Cariúcha e Rachel Shelerazade protagonizaram uma calorosa discussão

Internautas pedem que Adriane Galisteu mostre VAR de Rachel e Cariúcha no ao vivo de hoje, 05/10

Descubra se a direção do programa irá exibir o VAR de Rachel Sheherazade e Cariúcha durante o ao vivo desta quinta-feira, 05/10

Compartilhe

A voz do povo é a voz de Deus! Após diversas brigas e injustiças (se podemos assim dizer), a internet está pedindo que Adriane Galisteu mostre o VAR de Rachel Sheherazade e Cariúcha, para provar que a fala da jornalista foi totalmente diferente e não teve nada de preconceituosa.

Durante o programa de quarta-feira, antes e depois da Prova do Fazendeiro, que consagrou Jaque como a fazendeira, Galisteu deu uma bronca nos peões por conta das frases homofóbicas e preconceituosas disparadas contra o peõa Lucas Souza.

Adriane Galisteu vai exibir o VAR de Rachel Sheherazade e Cariúcha hoje, 05/10?

Galisteu e madrugada em A Fazenda 15 após "chamada" contra homofobia.
Cariúcha ainda acredita em acusação que fez contra Rache em suposta atitude racista da jornalista. Fonte: Record TV

Se você está acompanhado A Fazenda 2023 esta semana, com certeza viu todas as polêmicas e brigas que aconteceram entre os participantes. A princípio, a terceira semana de confinamento foi marcada por acusações e destilação de preconceitos entre os confinados.

Dentre elas, temos a polêmica envolvendo a jornalista Rachel Sheherazade e a “Garota da Laje”, Alessandra Cariúcha. Acontece que durante a formação da 2ª Roça, as duas começaram uma discussão e a funkeira acusou Rachel de ter praticado racismo, e ter dito que “seu cuspe” iria contaminá-la.

Porém, não foi bem isso o que aconteceu, e os internautas ficaram revoltados com a situação. Nesse sentido, muitos foram nos perfis oficiais da Fazenda no Instagram e no Twitter X pedir que Galisteu mostre o VAR (Vídeo Assistant Referee) onde Rachel Sheherazade e Cariúcha discutem, para provar que a jornalista não falou nada demais.

A Galisteu precisa mostrar o vídeo na cara da Cariucha e da Simione hoje“, disse uma seguidora. “Tô sentindo que a Galisteu vai chamar a Simione e a Cariucha pra mostrar o Var da Rachel hoje“, apontou outra. “Chama o VAR no ao vivo, Galisteeeeu“, escreveu outra.

Contudo, nem Galisteu, muito menos a produção do reality confirmaram [ou negaram] se a exibição do VAR de Rachel e Cariúcha será feita para os confinados. E você, o que acha de toda essa história?

Por que Rachel e Cariúcha brigaram?

Em primeiro lugar, as brigas começaram no domingo, durante a dinâmica dos apontamentos; nesta, os peões deveriam entregar um vaso com flor para quem admiravam, e um vazio para quem não gostavam. E claro, não faltou torta de climão e muitas discussões.

Galisteu e madrugada em A Fazenda 15 após "chamada" contra homofobia.
Galisteu solta o verbo contra episódios de homofobia em A Fazenda 15. Fonte: Record TV

A princípio, Rachel entregou o vaso com flor para seu aliado André Gonçalves, enquanto que o vaso vazio foi para Cariúcha. Porém, as duas começaram a discutir, e a funkeira chegou a sair da mini arquibancada para falar cara a cara com a jornalista.

Assim sendo, Rachel pede para Cariúcha não gritar e não cuspir nela. “Não cospe, não, tá. Não cospe, não. Porque você pode ser expulsa. Eu só vou sair daqui quando eu puder minha tréplica“, disse a loira.

Entretanto, no dia seguinte, Kamilla Simioni plantou a semente da discórdia na cabeça de Cariúcha, dizendo que ouviu Rachel falar que seu cuspe iria infectá-la com alguma doença.

Ela falou com essas palavras ‘fala sem cuspir porque senão eu posso pegar alguma coisa’. Aí você fala ‘por que ela falou isso? Por que eu tenho alguma doença? Só porque eu sou preta?“, instigou a empresária.”

Dessa maneira, na noite da formação de Roça, a funkeira aproveitou para disparar acusações contra Rachel Sheherazade, alegando que sua fala havia sido preconceituosa. Com efeito, a jornalista não ficou nada feliz, e ameaçou processá-la. “Não use a sua cor para acusar de preconceito. A gente se vê na justiça e no judiciário”, disse.

Como a Record reagiu durante o fato?

Assim sendo, a acusação de Cariúcha fez com que Adriane Galisteu intervisse no jogo, dizendo a todos os peões que a jornalista nunca havia falado aquilo.

Gostaria de esclarecer um ponto para você, Cariúcha, e para você, Rachel. Talvez vocês não lembrem exatamente o que foi dito, mas o público viu o VT das atividades das flores. A Rachel não falou sobre transmitir doenças“, disse a loira. Em seguida, Galisteu recitou exatamente a frase dita pela jornalista. Relembre o episódio:

Acompanhe A Fazenda no Fashion Bubbles

O Fashion Bubbles é o melhor lugar para acompanhar tudo o que acontece no reality show apresentado por Adriane Galisteu e dirigido por Rodrigo Carelli. Afinal, aqui você acompanha os resultados parciais da A Fazenda 2023 Enquete UOL 2ª Roça e descobre antes quem sai!

Então, fique de olho no canal de A Fazenda aqui mesmo no Fashion Bubbles para não perder nada do que acontece na competição!

Compartilhe

Enquete A Fazenda 2023: quem vai vencer o reality show?

Yuri foi eliminado na 11ª Roça. Com isso, chegamos ao nosso top 10 A Fazenda 15, e o Fashion Bubbles quer saber: qual dos participantes vai vencer a edição após sua saída? Vote na enquete A Fazenda 2023 e confira a opinião de outras pessoas em tempo real!

Receba todas novidades por e-mail!

Cadastre-se na newsletter para acompanhar todas notícias e bafos além de dicas especiais!

Últimas notícias A Fazenda

Últimas notícias