Tiago Ramos em A Fazenda e nas ruas de SP.

Tiago Ramos é flagrado na rua, descalço e fumando após ser expulso de A Fazenda

Tiago Ramos “tentou fugir” de A Fazenda, pediu para sair várias vezes e na noite da última quinta-feira, 20, foi expulso do reality

Compartilhe

No melhor “estilo” despojado e tranquilão, Tiago Ramos foi flagrado pelas ruas de São Paulo após expulsão de A Fazenda. O modelo surgiu em um vídeo registrado por um internauta.

No flagra, Tiago Ramos está usando a mesma roupa que estava em A Fazenda, no momento da confusão. O modelo também estava descalço e fumando.

No vídeo, o internauta registra o ex-peão e diz: “Olha o Tiago aqui, de ‘A Fazenda’!” Enquanto isso, o ex-padrasto de Neymar apenas ri e segue fumando.

“É o Tiago! Esquece!”- diz Tiago que também dança feliz no vídeo.

De acordo com as informações da irmã de Tiago, Thalia Ramos, o modelo passa bem. A equipe que cuida das redes sociais também acalmou os fãs quanto “os nervos” do ex-peão.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Vai entrar alguém no lugar de Tiago e Shay em A Fazenda?

Tiago flagrado na rua após ser expulso de A Fazenda.
Após ser expulso de A Fazenda, Tiago é flagrado nas ruas de São Paulo. Fonte: Redes Sociais

Não, não vai. De acordo com as informações do Notícias da TV, que obteve resposta da assessoria da Record TV, as expulsões de Shay e Tiago, não serão repostas.

Para quem ainda está por fora de todo o quiproquó, Tiago e Shay trocaram cuspes, empurrões e cotoveladas, na noite da última quinta-feira, 20. Mas antes dessas agressões, os peões também se xingaram e se cuspiram.

Tudo isso aconteceu após provocações entre grupo A e o grupo B. Shay foi o primeiro a retornar para a sede e provocou os adversários com os xingamentos: “otários” e “pedaços de m*rda”. Vini, Tiago e Bia foram peitar o comerciante e a situação ficou estranha.

Todavia, o caso escambou de vez depois que Deolane voltou da roça e entrou na casa. Assim sendo, Tiago voltou a peitar Shay e ai as cotoveladas aconteceram.

Como resultado, ninjas (seguranças) tiveram que invadir a sede. Os dois foram retirados da sede e só depois veio o anúncio que tanto Tiago como Shay não retornariam mais para o confinamento. Assim sendo, os colegas choraram, ficaram nervosos e alguns até pensaram em desistirem após o corrido.

Baronesa e MC Créu quase entram em A Fazenda

MC Créu e Baronesa.
Baronesa e MC Créu comemoram possível entrada em A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Enquanto a confusão rolava solta dentro de A Fazenda, aqui fora do reality, tanto Baronesa e MC Créu ficaram na expectativa de serem convocados.

Isso porque, os dois integraram o elenco do reality no Paiol (uma espécie de Casa de Vidro do BBB).

Como resultado dessa participação, Baronesa ficou em segundo lugar e MC Créu em terceiro. A mais votada pelo público para entrar na casa foi Bia Miranda.

Assim que a expulsão de Tiago e Shay foi confirmada pela direção de A Fazenda, Baronesa usou sua conta do Instagram e postou uma foto com as malas do reality nos Stories: “Estou pronta, meu povo!”

Em seguida, a mãe de MC Gui também conversou com os seguidores e comemorou a possibilidade de entrar no reality da Record.

“Gente, estou numa semana só usando verde, a cor da esperança. E não é que atraiu? Meu Deus do céu! O Rogério [marido] já falou para eu começar a arrumar as malas”– disse Baronesa.

Na sequência, Baronesa postou um outro vídeo cantando as músicas de MC Créu e chamando o amigo para entrar em A Fazenda.

MC Créu por sua vez surgiu nos stories fazendo flexões e se preparando para entrar no programa. Vale lembrar que caso Créu entre no programa ele já terá uma rival direta no confinamento: Moranguinho.

Com efeito, os dois trabalharam juntos, mas o desligamento profissional não foi nada amigável.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja que a briga aconteceu enquanto A Fazenda ainda estava ao vivo:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias