Vídeo de Aline Mineiro e MC Gui debaixo do edredom agita fãs de A Fazenda: “Vergonha”

Nessa tarde de sexta-feira, MC Gui e Aline Mineiro se juntaram para tirar aquela sonequinha da tarde, com um detalhe: “dividindo o mesmo edredom e o mesmo sofá”

- Continue depois da Publicidade -

Se existe um personagem que apareceu com tudo nessa reta final de A Fazenda 13 ele se chama: “edredom”. Isso porque, até então, a roupa de cama estava “esquecida” nos cantos da sala, ou quarto. Agora, o famoso cobertor, depois de ganhar fama com Sthe e Dynho, também serviu de “instrumento” para uma polêmica entre Aline Mineiro e MC Gui.

Durante essa tarde, a ex-panicat e o funkeiro resolveram tirar o famoso cochilo após o almoço. Os peões decidiram compartilhar o mesmo edredom, bem como, o mesmo espaço no sofá da sala.

E da mesma forma que chamara a atenção há alguns dias, Aline e Gui voltaram a intrigar os internautas com movimentos suspeitos. Isso porque até chegarem a uma posição “confortável”, tanto Gui como Aline se movimentaram muito.

Logicamente, o público que acompanha A Fazenda 13 nas redes não deixaram o episódio passar desapercebido.

“Eu sinto vergonha por eles”– disse uma seguidora do perfil, Gossip do Dia, sobre o vídeo publicado na rede. De maneira idêntica, uma outra expectadora do reality disparou: “Impressionante como eles ‘dormem’ com as pernas assim, sempre.”

 

- Continue depois da Publicidade -

 

- Continue depois da Publicidade -

 

A relação de Aline e MC Gui

 

vídeo MC Gui e Aline, edredom, a fazenda
MC Gui e Aline Mineiro estreitaram os laços nas últimas semanas. Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Na sexta-feira passada, MC Gui e Aline Mineiro também protagonizaram uma cena bizarra em A Fazenda 13. Durante a festa Chocolate, o músico abraçou a ex-panicat. Após trocarem algumas mensagens ao pé do ouvido, MC Gui surgiu “[email protected]”.

Aline Dias aparentou ter notado a “animação” do jovem e não ficou desconfortável com a situação. Contudo, quem ficou bem irritada com a cena foi a noiva de MC Gui, a bailarina, Beatriz Michelle.

Horas antes, Beatriz Michelle, que fez parte do balé do Faustão, publicou um vídeo comemorando a “fidelidade” do noivo em meio a tantas separações causadas pela A Fazenda 13.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Após o bafafá, Beatriz apareceu descontente e disse que terá uma conversa séria com MC Gui assim que ele sair da casa. Aliás, Beatriz também não gostou do fato de Aline Mineiro ter ficado na última eliminação de A Fazenda 13.

“Que porr* que aconteceu agora, gente? Juro! Não estou entendendo” – disparou Beatriz Michelle em seu Twitter.

 

 

Aproximação de Gui e Aline

 

Aline e MC Gui trocam carinhos em A Fazenda 2021
Fonte: Record TV/Twitter. Montagem: Fashion Bubbles

 

De fato, Aline e MC Gui tem estreitado a relação na reta final de A Fazenda 13. Nessa semana, a ex-panicat e o funkeiro comentaram a aproximação nesse momento do jogo.

Esse finalzinho você ficou muito comigo. Desde o dia da festa você encostou. Hoje foi o dia que a gente se aproximou mais. No dia da festa, você me chamou para trocar uma ideia ali na porta”– disse MC Gui.

“Aquele dia a gente se grudou e desde aquele dia a gente ficou grudado. […] Mesmo que separado em grupos, mas a gente ficou conectado. Isso ajudou você a dar uma espairecida”– completou Aline Mineiro.

Por fim, nessa sexta-feira, os peões irão aproveitar mais uma festa. Será a última temática. Será que Aline e MC Gui continuarão “mais próximos”. Vale lembrar que Tiago Piquilo entrou meio que “namorando” Tania Mara e saiu do reality solteiro.

O mesmo vai ocorrer com Dynho Alves e Sthe Matos, já que MC Mirella decidiu por um fim em seu casamento com o bailarino. E de maneira idêntica, Victor Igoh também decidiu terminar o noivado com a digital influencer.

 

 

Veja uma conversa de MC Gui, Marina Ferrari e Aline Mineiro:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes