A nova edição do Big Brother Brasil, BBB 22, trouxe diversas beldades. O que não faltam são elogios para as participantes, afinal, elas estão integrando o time de o maior reality show do país.

Pensando nisso, o Fashion Bubbles preparou uma enquete que vai nos ajudar a decidir quem é a sister mais gata do confinamento. Vote!



As sisters do BBB 22


Foto das sister do BBB 22.
Participe da Enquete BBB 22 e reponda: qual sister é a mais gata? Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

As beldades desta edição do Big Brother Brasil, BBB 22, estão com tudo e marcando presença! Embora o jogo deva esquentar mais nos próximos dias, acompanhar desde o início é essencial. Afinal, temos sisters muito talentosas — e bonitas — no reality.

Ainda que não dê para saber quais serão as atitudes das mulheres no decorrer dos dias, admirar a beleza delas está longe de ser um problema. Dito isso, o Fashion Bubbles quer saber na enquete: quem é a sister mais gata do BBB 22? Vote!



Enquete: quem é a sister mais gata do BBB 22?


  • Bárbara Heck
  • Natália Deodato
  • Jessilane Alves
  • Eslovênia
  • Laís Caldas
  • Linn da Quebrada
  • Jade Picon
  • Naiara Azevedo
  • Maria
  • Brunna Gonçalves

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Conheça o elenco feminino do Big Brother Brasil 22


Veja abaixo um breve-resumo sobre as sister do BBB 22. Dessa forma, para conferir tudo sobre a sua confinada preferido, basta clicar sobre o nome dela.


Time Pipoca


Foto com as sisters do time Pipoca BBB 22.
Mulheres do time Pipoca do BBB 22. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes


Laís Caldas: natural de Crixás, GO, é médica e possui 30 anos. Apaixonada na profissão, Laís atuou de frente contra a Covid-19. Além disso, adora skincare e seu sonho é viajar para a Disney. A gata integra o time Pipoca do BBB 22.

Jessilane Alves: é bióloga e professora de Biologia, nasceu em Valparaíso de Goiás, GO, e possui 26 anos. Jessilane também é pós-graduada em Libras. Uma curiosidade: possui 25 tatuagens no corpo. A sister faz parte do time Pipoca do BBB 22.

Eslovênia Marques: natural de Caruaru, PE, possui 25 anos, é estudante de Marketing e modelo. Eslô já foi Miss do estado, inclusive. Integra o time Pipoca do BBB 22.

Bárbara Heck: nasceu em Novo Hamburgo, RS, tem 29 anos, é modelo e formada em Relações Públicas. Bárbara, além disso, é pós-graduanda em Neurociência e Comportamento. A gata faz parte do time Pipoca no BBB 22.

Natália Deodado: tem 22 anos, nasceu em Belo Horizonte, MG, é modelo e designer de unhas. Natália, aos 9 anos, descobriu ter a doença autoimune vitiligo. Integra o time Pipoca no BBB 22.


  • Logo depois, confira BBB: Pedro Scooby fala do livro Sapiens: “Coisas que não existem”. Entenda!

Time Camarote


Foto com as sisters do time Camarote BBB 22.
Mulheres do time Camarote do BBB 22. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes


Brunna Gonçalves: natural de Nilópolis, RJ, possui 30 anos, é bailarina e influenciadora. Brunna é esposa da cantora de funk Ludmilla. A dançarina faz parte do time Camarote no BBB 22.

Maria: é atriz e cantora natural do Rio de Janeiro, RJ, possui 21 anos. Maria fez Verena para “Amor de Mãe”, novela da Rede Globo. A gata integra o time Camarote no BBB 22.

Jade Picon: nascida em São Paulo, SP, tem 20 anos, é empresária e influenciadora. Jade já namorou João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Seu nome foi um dos mais especulados da lista do BBB 22. Integra o time Camarote no reality.

Linn da Quebrada: tem 31 anos, nasceu em São Paulo, SP, é cantora e atriz. Linn da Quebrada já sofreu com o câncer testicular, no qual, felizmente, se curou três anos depois. A sister gata está no time Camarote no BBB 22.

Naiara Azevedo: é cantora, natural de Farol, PR, e tem 32 anos. Naiara é conhecida pelo hit “50 reais”, entre muitos outros. A também compositora integra o time Camarote no BBB 22.


Conclusão


Embora o BBB 22 esteja só começando, é impossível não achar pelo menos uma das sister bem gata, né? Ou seja, será uma tarefa difícil decidir quem é a grande musa do reality. De qualquer forma, o importante é que nós ainda teremos bastante semanas para acompanhar essas belas mulheres no confinamento!