Quem é Aline Mineiro de A Fazenda 2021?

Ex-integrante do “Pânico”, Aline Mineiro é empreendedora, atriz, influenciadora e já se envolveu em polêmicas na Internet. Descubra mais sobre a nova peoa

- Continue depois da Publicidade -

Natural de São Paulo, Aline Mineiro, de 29 anos, está entre os participantes do reality show A Fazenda 2021, que estreou nessa terça-feira, 14 de setembro, na Record TV.

A carreira de Aline é marcada por sua passagem no extinto “Pânico na TV”. Ela se tornou uma “panicat” em fevereiro de 2015, substituindo Renata Molinaro, que na época havia sido dispensada pela diretoria da atração.

A modelo fitness é influenciadora, empreendedora, dançarina, atriz, curte viajar e também ama os animais. Agora, Aline Mineiro é um dos integrantes do time dos confinados em A Fazenda 2021.

 

Quem é Aline Mineiro de A Fazenda 2021?

 

Foto de Aline Mineiro.
Aline Mineiro. Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Leia mais:  A Fazenda 2021 — Saiba tudo sobre a nova temporada do reality

 

Aline Mineiro Queiroz ficou conhecida após participar do “Pânico na TV”, no ano de 2015. Contudo, essa não foi a primeira vez que ela apareceu na televisão.

- Continue depois da Publicidade -

Em 2013, a modelo deu as caras na Record TV como dançarina do “Programa do Gugu”. Um ano depois se tornou “arenete” do “Arena SBT”, atração de esporte da emissora de Silvio Santos.

Ainda na rede de televisão dos “Abravanéis”, Aline Mineiro de A Fazenda 2021 participou do “Passa ou Repassa” e do “Programa Raul Gil”. Esteve inclusive na cobertura da Copa do Mundo no Brasil, que aconteceu em 2014.

 

Foto de Aline Mineiro de A Fazenda 2021 como "panicat".
Aline Mineiro no “Pânico”. Fonte: Ipop Club

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Você também pode gostar!

Em 2016, participou como jurada do concurso “Garoto e Garota Fitness” com Taiguara Nazareth. Em seguida, no ano de 2018, estreou na peça “Deu Match” dirigida por Carlinhos Machado e Neto Borelli.

No YouTube, Aline Mineiro estrelou para vários vídeos do canal Pkllipe Productions. A atriz esteve, por exemplo, em “Pugb vs Zombies” e “Policiais Feiticeiros”. Em seguida confira um deles:

 

 

Há pouco tempo, no dia 18 de agosto, a artista estreou na série “Exterminadores do Além”, no SBT. Esteve também no “The Noite” com Danilo Gentili, em 25 de agosto. Contudo, ela estará no elenco de “Matadores de Aliens”, filme dirigido por Daniel Cipriano & Jose Raue, e também em “Conspiração Fatal”, dos diretores Renato Siqueira e Beto Perocini.

 

Fotos de Aline Mineiro em suas últimas participações.
Aline Mineiro em suas últimas exibições. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

 

Vida fitness

 

Foto da peoa.
A fitness Aline Mineiro. Fonte: Instagram

 

Capa da “Suplementação” em 2016, Aline Mineiro de A Fazenda 2021 segue uma rotina rigorosa quanto aos cuidados com o corpo.

Naquela época, para a revista, a artista revelou seus desejos: “minha inspiração agora é o corpo magro, bem magrinho, esse padrão perna e bunda grande não me agrada mais.”

Em março de 2020, quando no crítico período da pandemia, em vídeo no Instagram, a modelo mostrou alguns exercícios que podiam ser feitos em casa para os seus seguidores. Dedicada, ela incentivou os fãs a se manterem em movimento. Relembre em seguida:

 

 

 

Atualmente, o corpo da modelo é bem definido e seu abdômen super trincado.

 

Foto de uma das peoas do A Fazenda 2021.
Uma das peoas do A Fazenda 2021. Fonte: Instagram

 

Empreendedora

 

Em março de 2019, Aline Mineiro de A Fazenda 2021 começou a se dedicar a uma nova atividade: o empreendedorismo. Ela abriu uma loja da franquia Pink Lash, a maior rede de extensão de cílios do mundo, em Perdizes, um distrito da zona oeste de São Paulo.

 

Foto da peoa em sua loja de cílios.
Inauguração da Pink Lash. Fonte: Instagram

 

Sobre o primeiro empreendimento, a atriz falou: “Os serviços e o método são direcionados a todas as mulheres que buscam embelezar o olhar, ter maior praticidade sem abrir mão da saúde dos fios naturais. A qualidade é diferenciada em extensão de cílios, com fios sintéticos colados individualmente em cada cílio natural, preservando, alinhando e hidratando os fios naturais.”

 

 

Polêmica

 

Foto da modelo e Leo Lins.
Aline Mineiro e Léo Lins. Fonte: Instagram

 

A nova peoa da Record TV mantém relacionamento sério com Léo Lins, que é humorista, escritor e ator. Em setembro do ano passado, a artista e o namorado se envolveram em uma polêmica na Internet.

Na época, Aline Mineiro de A Fazenda 2021 postou um vídeo do companheiro em seu Instagram onde ele aparecia no sofá, isolado no canto e sem ninguém ao seu redor. Ao falar no vídeo, a artista descreveu o comportamento dele com as seguintes palavras: “Ele senta, não fala nada, um pouco autista”.

 

 

https://twitter.com/i/status/1309207154147110915

 

Os modos de Léo Lins foram associados pela Aline aos portadores do Transtorno do Espectro Autista. No entanto, não tem o menor sentido e pode ser visto como preconceito.

A revolta foi grande, mãe e ONGs de crianças autistas se uniram contra a atitude, inclusive Marcos Mion, que é pai de um jovem portador da síndrome.

 

 

 

A Aline Mineiro e o Léo Lins publicaram um vídeo falando sobre o caso, assista em seguida:

 

 

 

Aline Mineiro em A Fazenda 2021

 

Foto da peoa.
A peoa Aline Mineiro. Fonte: Instagram

 

Ex-panicat do “Pânico”, Aline Mineiro é um dos 21 participantes do reality rural da Record TV.

A Fazenda 13 estreou nessa terça-feira (14), sob comando de Adriane Galisteu. Em suma, você pode participar das votações oficiais da temporada no Portal R7. Além disso, interagir com enquetes das roças aqui no Fashion Bubbles e acompanhar o programa através das redes sociais.

Por fim, Aline Mineiro terá a chance de ganhar o prêmio milionário de R$1,5 milhão, entre outros ao longo da temporada no reality. E então, você acha que ela leva essa bolada?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também