Rico Melquiades, A Fazenda, roça final A Fazenda

Rico Melquiades: Pesquisas apontam o destino do peão em roça final de A Fazenda

Rico Melquiades está em uma roça decisiva nessa noite de terça-feira, assim sendo a pergunta que não quer calar é: o humorista irá para a grande final?

Compartilhe

Você está torcendo para Rico Melquiades em A Fazenda 13? Caso a resposta seja negativa, saiba que (talvez) você seja a minoria. Isso porque o humorista, com sua personalidade forte e debochada pode ser o grande vencedor do reality.

Fora de A Fazenda 13, Rico já ganhou a torcida de famosos como Nicole Bahls, Fernanda Medrado e Inês Brasil. Todavia, uma das torcidas mais importantes é da vencedora da última temporada de A Fazenda, Jojo Todynho.

Rico, tô pronta pra passar o chapéu pra você. O MC Disney [Gui] tinha que estar na minha edição, junto com a caninana [Day]. Queria ver os demais crescer pra cima de mim”– disse Jojo em seu Twitter.

Vem saber a quantas anda a votação que irá eleger mais dois peões (hoje) para a grande final de A Fazenda 13 na próxima quinta-feira, 14.

 

 

Rico irá para a final de A Fazenda 13?

 

Rico Melquiades, A Fazenda, roça final A Fazenda
Pesquisas apontam que Rico irá para a grande final de A Fazenda 13. Fonte: Instagram

 

Ao que tudo indica, Rico aparece a frente não só da roça de hoje, bem como. na pesquisa sobre qual peão ganhará A Fazenda 2021. Segundo pesquisa do UOL, até o meio dessa tarde, Rico lidera a preferência do público para permanecer na roça dessa terça-feira, 14, com 59,82%.

Enquanto isso, Solange Gomes vem em seguida com 21,55% dos votos da pesquisa UOL. Na lanterna, seguem Sthe Matos com 10,78% e Dynho, com apenas com 7,85% da preferência do público.

De maneira idêntica, a Enquete Fashion Bubbles trás Rico Melquiades à frende de seus adversários nessa roça decisiva. Enquanto o humorista lidera com 67,8%, Solange aparece em segundo com 22,24%.

Nas últimas posições vem Sthe Matos com 6,34% e Dynho com a menor porcentagem de votos, 3,62%.

Vale lembrar que, em algumas (poucas) vezes, a votação do R7 não bate com as demais pesquisas de outros sites. Isso porque, as torcidas se organizam para realizarem mutirões a favor de seu peão favorito.

Contudo, na roça de ontem, as enquetes deram a resposta certa ao telespectador. Os eliminados foram Aline Mineiro e MC Gui.

 

 

Jornada de Rico em A Fazenda

 

Rico Melquiades, A Fazenda, roça final A Fazenda
Rico Melquiades teve uma jornada com muito bate-boca, mas também com humor em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Rico teve um início bem conturbado em A Fazenda 13, isso porque o peão arrumou desafetos logo nos primeiros dias de confinamento. Uma das primeiras brigas foi com Solange Gomes.

Na sequência os dois selaram as pazes, toraram aliados e agora estão afastados no jogo. Todavia, Rico Melquiades também já brigou com Mileide, Dynho, Sthe, MC Gui, Victor Pecoraro, Gui Araújo e com a casa toda.

Mas um dos embates mais emblemáticos da temporada foi com Dayane Mello. Os dois começaram A Fazenda 13 como amigos e aliados. Contudo essa amizade terminou com uma discussão e os dois viraram grandes inimigos do reality.

O auge dos ataques foi quando Day decidiu se vingar do humorista “esfaqueando” sua jaqueta.

Durante a lavagem de roupa suja que aconteceu na última segunda-feira, o humorista ficou chocado ao ver a cena.

“Eu tô horrorizado porque quando eu peguei o meu casaco, eu juro por Deus, achei que alguém tinha pego o meu casaco, enganchado em um negócio de madeira e ficou com medo de falar pra mim e botou escondido.

Na minha cabeça era isso, porque eu nunca imaginei uma pessoa pegar uma faca para rasgar. Nunca imaginei” – disse Rico em A Fazenda 13.

 

 

Veja um trecho da lavagem de roupa suja:

 

https://youtu.be/YVE6B0lEqLQ

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias