·

Resumo da quinta-feira (22/09) na Fazenda 2022: punição e indiretas marcaram dia dos peões

A quarta-feira (22/09) foi agitada na Fazenda 2022 e o dia teve de tudo, com novas polêmicas de Deolane e Deborah Albuquerque. Dessa forma, veja…

Fazenda 2022
Compartilhe

A quarta-feira (22/09) foi agitada na Fazenda 2022 e o dia teve de tudo, com novas polêmicas de Deolane e Deborah Albuquerque. Dessa forma, veja um resumo de tudo que foi mais relevante para os peões e saiba o que esperar deste programa ao vivo de hoje.

Punição na Fazenda 2022

Hoje o dia não começou nada bem para os peões, pois foram acordados com uma sirene. Assim, logo de pronto o Fazendeiro Shayan suspeitou que algum participante não havia trocado a bateria dos seus microfones.

O clima já ficou tenso e a especulação tomou conta das rodas de conversa na Fazenda 14. Isso porque a direção do programa demorou a explicar o ocorrido, o que gerou um clima de acusação entre todos.

Qual foi a punição da Fazenda 14?

Após o Shay definir todas as tarefas dos peões, a produção liberou uma explicação: algum peão levou objetos proibidos para a Baia. Dessa forma, de novo o clima esquenta no Reality Show.

Hoje todos tiveram que ficar 12 horas sem tomar café e o fato irritou quase todos. No entanto, Pétala foi uma das poucas a expressar a raiva e Deborah de pronto respondeu que não havia como ninguém confessar, pois não sabiam do que se tratava.

Peões Deborah Albuquerque, Bruno e Tiago sentados lado a lado em formação da Roça.
Fazenda 2022: conheça o primeiro eliminado da edição 14 do reality. Foto: Reprodução/Record TV. Site: O Fuxico

Quem foi o culpado da punição na Fazenda 2022?

O fato de ninguém confessar gerou nova polêmica na casa. Afinal, a maior suspeita de ter pisado na bola é a peoa Deborah Albuquerque, que já tem atrito com uma forte candidata ao título, a Dra. Deolane.

Suspeitas e especulações na Fazenda 14

Segundo Iran e Vini, cada participante só pode levar uma roupa para a Baia, e Deborah não cumpriu essa regra. Desse modo, o clima não ficou nada bom para ela, que teme saída no programa de hoje (22/09).

O que mais rolou nesta quinta-feira (22/09)?

O peão Thomaz enfim conseguiu terminar o trato do cavalo, mas só depois que o Bruno Tálamo, que está na Roça, o ajudou. Antes da ajuda, o Colorado já havia botado medo no ator com a ameaça de coices.

A Deolane chamou a vaca do programa de Kerline

Hoje a advogada mais vigiada voltou a se envolver em um episódio pra lá de polêmico. Desse modo, muita gente já está saturada com a peoa e outros a colocam como grande favorita.

Deolane, que ficara responsável pelo tratamento com as vacas, chamou uma dela pelo nome da outra peoa, com a qual já tem atrito. “Vem Ker”, disse a doutora após tentar chamar o animal.

Peoa Deborah Albuquerque organiza mala e abaixo dela um chamado para a votação
Peões já fazem as malas e você deve votar para decidir quem permanece na Fazenda 2022. Foto: Reprodução/Record TV

O que vai rolar no ao vivo de hoje (22/09)?

Hoje você vai poder acompanhar a primeira eliminação da edição 14 do Reality Show mais polêmico da TV brasileira. Assim, não perca o ao vivo e vote agora mesmo no site da TV Record.

A disputa para permanecer na Fazenda 2022 está entre três peões. Desse modo, você pode escolher quem deseja eliminar, na primeira Roça que é formada pelos seguintes integrantes:

  • Deborah Albuquerque;
  • Bruno Tálamo;
  • Tiago Ramos.

Um deles deve deixar a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais após uma semana super agitada. Com isso, a tensão toma conta da casa, pois Tiago já havia discutido com o peão Pelé MilFlows e trocou farpas com a Kerline ainda durante a formação da Roça.

Onde acompanhar o reality rural ao vivo?

Acompanhe a Fazenda 14 hoje a partir das 23h na Record TV ou no PlayPlus. No entanto, na segunda opção você pode assistir durante todo o dia, para não perder nenhum detalhes do reality.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares