Montagem com fotos de Bia, Jenny e Gabriel

Após polêmicas, mãe de Bia Miranda ignora final de A Fazenda 2022 e se mete em treta com noivo da filha 

Eita! Após polêmicas, Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, não participou da final de A Fazenda 2022 e não mandou nenhuma mensagem para a filha

Compartilhe

Após inúmeras polêmicas, Jenny Miranda, mãe de , decidiu não participar da final de . A filha de Gretchen não mandou nenhuma mensagem à finalista do reality, que recebeu apoio de outros familiares.

Bia Miranda foi finalista do programa e disputou o prêmio de R$ 1,5 milhão ao lado de Bárbara Borges e Iran Malfitano. Clique aqui e confira quem foi o campeão do reality show: Quem ganhou A Fazenda 2022? Veja quem é a grande campeã do reality!

Mãe de Bia Miranda ignora final de A Fazenda 2022 

Durante o programa ao vivo desta quinta-feira, 15, Bia Miranda recebeu vídeos do pai, do namorado, da prima e da avó paterna. No entanto, sua mãe, Jenny, ignorou a final e ficou de fora das comemorações.

Bia Miranda foi finalista de A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

“Filha, nossa campeã, parabéns, estamos juntos!”, vibrou Artur, pai de Bia. “Vai, Bia. Vai, campeã. Parabéns”, comemorou a prima da influenciadora em seguida.

“Vai! Sorte para você”, celebrou a avó de Bia logo depois. Por fim, foi a vez de Gabriel, noivo da peoa. Te amo, garota. Você é vencedora”, declarou ele.

Na sequência, Galisteu afirmou que Gretchen não gravou vídeo, mas mandou um beijo para a neta

“Está torcendo por você“, afirmou a apresentadora. “Que bom”, celebrou Bia em seguida.

Jenny brigou com noivo de Bia

Montagem com fotos de Jenny Miranda e Gabriel Roza
Fonte: Instagram

Na reta final de 2022, Jenny Miranda não ficou quieta e detonou Pétala Barreiros e Gabriel Rosa. O motivo? O noivo de Bia ter comprado uma aliança para pedir ela em casamento.

“Tem gente que gosta de uma mentira. Me poupe! Por favor né Pétala, meter essa que o Gabriel nunca andou de escada rolante? Mas, tem muita gente burra que quer acreditar nisto. Estão querendo fazer o que? Um conto de fadas? Pelo amor de Deus. Eu ia ficar quieta, mas, não tem como engolir e não desce na minha garganta”, disparou Jenny.

“Gabriel, te levei na melhor balada, você pegou várias roupas de marca, aprendeu a tomar das melhores bebidas comigo, andou de carro de luxo, e agora vem se fazer de coitado? Essa camisa que você está usando com a Pétala, que tem um furo que fizeram questão de mostrar, fui eu que dei para você. Foi com meu nome que você conseguiu”, detonou a mãe de Bia Miranda em seguida.

Gabriel rebate

Após ser acusado de “fingir pobreza”, o noivo de Bia Miranda se defendeu das críticas da sogra, Jenny.

“Eu vim aqui esclarecer algumas coisas. O anel [de noivado] fui eu que comprei. Não foi a Pétala. Ela só me levou porque eu não conheço nada em São Paulo”, explicou Gabriel.

“Eu estava f***** lá no Rio de Janeiro, ninguém me ajudou. Quem me ajudou e quem pediu para me trazer para cá (São Paulo) foi a Bia. Ela falou lá e a mãe da Pétala me trouxe para cá”, disparou o noivo de Bia Miranda.

“Se eu estou aqui, foi por vontade da Bia. Pediu para a mãe da Pétala me trazer para cá e eles estão me ajudando muito. E quando a quem fala merda, como essa cancelada aí, deixa falar sozinha”, alfinetou Gabriel.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias