Estamos cada vez mais próximos da final do BBB 21 e, por isso, teremos mais uma “super-semana” após a eliminação dessa terça (27/04). De acordo com que Tiago Leifert explicou, nessa semana teremos 2 eliminados!


  • Antes de tudo, nos siga no Google News, para que você possa acompanhar tudo sobre o BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Como será a super-semana do BBB 21?


Durante o programa de segunda-feira (26/04), Tiago Leifert explicou sobre a “super-semana” de 27/04 a 02/05. Isso porque a final do BBB 21 já será na próxima semana (terça, dia 04/05). Contudo, ainda teremos o “Espelho, espelho meu“, para que os brothers lavem a roupa suja!

Enfim, de acordo com o que o apresentador do reality explicou, na próxima terça-feira (27/04), teremos um eliminado (Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah), a 16ª prova do líder e a 16ª formação de paredão.



Em seguida, na quinta-feira (29/04), mais uma vez, alguém (Camilla de Lucas, Gilberto ou Pocah) será eliminado do BBB 21. Dessa maneira, entraremos no Top 4! Em seguida, haverá a última prova do BBB 21 e a 17ª formação de paredão.



A definição do Top 3 do BBB 21 será após a última prova de resistência da edição. Enquanto o vencedor chegará à final do reality, os outros irão direto para o paredão! Dessa maneira, no próximo domingo (02/05), teremos o último eliminado do BBB 21.


Além disso, você também pode se interessar


Aqui no Fashion Bubbles, realizamos a cobertura completa sobre o BBB 21. Então, não deixe de participar das nossas Enquetes BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. Fiuk e Juliette, um romance de novela: eles devem ficar juntos?;
  2. Qual é o seu pódio para a final do reality?;
  3. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  4. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21.