Após uma semana cheia de fogo no feno em A Fazenda, com Formação de Roça, Prova do Fazendeiro e Eliminação, os peões tiveram uma festa daquelas.

Desde já, se você está curioso para saber tudo o que rolou na festa de ontem e, então, as outras atualizações do programa, saiba o horário que o programa vai começar para não perder nada ! Afinal, a edição de hoje, 02 de outubro, está fervendo!


A Fazenda 2021 Programação 02/10
Confira a programação completa. Fonte: Reprodução Record TV

Antes, nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.



Que horas começa A Fazenda hoje?


De acordo com a programação da Record TV, mais uma edição de A Fazenda 2021 vai ao ar hoje, sábado, 02 de outubro.

Mas atenção: nos fins de semana o horário de exibição muda. Assim, o reality começa às 22h30, logo após a novela Gênesis – Melhores Momentos. Entretanto, dependendo da programação, pode ter atraso e começar por volta  de 22h45.



O que esperar do programa?


Dessa forma, teremos muito assunto envolvendo os peões, afinal, nas festas têm rolado os momentos mais impactantes de A Fazenda 13.


  • Confira também:  A Fazenda 2021 – Rico grita com MC Gui e funkeiro arma plano de ataque: “digladiar até o final”

Resumo da semana


Logo na segunda-feira (27), tivemos a exibição da Prova de Fogo, disputada entre Rico, Marina, Sthe e Victor. Assim, o ex participante do De Férias com o Ex levou a melhor e foi o segundo dono do lampião do poder. Consequentemente, os três foram para Baia e puxaram Dayane para completar o quarteto do celeiro.

Enquanto isso, terça-feira (28) foi dia de Formação de Roça. A Fazendeira da Semana, Erika Schneider, indicou Mussunzinho direto para a berlinda. Em seguida, todos os peões votaram apenas nos participantes da sede. Rico Melquiades, então, foi o mais votado, com 7 votos no total. No entanto, ele conseguiu escapar por conta do Poder da Chama Amarela. Rico, assim, transferiu todos os votos para Bil Araújo, que ficou com 8 ao todo.


Nesse sentido, a formação continuou. Bil, então, puxou Dayane Mello da Baia. Posteriormente,  o último peão que sobrou no Resta Um foi Gui Araújo, que também garantiu um lugar na berlinda. Por fim, com o Poder da Chama Vermelha, Marina Ferrari vetou Mussunzinho de participar da Prova do Fazendeiro. Portanto, o ator foi direto para a Roça.

Em seguida, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo tiveram a chance de disputar a Prova do Fazendeiro, realizada na quarta-feira (29). Na prova, os peões precisavam ter agilidade, sorte e pontaria para vencer. Depois de algumas rodadas, Gui Araújo levou a melhor e é Fazendeiro pela segunda vez em A Fazenda 2021.


Programação A Fazenda 01/10
Peões disputaram a Prova do Fazendeiro na quarta (29/09). Fonte: Reprodução Record TV

Com o resultado, a Roça da semana foi formada por Bil, Dayane e Mussunzinho.


Quem foi eliminado de A Fazenda?


E, sendo assim, Mussunzinho foi o eliminado da vez, na última quinta-feira (30/09). O ator deixou o reality com 23,52% dos votos.


Segunda Eliminação A Fazenda 2021
Mussunzinho foi o segundo eliminado. Fonte: Reprodução Record TV

  • Confira também: Tiago Piquilo comenta com peões sobre romance que teve com Valentina Francavilla
  • E mais ainda: A Fazenda 2021: Dayane vira alvo de votos após expulsão de Nego do Borel

Como assistir o programa ao vivo?


Para ver A Fazenda 13, é só assinar o PlayPlus
PlayPlus é o streaming oficial da Record TV. Fonte: Reprodução Site

 

A fim de assistir A Fazenda 13, você tem o acesso gratuito ao canal Record TV. O programa vai ao ar todos os dias da semana! Portanto, é possível acompanhar o dia a dia dos peões, em um apanhado de momentos.

Mas, para ficar mais ainda antenado, você pode assinar o PlayPlus, serviço de streaming da emissora. Nesse sentido, você terá acesso a 9 câmeras exclusivas.