A Fazenda 13: Valentina fala sobre depressão pós-parto

A atriz abriu o coração com algumas peoas e falou sobre a depressão pós-parto que passou nos últimos anos. Confira os relatos da conversa

- Continue depois da Publicidade -

Durante a última madrugada, em A Fazenda 13, Valentina Francavilla decidiu contar os problemas que passou com o seu pós-parto depressivo. A ex-assistente de palco do programa do Ratinho, do SBT, é mãe de Giuseppe, de apenas 3 anos.

 

Valentina fala sobre depressão pós-parto

 

Foto da atriz Valentina.
Atriz fala sobre depressão pós-parto. Fonte: Divulgação Record TV/ Instagram

 

 

Conversando com Liziane Gutierrez, Mileide Mihaile e Aline Mineiro, a artista declarou que não conseguia manter distância da criança por conta do sentimento de abandono causado pela depressão pós-parto. Por causa da doença, ela chegou a abandonar uma oportunidade de emprego como apresentadora na televisão.

- Continue depois da Publicidade -

“Depois que nasceu, eu precisava ir ao supermercado comprar as coisas. [No entanto] saia dez minutos e precisava voltar porque estava abandonando-o, era essa a sensação. Me chamaram pra apresentar um programa de videoclipe e gravei o primeiro. No segundo, te juro, com o teleprompter na frente, eu falei que tinha que ir embora. Eu abandonei o trabalho e nunca fiz isso. Eu precisava ficar com ele. É muito sério!”, contou ela.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Divórcio

 

Foto da ex-assistente do programa do Ratinho.
Valentina Francavilla fala sobre divórcio. Fonte: Instagram

 

  • Leia mais: A Fazenda 2021 — Mussunzinho revela que foi orientado a ficar longe de Nego do Borel.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto passava pelo turbilhão de emoções da depressão, Valentina Francavilla enfrentou uma crise em seu casamento com o pai da criança, Celso de Freitas. Segundo ela, eles acabaram se divorciando por falta de atenção e “orgulho dela”.

“Eu nunca imaginei que ele fosse largar a gente. Eu era casada com ele. Foi embora naquele: ‘ele entrou com a bunda e eu com o pé’, mas tudo de orgulho meu. Eu não queria que ele tivesse saído”, falou e em seguida listou os problemas que enfrentou no relacionamento:

“Quando o meu filho nasceu, ficou tudo nas minhas costas. Tipo, ele ficava: ‘ah, eu tenho que trabalhar’. Então, ele não entendia que a mulher precisa de atenção e que está passando por um momento muito complicado. Agora ele está bem melhor”, contou.

 

 

Foto de Valentina Francavilla e o filho.
O filho de Valentina Francavilla. Fonte: Instagram

 

 

Enfrentando uma depressão pós-parto e uma separação com um filho pequeno, Valentina contou que engordou 23 quilos e só conseguiu foco na redução de peso por volta de quatro meses atrás.

“Nessa parada de depressão, eu engordei 23 quilos sendo que na minha gestação engordei 40 quilos. Parecia que tinha trigêmeos na minha barriga. Agora eu tô com 52, mas eu tava com 76. Agora em maio que emagreci, mas não foi pra vir pra cá, porque não sabia. A mente pode destruir o corpo”, por fim relatou.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes