Paredão + Votação Enquete BBB 21 Gshow: Camilla, Gilberto ou Pocah, quem deve sair?

Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no 16º paredão do BBB 21. Participe da Enquete BBB 21 e vote em quem deve você quer que seja eliminado!

  • 5
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

O 16º paredão do BBB 21 foi formado na noite dessa terça (27/04), pois estamos em uma “super-semana“, e os protagonistas são Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah. Pouco antes, Arthur deixou a casa mais vigiada do Brasil, porque teve 61,34% dos votos do público.

 

  • Vote na Enquete BBB 21 do 17 paredão, o último da edição: Camilla de Lucas, Gilberto ou Juliette, quem deve sair? Veja resultado no mesmo momento! Além disso, saiba como será a grande final do BBB 21.

 

  • Já no artigo de Quem sai durante os 2 dias do último Paredão, atualizaremos com as parciais de Enquetes como UOL e Fashion Bubbles  para você acompanhar como está a votação.

 

Antes de tudo, siga-nos no Google News para poder acompanhar o BBB e o resultado das Enquetes BBB 21 sobre o paredão direto em seu smartphone. Para isso, é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Enquete BBB 21: Camilla de Lucas, Gilberto ou Pocah, quem deve sair nesse paredão?

 

Vote!
( 25.27% )
( 11.24% )
( 63.49% )
Enquete com 172.022 votos!

 

- Continue depois da Publicidade -

Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete BBB 21

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, você também pode se interessar

 

Aqui no Fashion Bubbles, temos várias enqueres sobre o BBB 21. Então, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

 

  1. Fiuk e Juliette, um romance de novela: eles devem ficar juntos?;
  2. Qual é o seu pódio para a final do reality?
  3. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  4. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21.

 

Enfim, como foi a formação do 16º paredão do BBB 21?

 

Antes da formação do paredão, os brothers participaram da prova do líder e, então, Tiago Leifert explicou ao público sobre a formação do paredão dessa terça (27/04): voto do líder e os outros 2 restantes, após esse indicado salvar alguém.

Em resumo, são 5 pessoas na casa: 1 deles é o líder, 1 o indicado do líder, 1 ganha a imunidade do aliado. Dessa forma, os 2 restantes vão para a berlinda, sem que haja votação dos brothers. Assim, o 16º paredão será triplo.

Enfim, Juliette ganhou sua primeira liderança. Além disso, essa foi a última prova do líder do BBB 21. Dessa maneira, a maquiadora indicou Pocah direto ao paredão. Então, a cantora decidiu salvar Fiuk da berlinda. Sendo assim, o 16º paredão do BBB 21 é formado por Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah.

 

Como quem está no paredão justificou sua permanência no BBB 21?

 

Camilla de Lucas

 

Estou muito feliz porque voltei do paredão, me deixa mais confiante. Nova Iguaçu! Jamais imaginei. Só votem para eu ficar, eu acho que sou merecedora. Me deixem ficar, por favor!

 

https://twitter.com/multishow/status/1387245194714750983?s=20

 

Gilberto

 

Eu não esperava chegar aqui. Eu sonhei que estava num paredão com duas mulheres. Por favor, não me deixem sair. Me salvem, me ajudem. Pra mim, é um sonho!

 

 

Você também pode gostar!

Pocah

 

Meu quarto paredão. Esse programa é muito emocionante, só quem está dentro para saber. A primeira emoção na vida foi ser mãe, a segunda participar deste programa. Conto muito com vocês, com quem se identifica comigo de alguma forma. Duque de Caxias, me deixem ficar!

 

https://twitter.com/multishow/status/1387245501830029314?s=20

 

Mas, como votar no paredão através do Gshow?

 

Nossa Enquete BBB 21 é importante para você ter um panorama, mas não define o paredão. Por isso, não deixe de votar no site do Gshow para quem você quer que saia no 16º paredão.

Tiago Leifert sempre comenta que “hashtag e textão não definem paredão”. Sendo assim, sua participação é essencial. Em outras palavras, cada voto é muito importante para que o eliminado seja realmente aquele que o público deseja.

Por fim, para que você possa votar nesse paredão através do Gshow, clique aqui.

 

Para participar da votação Gshow desse paredão, siga as instruções abaixo:

 

Desde 2018, as pessoas que querem votar nos paredões precisam fazer um cadastro na base de dados da Rede Globo.

O processo é simples: basta fornecer e-mail, data de nascimento, nome completo e criar uma senha. Assim você já poderá participar de todas as votações e, até mesmo, votar mais de uma vez em apenas um participante.

Por conta dos votos ilimitados, os fãs-clubes têm atuado incansavelmente nas votações. Ou seja, se por um lado a Globo blindou o sistema contra robôs, abriu caminho para um verdadeiro exército digital super engajado.

Enfim, como o próprio Tiago Leifert diz, “hashtag e textão não definem paredão, mas sim tendinite ”. Por isso, não deixe de votar no site do Gshow para o brother que você deseja eliminar. Para votar no paredão dessa semana, de Arthur, João Luiz e Pocah, clique aqui.

 

 

Como foi a trajetória de quem está no 16º paredão?

 

O 15º Paredão está sendo um dos mais acirrados. Se você está na dúvida de quem votar, veja um pouco da trajetória do brothers na casa mais vigiada do Brasil.

 

Camilla de Lucas

 

 

Este é o primeiro paredão de Camilla, e, vamos relembrar alguns dos seus feitos no programa.

Um dos grandes destaques da sua trajetória no BBB 21, foi enfrentar a Karol Conká: a BBB mais rejeitada e “temida” da história do programa!

Na ocasião, Karol exigiu que Camilla de Luca se posicionasse sobre uma situação. Porém, a influencer não quis se manifestar, já que, segundo ela, não sabia o que estava ocorrendo. Por este posicionamento, Camilla de Lucas foi até elogiada na rede social de Boninho.

Lembramos ainda que a influencer se mostrou sincera e leal, até agora. Por exemplo, Camilla era a melhor amiga e aliada do eliminado João Luiz. Assim, sempre o protegeu. Além disso, é leal com Juliette, que também considera uma das melhores amigas da casa. E, em suas votações, sempre é leal com aqueles que considera dentro do BBB 21.

Outro ponto alto da influencer no jogo, foi tentar evitar a saída de Lucas Penteado da Casa. Camilla foi uma das poucas que tentou fazer com que Lucas Penteado não deixasse o BBB 21, logo no início do programa. Mesmo não sendo “fã” do brother, não deixou de se sensibilizar com a situação.

 

Gilberto

Gilberto
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

Gilberto é diversidade. O BBB 21 chegou com muita representatividade, pois é a edição com o maior número de negros. Para completar, vimos ainda 2 participantes homossexuais (Gilberto e João Luiz) que se posicionam e se mostraram, até hoje, muito inteligentes e capazes.

Essa frase pode parecer estranha, mas devemos lembrar que o Brasil ainda é um país com muitos preconceitos. Por isso, a presença de Gilberto no BBB 21 é muito rica para a quebra de algumas barreiras.

Isso porque ele é doutor em Economia, com PhD aprovado, nordestino, de origem humilde, religioso e homossexual. O paraibano já contou sua história durante a edição, o que fez o público se encantar por sua superação.

O “Gil do Vigor” garante muito entretenimento para o público com seu jeito muito peculiar de ser, pois gosta de uma boa briga e se diverte demais. Ou seja, é tudo que o público quer ver no BBB 21. O economista sempre se posiciona e nunca foge de uma boa discussão. Contudo, ele pode ser quem sai do BBB 21.

 

 

Pocah

 

 

Pocah surpreendeu ao ser honesta na Prova do Líder. Talvez, seja um dos momentos mais marcantes da funkeira na casa do BBB 21. Perto de ganhar a Prova do Líder (19/03), Pocah assumiu que quebrou uma das regras da competição, embora ela pudesse esconder. Mas, não! Pocah foi leal com o público e com os participantes. Assim, perdeu a liderança e deixou a prova.

Além disso, Pocah quer mais uma chance para se resolver com Juliette. A funkeira passou por alguns atritos com Juliette nos últimos dias. No entanto, Pocah vem sofrendo muito com isso. Assim, quer uma chance de se resolver com a sister.

Pocah superou a eliminação de vários amigos da casa do BBB 21, se mostrando extremamente forte ao enfrentar todos os desafios do jogo, mesmo com a saída de seus aliados.

A sister é ainda uma “ídola” para os fãs de funk. Pocah tem mais de 20 milhões de seguidores em suas redes nacionais. Além disso, é um dos ícones femininos do funk! É amiga e já fez lives cantando junto com, por exemplo,  Anitta, Lexa e Luisa Sonza.

Pocah também  revelou que sofreu agressões em sua gestação, trazendo para pauta do BBB, o importante tema de violência contra a mulher.

O amor que Pocah tem pela sua filha já é conhecido para quem acompanha o BBB 21. Mas, ela revelou aos participantes que sofreu agressão e traição durante sua gravidez, pelo ex-companheiro, MC Roba Cena. Entretanto, evocando mais uma vez superação, hoje Pocah vive com sua filha, feliz ao lado de Ronan Souza, ex-namorado de Anitta – que, de acordo com a cantora, é um super padrasto!

 

Histórico do Paredão BBB 21: Quem já saiu?

 

Confira o histórico dos Paredões no BBB 21. Veja quem saiu, qual a dinâmica e as porcentagens de eliminação dos participantes.

 

Semana 1: O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2021 foi disputado entre Kerline (Indicada pelo Líder Nego DI), Sarah (Big Fone) e Rodolffo (Imunes). Na disputa com Rodolffo e Sarah, não deu para Kerline. A modelo e influenciadora foi eliminada com 83,5% da votação, o que representou até então a quinta maior rejeição da história.

Semana 2: No segundo paredão do BBB 21, Arcrebiano – conhecido como Bil -( Casa) foi eliminado na votação contra Juliette (Big Fone) e Gil (Líder Arthur). O capixaba foi eliminado 64,89% dos votos.

Semana 3: Um recorde histórico foi registrado no terceiro paredão do BBB 21. Nego Di (Contragolpe) foi eliminado com 98,76% da votação, na berlinda contra Fiuk (Casa) e Sarah (Líder Karol Conká).

Semana 4: Durou pouco o recorde de Nego Di. Isso porque Karol Conká (Líder Sarah) foi eliminada com 99,17% dos votos no paredão contra Arthur e Gil.

Semana 5: O Paredão do BBB voltou a ter uma votação apertada. Na berlinda contra Projota (Líder João Luis) e Arthur  (Casa), a Lumena (Big Fone) recebeu 61,31% dos votos do público para ser eliminada.

Semana 6: Ninguém foi eliminado. No paredão falso, Carla Diaz foi a mais votada e passou um dia e meio no quarto secreto, com direito a acompanhar as câmeras da casa, além de doze horas de áudios.

Semana 7: No paredão contra Pocah (Casa) e Thaís (Casa), Projota (Líder Fiuk)  foi eliminado com 91,89%.  Neste Paredão os 3 mais votados da Casa, Thaís, com cinco votos e Gilberto e Pocah, com quatro foram indicados e disputaram a prova Bate e Volta, com Gil se safando do Paredão.

Semana 8: O paredão mais disputado do BBB 21 aconteceu na oitava semana de confinamento. Duas semanas após vencer a disputa do paredão falso, Carla Diaz (por desistência da prova do líder de  resistência) foi eliminada na disputa contra Rodolffo (líder Gil) e Fiuk (também, junto com Carla, por desistência da prova do líder de  resistência) . Ela recebeu 44,96% da votação, apenas 0,51% a mais do que o cantor sertanejo.

Semana 9:  Com votação aberta, a Berlinda foi composta por Juliette (Líder Arthur), Sarah (Casa) e Rodolffo (Contragolpe Juliette). Lembramos que Sarah também teve direito ao Contragolpe e levou Thaís que se safou do Paredão na prova Batevolta. Sarah foi a eliminada com 76,76% dos votos.

Semana 10:  Com votação em duas etapas, sendo a primeira fechada e a segunda aberta, este Paredão  teve Gilberto indicado pela líder Viih Tube, Rodolffo pela votação no confessionário, (mas o cantor havia empatado com Juliette nos votos da Casa e Viih Tube, como Líder, teve o voto de minerva, livrando a paraibana da berlinda). Já Caio foi  pela segunda etapa da votação aberta que também havia ficado entre ele e Juliette, com Viih desempatando a favor da maquiadora. Mas Caio tinha direito ao contragolpe  e Juliette desta vez não conseguiu escapar, se safando apenas no último minuto através da prova Bate e Volta. Entenda melhor como foi a dinâmica da semana nesse post.  Rodolffo foi o eliminado com 50,48% dos votos.

Semana 12: Com votação fechada, o Paredão teve Arthur e Pocah como mais votados pela casa. Pocah se salvou na prova Bate e Volta. Thaís indicada pelo Líder Caio e Fiuk  indicado durante a prova do líder. Thaís foi a eliminada  da semana com 82,29% dos votos do público.

Semana 12 com 13º Paredão: Com votação fechada, a dinâmica da semana fez cada participante votar duas vezes de surpresa e  sem repetir o voto levando os dois mais votados da Casa para Berlinda: Arthur e Caio.  Entretanto, Arthur escapou na prova Bate e Volta. Já a Líder Viih Tube também levou duas pessoas ao Paredão: o indicado normal do Líder que foi Fiuk e outro indicado, Gil,  escolhido entre os três participantes do Monstro, indicados pela Camilla, Anjo da semana que foi autoimune. Caio foi eliminado do BBB 21, com 70,22% dos votos

Semana 12 com 14 º Paredão 14 na  mesma  Supersemana com 3 formações de Paredões): Paredão simples com Gil indicado pelo voto da Líder Pocah, voto da casa levando Viih Tube  e contragolpe do indicado pela casa, levando Fiuk. Sem prova de bate e volta. Viih Tube foi a eliminada com 96, 69% dos votos.

Semana 13 com 15º Paredão: Com votação aberta, Arthur foi o indicado pela Casa, já Camilla foi pelo Líder Gilberto, e teve direito a contragolpe levando Pocah. Arthur foi o eliminado com 61,34%.

Semana 13 com 16º Paredão: O líder Gil indicou Pocah, que podia salvar alguém e escolheu imunizar o Fiuk. Dessa forma, os 2 restantes foram para a berlinda: Camilla e Gil.

A votação no Gshow segue até quinta-feira (22/04), e será encerrada durante o programa, momentos antes do anúncio de Tiago Leifert.

 

 

 

  • 5
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes