A Fazenda 2021 continua se movimentando! Com isso, após as dinâmicas de Prova do Fogo, Formação da Roça e Prova do Fazendeiro, o novo ciclo se iniciou e, agora, se encerra. Sendo assim, hoje, quinta-feira (07/10), a edição vai nos mostrar o terceiro eliminado da temporada.

Desde já, se você quer saber todos os acontecimentos que movimentaram a Roça da semana, assim como quais foram as reações dos peões, continue acompanhando.

Que horas vai começar A Fazenda hoje ao vivo?


De acordo com a programação da Record TV, mais uma edição de A Fazenda vai ao ar hoje, quinta-feira, 30 de setembro. Ou seja, o reality mais famoso da emissora vai ao ar às 22h45, logo após a novela Quando Chama o Coração.

Entretanto, pode haver atraso na programação. Com isso, A Fazenda pode começar por volta das 23h00.



A Fazenda 2021 Programação 07/10
Fonte: Reprodução Record TV


Resumo da semana em A Fazenda 2021


Logo na segunda-feira (04), tivemos a exibição da Prova de Fogo, disputada entre Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Tiago Piquilo. Assim, a ex-mulher de Wesley Safadão levou a melhor e foi a dona do Lampião do Poder. Consequentemente, a dupla perdedora foi direto para a Baia. Victor Pecoraro e Rico Malquiades foram puxados por eles para completar quarteto do celeiro.

Terça-feira (05), então, foi dia de Formação de Roça.  Rico Melquiades, Erika Schneider, Tiago Piquilo e Dayane Mello foram parar nos banquinhos. Entretanto, Tiago Piquilo nem teve chance de se salvar, devido ao veto da Prova do Fazendeiro.

Saiba como foi a Prova do Fazendeiro desta quarta (06). Na 3ª Roça da temporada, então, estão: Dayane, Erika e Tiago. Veja como anda a votação:


Aproveite e nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News



A Fazenda 2021 Programação
Peões votaram pela 3ª vez na temporada. Fonte: Record TV

Em resumo, a votação iniciou com o Fazendeiro da Semana, Gui Araújo, indicando Rico Melquiades direto para a berlinda. Em seguida, todos os peões votaram apenas nos participantes da Sede. Logo depois, foi iniciada a votação da casa.

Então, Erika Schneider foi a mais votada, com 7 votos. Erika, assim, puxou Tiago Piquilo da Baia. Dessa vez, não houve o Resta Um. Portanto, Bil, que tinha a posse da Chama Vermelha, decidiu pelo quarto roceiro: Dayane Mello.

Por fim, Dayane, Erika e Rico tiveram a chance de conquistar o sonhado chapéu do Fazendeiro, na prova realizada na quarta-feira (06).


  • Confira também Lary Bottino é confirmada como participante de A Fazenda 2021

Como é a dinâmica de A Fazenda?


  • Segunda-feira é dia de Prova de Fogo;
  • Na terça-feira, acontece a votação para a Roça;
  • Quarta-feira tem Prova do Fazendeiro;
  • Quinta-feira é quando é feita a Eliminação;
  • Sexta-feira é dia de festa em A Fazenda 2021. A Record TV exibe um compacto da convivência;
  • Sábado tem um resumo dos melhores momentos da festa de sexta-feira;
  • No domingo, a emissora mostra um compacto da convivência.

Enfim, vote também nas Enquetes de A Fazenda do Fashion Bubbles e veja o resultado na hora:



Ao votar na Enquete Fashion Bubbles, você tem o resultado na hora. Desse modo, descobre quem são os peões mais populares, os menos queridos e até os mais odiados.