteu.

Com efeito, Altemir Barreiros, pai de Pétala, afirmou que entrará com medidas legais para que sua filha deixe A Fazenda antes da final.

Pétala, Moranguinho e Bia perderam a A Prova de Fogo e estão na baia.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja como foi o pedido de desistência de Deolane:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias