Votação A Fazenda: ranking de maiores rejeições

Votação A Fazenda de todos os tempos: relembre menores e maiores rejeições desde o início

Veja quais foram as maiores rejeições de todos os tempos na votação A Fazenda. Nova edição do reality estreia em 13 de setembro

Compartilhe

Que tal relembrar as maiores rejeições na votação A Fazenda? No reality show da Record, os telespectadores são convidados a votar no participante favorito – ou seja, aquele que querem salvar da Roça. Nesse sentido, a menor porcentagem vai eliminar os peões e fazê-los perder a chance de ganhar R$ 1,5 milhão.

Quem será que está no topo da lista? Relembre abaixo as berlindas com as menores e maiores porcentagens de voto para os participantes!

Quais foram as maiores rejeições na Votação A Fazenda? 

Mulher Filé

Mulher Filé na Fazenda
Fonte: Record

Yani de Simone, conhecida como a Mulher Filé, foi uma das campeãs de rejeição do reality show. A peoa participou da 6ª edição do reality show e só conseguiu 10% dos votos para ficar no programa! Ela competia contra Bárbara Evans e Gominho.

Andressa Urach

Andressa Urach na votação A Fazenda
Fonte: Record

Falando na Mulher Filé, Andressa Urach foi uma de suas grandes rivais na competição. Porém, nem assim Andressa conseguiu ficar de fora da lista! Também parte do elenco de A Fazenda 6, Urach só conseguiu 10% dos votos para voltar da Roça em uma berlinda contra Bárbara Evans e Denise Rocha. 

Lary Bottino

Lary Bottino sentada no sofá com cara de indignada
Fonte: Record

Lary entrou em A Fazenda 13 como substituita de Fernando Medrado. Porém, ela não teve sorte e deixou o programa em sua primeira votação A Fazenda. Cancelada pelos fãs de Anitta, deixou o reality show com apenas 9,61% dos votos para ficar. 

Mendigata

Votação A Fazenda: Mendigata está na lista e aparece aqui com expressão triste
Fonte: Record

Fernanda Lacerda, também conhecida como a Mendigata do Pânico, também saiu em sua primeira Roça. Ela foi do elenco de A Fazenda 10 e lutou pela permanência contra Leo Stronda. Infelizmente, recebeu apenas 9,53% dos votos. 

Lui Mendes

Lui Mendes em A Fazenda
Fonte: Record

Mudando a dinâmica, a 5ª temporada do reality show exigiu que o público votasse em quem eles gostariam que saísse, e não quem gostariam de salvar. Logo, na primeira Roça, Lui Mendes deixou a competição com nada mais, nada menos do que 91% dos votos!

Votação A Fazenda: veja porcentagem de MC Gui

MC Gui na votação A fazenda
Fonte: Record

A quarta maior rejeição na votação A Fazenda de todos os tempos é de MC Gui, em A Fazenda 13. O cantor de funk começou a flertar com Aline Mendes, sendo que os dois eram comprometidos fora do confinamento. As atitudes não foram bem aceitas pelo público e ele deixou o programa com apenas 7,44% dos votos.

Sabrina Paiva

Sabrina Paiva na Votação A Fazenda: enquanto é eliminada, Sabrina Chora
Fonte: Record

Embora tenha chegado à semifinal de A Fazenda 11, Sabrina foi o que chamamos de “planta” em um reality show. Ela passou pelo programa sem grandes inimizades, apesar de ter sido vítima de racismo na sede. Então, ela disputou a penúltima Roça contra dois queridinhos do público: Lucas Viana e Hariany Almeida. Não teve jeito: Sabrina foi eliminada com 5,98% dos votos.

Votação A Fazenda de todos os tempos: Dynho Alves tem segunda maior rejeição do reality

Fonte: Record

Quase no topo da lista de maiores rejeições, está Dynho Alves, de A Fazenda 13. O envolvimento com Sthe Matos e seu jogo questionável fizeram com que ele perdesse a simpatia do público – principalmente porque Dynho e Sthe eram comprometidos fora do confinamento. Então, ele saiu do reality com apenas 1,89% dos votos.

Votação A Fazenda de todos os tempos: qual a maior rejeição do programa?

Rodrigo Phavanello está no topo da lista de maiores rejeições na Votação A Fazenda
Fonte: Record

Finalmente, chegamos ao topo da lista. Em primeiro lugar, está Rodrigo Phavanello. Ele participou de A Fazenda 11 e também foi considerado uma planta em sua edição. Phavanello recebeu apenas 1,53% dos votos para ficar, conquistando o topo da lista de maiores rejeições.

Quando estreia A Fazenda 2022?

A estreia deve acontecer no dia 13 de setembro. A partir de 1º de setembro, os futuros peões já são pré-confinados e a lista oficial de participantes também deve ser divulgada.

Recentemente, a Record divulgou também uma nova chamada consolidando a apresentação de Adriane Galisteu no programa:

Enquete A Fazenda 2022 + realities



O Fashion Bubbles está sempre de olho em tudo o que acontece nos realities. Por isso, gostamos de ouvir o público! Por meio das enquetes, sabemos quem são os jogadores favoritos do público em programas como BBB, A Fazenda, Power Couple. No Limite e Ilha Record 2. Isso, é claro, sem contar a Votação A Fazenda! Então, vote agora mesmo!





Sobre o reality



A Fazenda 14
Fonte: Record



A Fazenda 2022 está prevista para estrear em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos roceiros em uma série de desafios relacionados ao meio rural.

De acordo com a produção, a edição deve contar com 21 peões e peoas. Porém, até o momento, não há data firmada para a confirmação de quem está em A Fazenda 2022.

Enquanto isso, que tal acompanhar e relembrar tudo o que acontece no Power Couple, Ilha Record e em No Limite? Visite os canais do Fashion Bubbles para ficar por dentro dos reality shows!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias