Rico vira protagonista de “lavagem de roupa” suja em A Fazenda: “disse que te pegaria”

Na última segunda-feira, 14, os peões realizaram a tradicional lavagem de roupa suja. E mais uma vez, Rico virou protagonista do especial apresentado dentro de A Fazenda13

- Continue depois da Publicidade -

Você gosta de ver a famosa “lavagem de roupa suja” de reality show? Na última segunda-feira, a Record TV reuniu todos os peões para participarem da dinâmica. Dessa forma, Rico, apesar de querer ficar longe de confusão, acabou virando ponto principal dos principais temas debatidos.

Antes de começar a gravação com todos, Rico pediu para que seus colegas de confinamento não o irritasse para que ele não perdesse a linha. Isso porque, o humorista afirmou estar com medo de barraco por estar na roça.

“Gente, eu só não quero brigar com ninguém porque eu tô em roça. Não posso estar falando nada que eu não posso. Ninguém treta comigo, pelo amor de Deus. Me esquece” – implorou o peão.

Contudo, seu pedido não teve como ser seguido a risca. Isso pela razão do humorista estar envolvido nos principais acontecimentos de A Fazenda.

Vem saber os destaques da lavação de roupa suja.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

“B.O que não era dele”

 

- Continue depois da Publicidade -

Rico Melquiades, lavagem de roupa suja A Fazenda
Rico afirma que Dynho se meteu em uma briga que não era dele, no episódio do “café no chão e iogurte na cabeça”. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

O primeiro tema que foi trazido à tona foi a polêmica briga do café. Logo nas primeira semana, Rico criou uma briga que ficou generalizada e jogou todo o café no chão. Isso quando Erika foi eliminada e seus colegas ficaram debochando.

Na discussão o humorista bateu-boca com quase todos da casa, e ainda jogou o café no chão. Dynho, não era um dos integrantes da discussão, no entanto, saiu em defesa de seus amigos e chegou a ser acusado nas redes de tentar agredir Rico com uma rasteira.

- Continue depois da Publicidade -

Sobre essa confusão, Rico comentou a “intromissão” de Dynho.

“Eu achei horrível porque nem era com ele, nem tomava café direito e toma pouco. Dessa forma, foi se meter numa confusão que não foi chamado, que não era da alçada dele.

Se envolveu num B.O que não era dele. Ele foi comprar uma coisa que não era dele. Tava de gaiato nessa confusão” – afirmou Rico.

O desfecho dessa grande confusão foi rico levando um banho de iogurte na cabeça. O peão revelou durante a dinâmica da lavagem de roupa suja que ficou sem reação após levar um banho de iogurte e ver todos rindo da cara dele.

 

 

Revelação de Rico

 

Rico Melquiades, A Fazenda, lavagem de roupa suja A Fazenda
Rico dispara que Bil afirmou que ficaria com Erika no início de A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Durante o programa especial, Erika Schneider teve a oportunidade de premiar três colegas de confinamento com envelopes surpresas. Assim sendo,  a ex-bailarina do Faustão então decidiu entregar um para Rico, outro para Mileide Mihaile e mais um para Bil.

Isso pelo fato de ontem ter sido aniversário de Bil Araújo. Foi então que Rico disparou:

“Ele falou que pegaria ela no início do programa!”

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Briga de Solange com Erasmo

 

A Fazenda, lavagem de roupa suja A Fazenda
Rico disse que Sol consegue tirar as pessoas do sério com seu veneno. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

De maneira idêntica, Rico também foi acionado por Adriane Galisteu para opinar na discussão entre Solange Gomes e Erasmo Viana.

Durante um jogo da discórdia, Sol quase partiu para cima de Erasmo após o muso fitness dizer que a ex-banheira do Gugu estava atrás de homem que lhe sustentasse.

Solange, por sua vez, afirmou que Erasmo tinha fama de bater em mulher. Dessa forma,  ainda enquanto estava na disputa os dois se entenderam e ambos pediram desculpa.

No entanto, Rico disse, o porquê ele acha que a discussão chegou naquele ponto:

“Ela faz a pessoa chegar naquela situação [de explosão]. Ela é bem venenosinha, ela faz a pessoa chegar naquela situação [extrema], ela só pediu desculpa ao Erasmo [Viana] porque ele disse que ia processar ela.

Se não tivesse com medo de ser processada, não ia pedir desculpa ao Erasmo” – disparou o humorista.

 

 

A Jaqueta

 

lavagem de roupa suja A Fazenda
Dayane disse que achou engraçado ter “esfaqueado” a roupa de Rico. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Um dos destaques da lavagem de roupa suja de A Fazenda, foi quando Rico assistiu o VT onde sua jaqueta foi “esfaqueada” por Dayane Mello.

Eu tô horrorizado porque quando eu peguei o meu casaco, eu juro por Deus, achei que alguém tinha pego o meu casaco, enganchado em um negócio de madeira e ficou com medo de falar pra mim e botou escondido.

Na minha cabeça era isso, porque eu nunca imaginei uma pessoa pegar uma faca para rasgar. Nunca imaginei” – disse Rico chocado.

Adriane Galisteu também cedeu o direito de resposta à Day. Dessa forma, a modelo justificou suas ações por ter vindo de uma semana cheia de acontecimentos.

 

“Psicologicamente abalada”

 

Hoje vendo é até engraçado, mas eu tinha vindo de uma semana de muita treta com o Rico. Assim sendo, gente teve vários momentos bons e bem tensos, essa é a grande verdade.

Psicologicamente, eu tava abalada por estar sozinha. Não era uma semana muito boa pra mim e muitas provocações aconteceu entre eu e o Rico. De fato, quando ele começou a gritar cobra caninana e me provocou muito, já na festa a gente quase que brigou, então, eu poderia ter empurrado ele.

O pior de tudo foi a pulga na orelha que eu tinha de ficar achando que eu ia ficar excluída, porque eu realmente tinha feito o negócio do casaco”– disse Day sobre o acorrido que parou o Brasil.

Por fim, na noite dessa terça-feira, 14, Solange Gomes, Rico Melquiades, Sthe Matos e Dynho Alves irão disputar a segunda roça final de A Fazenda 13.

 

 

Veja um trecho da Lavagem de Roupa Suja de A Fazenda 13:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes