Rico Melquiades gera punição de propósito em A Fazenda 2021

Depois da formação da 2ª Roça da edição, na madrugada de quarta-feira (29/09), Rico Melquiades tomou punição coletiva de propósito. Os confinados ficarão sem água e sem gás por 24 horas

- Continue depois da Publicidade -

E veio mais um barraco! Assim que acabou a votação que determinou os roceiros, Rico Melquiades, irritado por receber sete votos, fez questão de tomar uma punição, de propósito.

Como penalidade coletiva, os peões ficarão sem água e sem gás por 24 horas. Dessa forma, vem ver o que aconteceu com os participantes após descobrirem!

 

Talvez você curta Enquetes de A Fazenda 2021 Fashion Bubbles que estão em alta:

 

A punição causada por Rico Melquiades

 

- Continue depois da Publicidade -

Rico Melquiades causa punição em pós-formação de Roça
Peões ficam horrorizados com Rico Melquiades e a punição. Fonte: Reprodução Record TV / Twitter

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

- Continue depois da Publicidade -

A formação da 2ª Roça de A Fazenda 13, que aconteceu na noite de terça-feira (28/09), foi bem agitada. Rico Melquiades tomou sete votos e poderia estar na berlinda, se não tivesse sido agraciado pelo Poder da Chama.

Chegando à Sede, o peão, de propósito, tirou o microfone e começou a falar aos ventos. Ou seja, foi punido. Não somente ele, mas todos os confinados: 24 horas sem água e sem gás.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

As reações

 

Rico Melquiades escapou da Roça
Rico acha graça da punição causa de propósito. Fonte: Reprodução Record TV / Twitter

 

  • Em seguida, veja: Rico Melquiades, de A Fazenda 2021, gastou R$ 70 mil em harmonização facial; confira antes e depois

 

Nesse sentido, engana-se quem pensa que ele ficou com peso na consciência. Nada disso. Ele até comemorou o fato de que todos seriam devidamente penalizados. Inclusive, afirmou que pretende causar outras.

“É isso aí, produção. Te amo”, pontuou o participante. Na sequência, Sthe Matos confrontou a Fazendeira Erika Schneider — que é amiga de Rico. Posteriormente, Mc Gui também a questionou.

Embora tenha falado que não concorda com as atitudes do parceiro de jogo, os outros jogadores foram para cima da detentora do chapéu.

Veja os vídeos dos momentos:

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Tati Quebra Barraco x Rico Melquiades e Erika Schneider

 

Tati Quebra Barraco tretou com Erika Schneider e Rico
Punição de Rico Melquiades causou estresse coletivo. Fonte: Reprodução Record TV / Twitter

 

 

E não parou por aí, não. A punição tomou proporções maiores do que o esperado e armou brigas entre Tati e os amigos Rico e Erika.

A princípio, a funkeira até chegou a perguntar para a bailarina do porquê ela não ter a indicado para a Roça, em vez de optar por Mussunzinho.

 

 

Rico e Tati, que já haviam brigado recentemente, voltaram a tretar. Por causa da punição, a cantora jogou na cara do colega que quer que ele a esqueça, finja que não exista.

“Finge. Faça o que você fez. Esquece que eu existo, porque, para mim, como para você eu não sou nada, para mim também, óh… (…) Agora vamos para a guerra. Não me pede desculpas”, gritou Tati, afinal.

Rico não deixou barato. “Eu posso sair, mas vão ter que me aguentar mais oito dias. Oito. Eu posso sair…”, completou o raciocínio, contudo.

 

 

A Fazenda 13

 

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

É no Portal R7 onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes