“A Vida Depois do Tombo”: Karol Conká no Globo Play em abril

A rapper participou do Big Brother Brasil 2021 e foi eliminada com 99,17% dos votos, se tornando a maior rejeitada da história do reality.

- Continue depois da Publicidade -

Karol Conká ganhou uma série documental sobre sua vida da Globoplay, após participar do Big Brother Brasil 2021. “A Vida Depois do Tombo” será lançada dia 29 de abril, conforme anuncio publicado neste último domingo (11), nas redes sociais da plataforma de streaming.

A rapper participou do BBB 21 e ultrapassou todos os recordes de maior votação da história do reality. Ela, inclusive, passou a taxa de rejeição do brother Nego Di, que também participou do programa neste ano e saiu com 98,76%.

O nome do documentário “A Vida Depois do Tombo”, se refere à uma música famosa de Karol Conká, cujo nome é “Tombei”, relembre:

 

 

 

 

O que a rapper disse após sair do game

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A cantora de rap foi bastante criticada pela mídia e pelos telespectadores do Big Brother Brasil 21. Lá dentro, ela praticou ações questionáveis a respeito de alguns brothers, como Lucas Penteado, Arcrebiando, Juliette Freire e Carla Diaz.

Depois de sua saída, Karol pediu desculpas pelos atos nas atrações “Mais Você”, “Fantástico” e “Domingão do Faustão”. Abaixo, confira um geral do que ela disse:

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, vote no brother que você quer eliminar nesse paredão – Fiuk, Arthur ou Thaís?

 

 

Rapper Karol Conká ganha documentário da Globoplay - "A vida Depois do Tombo"
Karol Conká – Fonte: Instagram

 

 

  • A rapper alega ter errado feio e que acabou se mergulhando na soberba;
  • Definiu suas atitudes com a palavra “Deprimente”;
  • Reassistindo suas imagens no programa, chegou à conclusão de que elas são “Perturbadoras”;
  • Explicou o porquê de não aceitar se sentir rejeitada: “Vem da infância. Eu era muito rejeitada. Não pela minha família, mas em colégio. Meu sonho era ser branca pra não sofrer”;
  • Admitiu ter transtorno obsessivo compulsivo por organização;
  • E citou ter enxergado tudo como uma nova oportunidade para evoluir.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

 

 

Além disso, Karol Conká, que terá o documentário “A Vida Depois do Tombo” no Globoplay, diz não se sentir a vilã do BBB 21.

“Não me sinto. Sinto que sou uma pessoa que cometeu erros, que teve um deslize e ficou achando que aguentaria. A única coisa que tenho pra dizer é pedir perdão mesmo pra todo o Brasil. Não tive controle ali na hora e realmente não sou aquela pessoa aqui fora.”, então, finalizou.

 

  • Por fim, leia também quem sai do BBB 21 – resultado parcial indica o eliminado do 11º paredão.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes