Cenário da Prova de Fogo.

Quem venceu a Prova de Fogo dessa semana (30/10) e quem foi parar na Baia?

Nesse domingo, 30, A Fazenda pegou fogo com a realização de mais uma Prova de Fogo. Dessa vez o desafio foi em dupla

Compartilhe

A disputa pelo R$ 1,5 milhão de A Fazenda 2022 continua a todo vapor. E seguindo as dinâmicas do reality, após definidos quem é o fazendeiro e quem foi o eliminado, resta saber quem venceu a Prova de Fogo.

Como todos sabem Prova de Fogo é sempre gravada aos domingos, e transmitida na íntegra, na tela da Record TV, às segundas-feiras. Dessa vez não será diferente. No entanto, a disputa pelas chamas dos poderes será em dupla essa semana.

E as duplas sorteadas foram, Iran & Alex, Lucas & Ruivinha e Deborah e Moranguinho. Ou seja, duas duplas que misturam os grupos A e B e somente uma formada totalmente pelo grupo B. Vem saber mais sobre a Prova.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

Quem venceu a Prova de Fogo desse domingo (30/10)?

Pois bem, após o sorteio para ver quem faria a prova com quem, os seis peões sorteados foram para o campo de provas. Dessa vez, a dupla tinha que procurar seis ovos coloridos em meio a um campo cheio de feno.

Em seguida, cada dupla teve que enfrentar um caminho de obstáculos, com os ovos equilibrados numa espécie de bandeja. O detalhe é que cada integrante da dupla ficou de um lado do obstáculo, e a bandeja foi sustentada por cordas, seguradas pelas duas mãos dos participantes.

Deborah com o Lampião do Poder.
Deborah e Moranguinho venceram a Prova de Fogo, mas a ruiva ficou com o Lampião do Poder, após uma decisão no par ou ímpar. Fonte: PlayPlus

Vencia aquele que achasse os ovos primeiros e depois os transportasse para seus devidos lugares no menor tempo. Segundo informações de Moranguinho, ela e Deborah foram muito rápidas na dinâmica. A diferença delas entre a segunda dupla mais rápida foi de 12 minutos.

Assim sendo, Moranguinho e Deborah venceram a Prova de Fogo. Todavia, Galisteu afirmou que somente uma ficaria com o Lampião do Poder e a outra levaria R$ 10 mil. Ambas, logicamente, optaram pelos poderes e, assim, a disputa terminou no par ou ímpar. Deborah teve mais sorte e agora poderá mudar os rumos da formação da roça na próxima terça-feira, 01/11.

Quem foi parar na Baia nessa semana (30/10)?

Como resultado da Prova de Fogo, os outros quatro participantes da prova foram parar direto na baia. Ou seja: Alex, Iran, Ruivinha e Lucas. Vale lembrar que essa é a terceira semana seguida que Alex está na baia.

Enquanto uns ficaram tristes com o resultado da Prova de Fogo, outros ficaram bem felizes. É o caso dos integrantes do grupo B. Isso porque essa semana, além deles contarem com a indicação direta do poder do Fazendeiro (Pelé), também terão os comando do Lampião do Poder em suas mãos. Contudo, Deborah já afirmou que não vai usar nenhum deles contra Moranguinho.

Adriane Galisteu em A Fazenda.
Na tarde desse domingo, 30, Adriane Galisteu anunciou qual poder foi escolhido pelo público de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Por falar nisso, Adriane Galisteu também aproveitou essa tarde de domingo para anunciar qual poder da chama verde o público escolheu:

“O dono desse poder deverá cancelar os votos de dois peões”.

Será que com tudo isso o grupo B conseguirá realizar o desejo de colocar três peões do grupo A na roça? Termos que aguardar até a próxima terça-feira.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Ainda nesse domingo, antes da Prova de Fogo, os participantes de A Fazenda fizeram o confinamento “pegar fogo”, após Deolane causar mais uma punição para casa. Veja um trecho do bate-boca:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias