A música e o estilo de Lana Del Rey

- Continue depois da Publicidade -

Elizabeth Woolridge Grant, mais conhecida por Lana Del Rey, tem conquistado fãs em todo o mundo por conta de sua música e estilo, ambos bastante marcantes. Elizabeth descreve Lana Del Rey como uma personagem, algo como uma “Nancy Sinatra gangster” e um “Lolita perdida na floresta”, nas palavras da própria cantora.

O nome artístico da cantora é uma combinação dos nomes da atriz Lana Turner e do carro Del Rey. O som de Lana Del Rey é nostálgico, faz diversas referências à cultura pop e traz muita influência da música norte-americana dos anos 50 e 60. Todos esses fatores também influenciam muito seu visual.

Em cima dos palcos, Lana Del Rey tem um estilo retrô muito forte, com looks que revivem a silhueta da moda dos anos 50, com cintura marcada e saias evasês com materiais e cores românticas, como rendas e tons pastel. O cabelo da cantora também é bastante vintage, bem armado e com toda a estrutura dos penteados dos anos 60. A década também empresta o traço típico do olho gatinho à cantora.


Lana Del Rey em editorial de moda.

- Continue depois da Publicidade -

Já nas ruas, quando Lana é apenas Elizabeth, o estilo da cantora fica um tanto quanto mais básico e casual, mas sempre com uma pegada rock’n’roll. Calças jeans, shorts curtos, camisetas básicas ou estampadas combinados com sapatilhas são itens fotografados com ela constantemente. Entretanto ela não deixa de usar muitas referências musicais da história da moda, como a jaqueta de couro super rockabilly, as camisas xadrezes do movimento grunge ou até mesmo alguns símbolos mais rebeldes de punk.

Dentro ou fora dos palcos, o estilo de Lana Del Rey é tão marcante que a cantora, em 2012, foi convidada para a H&M para ser o rosto da multinacional sueca na campanha de outono. Ela inclusive regravou a música Blue Velvet, um clássico dos anos 50, para sonorizar essa campanha. O resultado deve ter sido muito bom, uma vez que Lana recebeu um segundo convite da H&M. A cantora também já foi protagonistas de editoriais de moda e até mesmo do lançamento do novo Jaguar F-Type.

- Continue depois da Publicidade -

[http://www.youtube.com/watch?v=JRWox-i6aAk]


O estilo vintage de Lana Del Rey em editorial de moda.

Lana Del Rey para a H&M

- Continue depois da Publicidade -


Lana Del Rey emprestou sua imagem e seu estilo para campanha da H&M. 


Lana Del Rey em campanha para a H&M.


Campanha H&M com Lana Del Rey.


Lana Del Rey para a H&M.


Lana Del Rey em campanha para a H&M. 

O estilo de Lana Del Rey


O estilo cinquentinha de Lana Del Rey nos palcos.

Você também pode gostar!


Estilo vintage de Lana Del Rey.


Lana Del Rey e seus looks retrô.


Lana Del Rey com vestidos brancos curtos.


Vestidos curtos de Lana Del Rey.


O estilo de Lana Del Rey.


Lana Del Rey com vestido curto estampado.


Vestidos curtos – o estilo de Lana Del Rey.


Look de Lana Del Rey.


Vestidos de festa de Lana Del Rey.


Look festa de Lana Del Rey.


O estilo de Lana Del Rey.


Looks casuais de Lana Del Rey.


Lana Del Rey com look básico. 


Shorts curtos, franjas e estampa da moda – o estilo de Lana Del Rey. 


Shorts curtos e camisetas estampadas – o estilo de Lana Del Rey.

Fotos: Just Jared, Pinterest e We Heart It

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes