Fred e Marília, quarto secreto BBB 23.

BBB 23 – Na madrugada, Fred e Marília se empolgam e gastam cards para ouvirem tudo na casa

Os “quase” eliminados ,Fred e Marília foram para o Quarto Secreto do BBB 23, a dupla não fez as contas e usou todos os cards de escuta

Compartilhe

Na noite da última terça, 24, aconteceu o primeiro resultado do Paredão do 23. Fred Nicácio e Marília foram “eliminados” com 69,26% dos votos.

Contudo, ainda resta uma chance de um deles voltar com tudo para jogo. Isso porque, o público vai decidir entre a dupla, quem sai de vez e quem volta munido de informações de toda a .

No , e poderão (ou poderiam) ouvir algumas conversas dos brothers e sisters da casa. Todavia, a dupla ficou tão ansiosa em querer saber sobre tudo, que acabou gastando todos os cards em apenas uma hora de “quarto”.

Vem saber o que eles ouviram.

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

Fred Nicácio e Marília gastam cards do Quarto Secreto na madrugada

De fato, ninguém esperava um paredão (meio) falso logo na primeira semana de BBB 23. Como tem muita gente na casa, e ainda não dá para entender o jogo de todos, Fred e Marília foram com “muita sede ao pote”.

Simplesmente gastaram todos os cards para escutarem as conversas de seus adversários na casa. Vale lembrar que eles ainda ficarão mais de 24 horas no Quarto Secreto. Para complicar a situação, nessa quarta-feira, 25 é dia de festa.

Fred e Marília, quarto secreto BBB 23.
Fred e Marília ouviram Tina criticar a maquiadora e Gabriel dizer que está aliviado. Fonte: Globoplay

Ou seja, dia em que as pessoas falam mais, bebem mais e traçam próximas jogadas. Será que Boninho vai liberar mais cards para eles, ou não?

Por hora, Fred e Marília não ouviram nada de muito comprometedor. Tina e Larissa, por exemplo, disseram que Marília não agregou em nada ao BBB 23: . “Qual outro momento ela teve?” – questionou a modelo.

Na sequência, para Aline, Tina voltou a criticar Marília ainda durante a madrugada: “Fora a questão do monstro, não vi outro momento de exposição [de Marília]”.

Já Gabriel Fop, disse para os aliados que a eliminação de Fred lhe tirou um pouco do peso de suas costas.

Mais conclusões sobre o jogo

De maneira idêntica, Fred e Marília também escutaram de Paula que a sister não se sente bem perto de Larissa, Bruna e Fred. A ex-Casa de Vidro contou tudo isso para sua dupla: Gabriel Fop.

Paula também confessou para o amigo que se sente melhor ao lado do Cowboy do que das meninas (Larissa e Bruna). Ela também fez a linha sincerona e disse que, caso vença o anjo, ela não dará para Gabriel Fop, pois nesse caso ela que vira o alvo da casa.

Fred e Marília, quarto secreto BBB 23.
Marília e Fred comentam sobre seus adversários na madrugada do BBB 23. Fonte: Globoplay

Após assistirem aos acontecimentos da madrugada, Marília disse para Fred que Key e Gustavo Cowboy formam o “casal da casa”: “Eles são o casal do ano, são o casal da edição. Não tem nada sobre eu ser ruim ou você (Fred) ser ruim. O Paredão foi difícil. Eles são fofos, maravilhosos. Eles são incríveis”.

Fred aproveitou a conversa para desabafar sobre Bruno Gaga:

“Bruno é desses. Bruno é venenoso. Solta o veneno de propósito e acha graça em soltar veneno nos outros e em distorcer as histórias. Ele acha lindo isso” – disse Nicácio.

Por fim, resta saber o que a dupla fará nas próximas horas apenas assistindo a transmissão do BBB 23, sem poder ouvir o que seus adversários e aliados estão falando.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Com efeito, veja alguns dos acontecimentos do Quarto Secreto pelo Canal do Rafa, no YouTube:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias