Arthur Aguiar conquistou a liderança do BBB 22 pela primeira vez e após a indicação ao Paredão, chegou a hora de escolher os detalhes de sua festa.

Nesta segunda-feira, 21, Arthur selecionou o tema e quais adicionais terá na sua celebração, como comidas, bebidas e brincadeiras.

Enquanto isso, vote em Paredão + Votação Enquete BBB 22 Gshow: quem deve sair? e veja na hora como está a votação. Ou ainda acompanhe os resultados parciais da Enquete UOL

Qual o tema da festa do líder de Arthur Aguiar?

Arthur Aguiar escolheu o tema de sua festa do Líder no BBB 22
Arthur Aguiar escolheu o tema de sua festa do Líder no BBB 22 (Fonte: Globo)

Com uma carreira na música, Arthur Aguiar misturou dois ritmos para criar algo diferente para sua festa: Samba e Sertanejo.

O tema escolhido foi então “Sambanejo”. O robô disse que o brother ganhou 1.000 estalecas para gastar na festa.

“Olá Arthur, parabéns pela sonhada liderança. Como você já sabe, eu sou seu assistente virtual, e o tema da sua festa será: Sambanejo. Quando a gente celebrar, vai ter de tudo. Vai ter música animada, docinho, vai ter festa turbinada daquele jeito que você já está ligado. PicPay vai ter mil estalecas para turbinar a sua festa. Se liga nas opções, faça suas compras e pague com PicPay”.

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Adicionais para a festa de Arthur Aguiar no BBB 22
Adicionais para a festa de Arthur Aguiar no BBB 22 (Fonte: Globo)

 

Como foi a votação do 9º Paredão do BBB 22?

 

O ritual de Formação de Paredão começou com a imunização do Anjo, Lucas Bissoli. Sem surpresas, ele optou por imunizar Eslovênia, com quem ele faz casal na casa.

Em seguida, foi o momento da indicação do Líder da Semana, Arthur Aguiar. Também sem muitas surpresas, ele indicou Laís Caldas, sua principal rival, direto ao Paredão, sem o direito de jogar a Prova Bate-Volta. De acordo com o brother, um dos principais motivos foi Laís sempre o escolher no Jogo da Discórdia, além de distorcer histórias sobre ele.

Como Laís tinha direito ao contragolpe, ela optou por puxar Douglas Silva consigo. Em seguida, começou a votação, tanto no Confessionário, quanto na Casa. Como resultado, Eliezer foi o mais votado e a primeira Formação de Paredão foi a seguinte: Gustavo, Laís, Douglas e Eliezer, sendo que apenas Laís não teve o direito de jogar a Bate-Volta.

Gustavo levou a melhor e se salvou. Com isso: Eliezer, Douglas e Laís estão emparedados no BBB 22.

 

https://www.instagram.com/p/CbWkrr2O965/
 

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News