BBB 23, Bruna, Gabriel

BBB 23: Bruna teme crise de Gabriel após polêmica: “Medo de ele entrar em depressão”

Com a polêmica com Gabriel Tavares e o alerta de Tadeu Schmidt no BBB 23, Bruna Griphao afirmou ter receio pela saúde mental do brother

Compartilhe

O BBB 23 está repercutindo negativamente após as atitudes de Gabriel Tavares com Bruna Griphao. Os dois estavam se envolvendo, mas comentários do rapaz incomodaram o público.

Tanto que precisou intervir e deu um recado para Gabriel, alertando sobre seus erros. Com isso, o brother acabou ficando abalado e foi consolado pelos colegas.

E esse alerta afetou o rapaz, que precisou do apoio de seus amigos. Bruna ficou abalada e temeu uma reação psicológica em Gabriel. Entenda:

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

Gabriel do BBB 23 em depressão?

Com a polêmica envolvendo Gabriel Tavares e no 23, os participantes tomaram lados na situação. O rapaz recebeu o apoio de seus aliados, mas a atriz ficou preocupada com o estado psicológico dele.

Conversando com Key Alves – sua antiga inimiga – Bruna desabafou e disse temer pela saúde mental de Gabriel, imaginando que ele pode ser cancelado pelo público.

“Eu gostava para caramba do Gabriel. Quando você mandou aquele torpedo, eu pensei: ‘Só pode ser isso [para me provocar]’. É foda, mas eu acredito que não foi na intenção para mim”, disse Bruna, referindo-se a uma mensagem enviada por Key a Gustavo Benedeti.

A atleta reforçou que não foi sua intenção atacar a colega, tendo mandado o torpedo de forma singela e não como indireta. “Eu estava muito bitolada em história de [ficar com] Gabriel, eu nem curti minha liderança”, acrescentou Bruna.

Key, então, aproveitou para dar um conselho à Bruna para que mantenha a relação com Gabriel na amizade: “Agora você já tem um norte, sabe? Segue seu coração. Eu acho que o lance é cortar, infelizmente”. “Não vou monstrificar ele, eu não vou querer o mal dele. Eu tenho muito medo de ele sair e entrar em uma depressão fodida”, afirmou a atriz.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Entenda a confusão

Foto: Globoplay

levou uma bronca de Tadeu Schmidt no programa ao vivo da edição de domingo, 22. O comandante do reality show reprovou as atitudes do modelo e fez um alerta sérissimo.

“Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido no relacionamento talvez nem perceba, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados. Bruna falou que era o homem da relação, e Gabriel disse ‘mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca’”, disparou o jornalista.

“Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês”, concluiu Tadeu logo depois.

Após a bronca, Gabriel Tavares caiu no choro e foi consolado por alguns aliados. “O seu erro foi bagulho de relacionamento, não tem nada a ver com seu jogo e seu caráter”, disparou MC Guimê.

https://twitter.com/Iouisystem/status/1617996054649241600?s=20&t=RvqvVFLy5eNq1yLkJAO0qQ

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se você não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias