Ruivinha de Marte e Deolane.

Festa em A Fazenda promove clima de ódio, vingança e dor de cotovelo: “Babaca infeliz”

Mais uma festa em A Fazenda e os peões ao invés de relaxarem, ativaram o modo máximo de tensão no confinamento

Compartilhe

Venhamos e convenhamos, quando Tiago estava em A Fazenda, as festas tinham pelo menos um clima de tensão, dancinhas e expectativas das encrencas após o evento. Pois agora o clima é um só: ódio. Enquanto o grupo A reclama as atitudes do grupo B, esses peões respondem na mesma moeda.

Prova disso, foi a festa que rolou na noite da última sexta-feira, 28. Com o tema Nova York, os peões vestiram figurinos bem coloridos, que mais lembravam Miami. O grupo B comemorou a vitória da última roça, com a volta de Babi e já traçam planos para a próxima rodada.

Enquanto isso, o grupo A passou a maior parte da festa sentado e lamentando. Aliás eles entraram numa pilha de perseguição que até as músicas os peões acharam que eram indiretas ao grupo. Vem saber o que mais rolou na festinha de Itapecerica da Serra.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Festa com clima de ódio

Uma pergunta que não quer calar é: quando e como o grupo B vai desmanchar quando chegar a vez de um votar no outro. Isso porque a união deles é tamanha que (com certeza) esse processo vai gerar muito barraco. Mas por enquanto, seus integrantes estão bem alinhados.

Bárbara Borges que antes só pensava em sai de A Fazenda, agora é uma das mais estrategistas do grupo B. Após retornar de sua segunda roça, a ex-paquita já sabe que para a berlinda, um deles terá que se arriscar.

Babi, Pelé e Iran na festa.
Babi está atenta às manobras do jogo e acerta jogadas com Iran e Pelé. Fonte: PlayPlus

“A gente precisa mandar dois deles e um nosso. Tem que ser essa mesma configuração” – disse Babi para Iran e Pelé.

O grupo até gostaria de mandar três peões do grupo A para roça, todavia eles sabem como é importante o time ter a liderança nas mãos.

Enquanto isso, do outro lado Deolane que retornar à moda antiga e pensa em como desestruturar o grupo B jogando um contra o outro. A ideia proposta pela advogada é colocar um contra o outro. A conversa veio depois da gravação do programa do Faro, onde Babi deu a placa de “justiceira” à Deborah. Deolane por sua vez, disse que não entendeu e lembrou que Deborah não pediu votos para a aliada na roça.

“Vou te falar uma coisa: se você quer deixar a Deborah doida, é só falar que ‘a Babi está engolindo ela no programa’. E acabou! Vai ser muito engraçado, ela vai murchar. Acaba com a ‘Fazenda’ dela”- sugeriu Deolane aos amigos na Festa em A Fazenda.

Jogou Baixo

Por falar em Programa do Faro, Alex estava bem revoltado com a “maldade de Deolane”. O ex-integrante de A Casa, não gostou que a advogada usou um fato triste de sua vida para ataca-lo. Acontece que durante a pandemia, as lojas que o peão montou como um negócio fixo, faliram. E a viúva de MC Kevin usou esse acontecimento para ataca-lo na dinâmica do Rodrigo Faro.

“Que mulher babaca, infeliz! Não curte festa, não curte dinâmica, não curte nada! Fica de cara feia o tempo todo”- começou o apresentador.

Ainda na conversa com Deborah, Alex lembrou que Deolane não faria falta no programa, caso saísse: “Que mulher grotesca, tosca, do mal. O tempo inteiro desmerecendo o programa, as atividades, tudo e todos!”

Deolane com os aliados na festa de A Fazenda.
Deolane “dá dica” para os aliados de como irritar Deborah em Festa A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Já no grupo A, Moranguinho também reclamou de Babi sair em defesa de Shay. De todas as participantes da casa, Moranguinho é a que mais ficou fez denúncias contra o suposto assedio do iraniano. Com efeito, Babi por sua vez, defendeu o aliado durante dinâmica, e a bailarina não gostou.

Eu não acho justo a Babi defender uma causa que não tem a ver com o que ela passou e ainda diminuir o que vivemos. Ela é uma mulher, cara! (…) Naquela hora eu estava tão nervosa, tremendo tanto. Juro para vocês que se a gente não estivesse aqui, eu teria pegado ela pelos cabelos. Eu fiquei muito nervosa!” – disse Moranguinho, também se referindo a gravação da Hora do Faro.

Por fim, no domingo, 30, os peões irão disputar mais uma Prova de Fogo. Todos eles já entenderam que ter o poder da chamas nas mãos é mais que importante na formação da roça. Quem será que vai ganhar?

Veja um trecho da festa:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias