Rico Melquiades, campeão A Fazenda,

Rico Melquiades: pesquisas apontam se o destino do peão é ser o campeão de A Fazenda

Rico pode ser o grande campeão de A Fazenda da temporada de 2021. O prêmio será entregue nessa quinta-feira, 16

Compartilhe

Você está torcendo para Rico na grande final de A Fazenda? Pois então a dica é: vote no site do R7! Isso porque o humorista tem o favoritismo (sim) de ser o campeão do reality em 2021. No entanto, outro finalista também tem (boas) chances de ficar em primeiro lugar.

Nós já tivemos grandes surpresas em outros programas desse tipo. Por exemplo, esse ano, Gil do Vigor foi eliminado na reta final do BBB 21 e por um motivo especial: fanbase. Não a dele, e sim de seus adversários.

Esses grupos de fãs se organizam (muito bem) nas redes sociais. Passam a noite votando e apesar de não serem muitos, são estratégicos. E um finalista de A Fazenda possui um fanbase forte: Bil Araújo.

Apesar de Rico ter caído na graça do público, Bil está em seu terceiro reality show. Ademais, dessa vez, o bonitão fez a lição de casa, fugiu de problemas e polêmicas e até romances. E como resultado, conquistou também, boa parte do público de A Fazenda.

Enquanto isso, Rico que só teve uma passagem pelo “De Férias com o Ex”, na MTV, fez muito barulho do reality da Record TV. No entanto, boa parte dos fãs de A Fazenda entenderam seus motivos para as discussões, gritarias e deboches. Rico foi Rico, e deu certo.

Vem saber a quantas andam as pesquisas sobre quem será o vencedor de A Fazenda 2021.

 

 

Rico vai ganhar A Fazenda 2021?

 

Rico Melquiades, campeão A Fazenda,
Rico tem grande chance de levar para casa R$ 1,5 milhão. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

De acordo com as pesquisas, Rico Melquiades será o grande vencedor da temporada de A Fazenda 2021. Isso porque, segundo os números da pesquisa UOL (até o momento), o humorista está frente na preferência do público com 55,45%.

Na sequência vem Bil Araújo com 32,50% dos votos. A princípio pode parecer uma distância considerável, no entanto, não podemos ignorar os números de fãs que Bil conquistou ao longo do ano passando por três programas de confinamento. Uma virada pode acontecer, inclusive, na computação de votos da Record TV.

Em terceiro lugar aparece Solange Gomes, com 6,60% e em quarto lugar, Marina com 5,45%. As duas últimas colocações também podem se inverterem até o final da votação.

Já na Enquete Fashion Bubbles, a diferença entre Rico e Bil é bem maior. Enquanto o humorista lidera na frente com 65,52%, o crossfiteiro vem em segundo lugar com 24,4%.

Nas duas últimas colocações, Marina Ferrari e Solange Gomes aparecem tecnicamente empatadas. Enquanto a digital influencer tem 4,13% dos votos, a ex-banheira do Gugu está com 5,95%.

Dessa forma, segundo essas pesquisas, o pódio de A Fazenda 2021 ficaria da seguinte maneira: Rico Melquiades (primeiro lugar), Bil Araújo (segundo lugar) e Solange Gomes (terceiro lugar).

Vale ressaltar que tanto a pesquisa do UOL e a Enquete do Fashion Bubbles são apenas apurações prévias sobre a grande final de A Fazenda 2021. No entanto, essas mesmas pesquisas e enquetes acertaram as últimas eliminações.

 

 

Jornada de Rico em A Fazenda 13

 

Rico Melquiades, campeão A Fazenda,
Rico teve uma jornada cheia de alianças feitas e desfeitas e com muito bate-boca, humor e deboche. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Quem acompanhou a passagem de Rico no “De Férias com o Ex”, na MTV já sabia que o humorista não leva desaforo para casa. Aliás foram os barracos protagonizados nesse reality que despertou o interesse na direção de A Fazenda em convida-lo.

E deu certo. Logo na primeira dinâmica, Rico mostrou a que veio. A discussão com Solange Gomes na primeira semana foi um dos grandes momentos da temporada.

Outra faceta de Rico é não ter apego aos seus aliados no jogo. Caso o humorista perceba que não está gostando do jogo do amiguinho e não só solta a mão, como o empurra para o outro lado.

Durante a temporada, Rico se aliou e brigou com Solange Gomes, Mileide Mihaile e Dayane Mello. Apenas Aline Mineiro, seguiu firme e forte até sua eliminação na reta final.

No entanto, ao mesmo tempo que Rico é polêmico, ele não guarda “suas verdades”, e usa e abusa dos deboches e ironias, com muito humor, sempre.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 16, Adriane Galisteu entregará o troféu e o cheque de R$ 1,5 milhão. Será que Rico já ganhou?

 

 

Veja como Rico está ansioso para o anúncio do grande campeão de A Fazenda:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias