Com a mansão do Power Couple Brasil pegando fogo, tudo que os assinantes do Playplus mais queriam era acompanhar tudo ao vivo. Durante o encerramento do programa ao vivo na RecordTV, Adriane Galisteu disse quem quisesse ver o que aconteceria na casa era só assinar o serviço.

No entanto, quem já assinava e os novos assinantes se frustraram com o conteúdo exibido pela plataforma. Enquanto Rogério e Cartolouco batiam boca e Hadson e Matheus se peitavam, tudo que o público viu foram os casais que estavam fora da confusão. E isso, claro, gerou a revolta de quem pagou pelo serviço.

Veja também – Power Couple – Arranca-rabo generalizado faz Record TV colocar “ninja” dentro da casa

RecordTV manipula câmeras do Playplus

Confusão acontecia no Power Couple quando câmeras foram cortadas
Confusão acontecia no Power Couple quando câmeras foram cortadas (Fonte: Playplus)

A confusão foi total no Power Couple Brasil na madrugada de sexta-feira, 27. Após um retorno conturbado da DR, os casais saíram do sério e foi briga para todos os lados. Além disso, Rogério e Baronesa decidiram desistir e saíram do confinamento.

Quem assina o Playplus busca ver tudo que acontece ao vivo na mansão, podendo acompanhar as tretas em tempo real e não precisar esperar o programa na TV aberta. No entanto, quem esperava ver a madrugada de confusão saiu frustrado.

Enquanto a confusão acontecia, as imagens do serviço mostravam imagens externas, na sequência, quando todos foram mandados para os quartos, foram exibidos os quartos de Ivy e Nandinho. Os dois não estavam na briga e respeitaram as ordens da produção.

Mas do lado de fora Rogério partia para cima de Cartolouco com um vaso de plantas e Hadson e Matheus batiam boca. Além disso, Michele e Passa perdiam a paciência ao não poderem ver o vídeo da filha.

Veja também – Power Couple 2022: Baronesa e Rogério pedem para sair após briga generalizada

Corte de imagens gerou revolta

Os telespectadores pagam cerca de R$ 15 para poderem ver ao vivo a mansão do Power Couple através do Playplus. O corte das imagens gerou revolta e repercutiu nas redes sociais.

Veja também – Power Couple – Durante quebra-pau, Michele perde a paciência e xinga a produção

Briga foi generalizada

Nahim e Andreia foram os eliminados da semana e, dessa forma, os casais “explosivos” Brenda & Matheus e Rogério & Baronesa votaram com tudo à Mansão Power.

Assim, os participantes praticamente estamparam o ditado “fogo nos olhos” ao retornarem ao jogo. E, logicamente, as provocações não foram poucas. Aliás, elas passaram até do ponto.

Como resultado foram discussões seguidas de discussões. Algumas até ao mesmo tempo. De maneira idêntica, Adriane Galisteu não conseguiu mais falar com a casa e a Record TV teve que colocar uma “ninja” da produção para não deixar os participantes irem às vias de fato.

Veja também – Power Couple 2022: Baronesa e Rogério pedem para sair após briga generalizada

Enquetes Power Couple Brasil

Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Power Couple 6, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio para casa. Vote, portanto!

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple Brasil direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News