Paredão + Votação Enquete BBB 21 Gshow: Arthur, Fiuk e Thaís, quem deve sair?

Arthur, Fiuk e Thaís estão no 11º paredão do BBB 21. Participe da Enquete BBB 21 e vote em quem deve você quer que seja eliminado!

  • 16
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

O 11º paredão do BBB 21 foi formado na noite desse domingo (11/04) e os protagonistas são Arthur, Fiuk e Thaís. A noite foi de muita emoção, pois estamos cada dia mais próximos da final do reality show!

Nesse artigo, você poderá entender como foi a formação do 11º paredão da casa mais vigiada do Brasil. Mas, enquanto isso, não deixe de votar em nossa Enquete BBB 21!

 

  • Vote na Enquete BBB 21 do 12 º Paredão: Caio, Fiuk ou Gilberto, quem deve sair?

 

Antes de tudo, nos siga no Google News para poder acompanhar o resultado das Enquetes BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha.

 

Enquete BBB 21: Arthur, Fiuk ou Thaís, quem deve sair?

 

- Continue depois da Publicidade -

Quem deve ser o próximo eliminado?
( 22.45% )
( 4.63% )
( 72.92% )
Enquete com 165.766 votos!


Compartilhe o resultado da Enquete

 

- Continue depois da Publicidade -

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Na dúvida em quem votar?

 

Então, não se preocupe! Preparamos, para cada um dos emparedados, motivos para a eliminação e permanência. Confira!

- Continue depois da Publicidade -

 

Você também pode se interessar

 

Enquanto isso, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.

 

Enfim, como foi a formação do décimo primeiro paredão?

 

De acordo com a dinâmica da semana, teremos um paredão clássico do BBB 21, sem grandes surpresas. Com exceção, é claro, da participação de Fiuk, de acordo com a última prova do líder (quinta, 08/04).

Sendo assim, a emoção ficou por conta dos votos da casa, que estão cada vez mais comprometedores. Isso porque já contamos com apenas 10 brothers que, apesar da proximidade, ainda competem pelo prêmio.

Em resumo, o paredão desse domingo (11/04) foi formado da seguinte maneira:

  1. Indicado do líder;
  2. O mais votado da casa;
  3. O segundo mais votado da casa;
  4. Um indicado durante a prova do líder da última quinta (08/04).

Dessa forma, já fique ciente que o líder Caio indicou Thaís, enquanto Arthur e Pocah receberam mais votos da casa. Por fim, Fiuk também completou o paredão, ainda durante a disputa pela liderança.

 

O imunizado do anjo João Luiz

 

Na última sexta-feira (09/04), João Luiz venceu a prova do anjo e, por isso, pôde imunizar um aliado. Enfim, como o público já esperava, o mineiro decidiu imunizar Camilla de Lucas, sua amiga e aliada no jogo.

 

O indicado do líder Caio, direto ao paredão

 

A princípio, durante as primeiras horas de sua liderança, Caio cogitou indicar Camilla de Lucas ao paredão. Mas, depois de pensar um pouco e conversar com outros brothers, seu alvo mudou para a goiana Thaís.

De acordo com a explicação do fazendeiro, a sister se afastou dele, sem aviso algum. Em uma conversa com Arthur, por exemplo, Caio explicou que havia se aproximado de uma “rival” (Camilla) e se afastado de uma aliada (Thaís). Por isso, a goiana seria sua escolha.

Dessa maneira, na noite desse domingo (11/04), Caio indicou Thaís direto ao paredão. Sendo assim, a cirurgiã dentista não teve a chance de participar da prova de bate e volta.

 

A votação da casa no confessionário

 

Por fim, para completar o paredão, depois de 2 semanas com voto aberto, voltamos ao confessionário. Então, confira os votos de cada um dos participantes do BBB 21, com atenção:

  1. Arthur: Gilberto;
  2. Camilla de Lucas: Pocah;
  3. Fiuk: Arthur;
  4. Gilberto: Pocah;
  5. João Luiz: Pocah;
  6. Juliette: Arthur;
  7. Pocah: Gilberto;
  8. Thaís: Arthur;
  9. Viih Tube: Arthur.

Sendo assim, Arthur e Pocah receberam o maior número de votos da casa (4 e 3, respectivamente). Dessa maneira, eles completaram o quarteto do paredão e puderam disputar a prova de bate e volta com Fiuk.

 

A prova de Bate e Volta

 

Apenas Arthur, Fiuk e Pocah puderam participar da prova de bate e volta, que teve o patrocínio da Itatiaia. Ao todo, eram 4 fases, sendo que as 3 primeiras tinham 3 chances dos brothers avançarem. Por outro lado, apenas a fase 4 havia a chave da libertação do paredão.

Na primeira fase, os números corretos eram 5, 8, 12. Enquanto isso, eles deveriam escolher na segunda e terceira fases os números 2, 6, 11 e, por fim, 1, 8, 10. Para que o brother se salvasse do paredão, ele deveria escolher, na última fase, o número 4.

Nesse sentido, Pocah se salvou do paredão, pois escolheu o número correto. Ou seja, o paredão dessa semana está entre Arthur, Fiuk e Thaís.

 

Como foi a defesa dos emparedados?

 

Arthur defendendo a sua permanência na casa:

 

 

“Cinco semaninhas depois, estou aqui. Cara, estou muito tranquilo. É a semana que mais estou de boa no Paredão. Acredito que eu vim fazer o que eu tinha em mente, que era ser um competidor e levar tudo a sério, querendo bater recorde no Monstro, querendo estar presente em tudo… Às vezes, a gente paga pelos nossos erros. Hoje, eu quis trocar o 4 várias vezes e era pra ter ido nele. Então, conto aí com Conduru, 3 mil votos, mais uma vez. Quem gosta de mim, galera do futebol, do crossfit, Brasil todo… Vem comigo e vamos ficar se Deus quiser!”

Fiuk defendendo a sua permanência na casa:

 

“Estou aqui no terceiro Paredão e isso aqui é um sonho pra mim. Eu sei que esse sonho depende de vocês que estão aí fora e eu peço mais uma chance. Eu quero muito ficar. É o maior desafio que vivi na minha vida toda e não queria que acabasse agora. Sei que não sou perfeito e fiz minhas coisas, mas minha família, meus amigos, meus fãs… Peço muito pra ficar. Me deixem ficaaaar!”

Thaís defendendo a sua permanência na casa:

 

 

“Oi, Brasil, eu de novo aqui. Eu queria muito pedir a ajuda de vocês pra eu ficar. Eu sei que aqui… É… Não… Eu estou fazendo minha parte e sei que dependo muito de vocês. Vocês já me conhecem e espero que todo mundo que se identifica comigo nesses dias que doa os dedinhos. Muitas abas abertas, muitos mutirões. Quero muito ficar. Eu dependo de vocês e vou estar aqui firme e forte. Às vezes, não tão forte, mas é isso!”

TOP 9 do BBB 21

 

Abaixo, confira lista dos 10 participantes finalistas da Casa mais vigiada do país!

 

  •  Juliette
  • Camilla
  • Gil
  • João
  • Pocah
  • Vih Tube
  • Thais
  • Fiuk
  • Arthur ou Thais? Seu voto vai definir

 

Você também pode gostar!

Como estão os números?

 

Nesta semana, o paredão é formado por Arthur, Thaís e Fiuk, com um dos participantes deixando o programa nesta terça-feira, 13. A Betfair.net, especialista em cálculo de probabilidades, analisou os indicados e apontou as chances de eliminação.

Thaís aparece com 91% de chances de ser eliminada, podendo ser resultado de sua amizade com Viih Tube, as desavenças com Juliette e o pouco impacto no jogo.

Já Arthur aparece com 8% de chances, uma mudança já que o brother tinha sua eliminação dada como certa algumas semanas atrás.

Com 1%, Fiuk poderá passar despercebido pelo paredão, mesmo sendo responsável por confusões no jogo, como a implicância com Juliette e a discussão acalorada com Arthur durante o programa ao vivo.

Chances de eliminação no paredão de terça-feira, 13/04:

  1. Thaís – 91%
  2. Arthur – 8%
  3. Fiuk – 1%

 

 

Como votar no paredão através do Gshow?

 

Nossa Enquete BBB 21 é importante para você ter um panorama, mas não define o paredão. Por isso, não deixe de votar no site do Gshow para quem você quer que saia no 11º paredão.

Aliás, como o próprio Tiago Leifert sempre comenta, “hashtag e textão não definem paredão”. Sendo assim, cada voto é muito importante para que o eliminado seja realmente aquele que o público deseja.

Para que você possa votar nesse paredão através do Gshow, clique aqui.

 

Histórico do Paredão BBB 21: Quem já saiu?

 

Confira o histórico dos Paredões no BBB 21. Veja quem saiu, qual a dinâmica e as porcentagens de eliminação dos participantes.

 

Semana 1: O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2021 foi disputado entre Kerline (Indicada pelo Líder Nego DI), Sarah (Big Fone) e Rodolffo (Imunes). Na disputa com Rodolffo e Sarah, não deu para Kerline. A modelo e influenciadora foi eliminada com 83,5% da votação, o que representou até então a quinta maior rejeição da história.

Semana 2: No segundo paredão do BBB 21, Arcrebiano – conhecido como Bil -( Casa) foi eliminado na votação contra Juliette (Big Fone) e Gil (Líder Arthur). O capixaba foi eliminado 64,89% dos votos.

Semana 3: Um recorde histórico foi registrado no terceiro paredão do BBB 21. Nego Di (Contragolpe) foi eliminado com 98,76% da votação, na berlinda contra Fiuk (Casa) e Sarah (Líder Karol Conká).

Semana 4: Durou pouco o recorde de Nego Di. Isso porque Karol Conká (Líder Sarah) foi eliminada com 99,17% dos votos no paredão contra Arthur e Gil.

Semana 5: O Paredão do BBB voltou a ter uma votação apertada. Na berlinda contra Projota (Líder João Luis) e Arthur  (Casa), a Lumena (Big Fone) recebeu 61,31% dos votos do público para ser eliminada.

Semana 6: Ninguém foi eliminado. No paredão falso, Carla Diaz foi a mais votada e passou um dia e meio no quarto secreto, com direito a acompanhar as câmeras da casa, além de doze horas de áudios.

Semana 7: No paredão contra Pocah (Casa) e Thaís (Casa), Projota (Líder Fiuk)  foi eliminado com 91,89%.  Neste Paredão os 3 mais votados da Casa, Thaís, com cinco votos e Gilberto e Pocah, com quatro foram indicados e disputaram a prova Bate e Volta, com Gil se safando do Paredão.

Semana 8: O paredão mais disputado do BBB 21 aconteceu na oitava semana de confinamento. Duas semanas após vencer a disputa do paredão falso, Carla Diaz (por desistência da prova do líder de  resistência) foi eliminada na disputa contra Rodolffo (líder Gil) e Fiuk (também, junto com Carla, por desistência da prova do líder de  resistência) . Ela recebeu 44,96% da votação, apenas 0,51% a mais do que o cantor sertanejo.

Semana 9:  Com votação aberta, a Berlinda foi composta por Juliette (Líder Arthur), Sarah (Casa) e Rodolffo (Contragolpe Juliette). Lembramos que Sarah também teve direito ao Contragolpe e levou Thaís que se safou do Paredão na prova Batevolta. Sarah foi a eliminada com 76,76% dos votos.

Semana 10:  Com votação em duas etapas, sendo a primeira fechada e a segunda aberta, este Paredão  teve Gilberto indicado pela líder Viih Tube, Rodolffo pela votação no confessionário, (mas o cantor havia empatado com Juliette nos votos da Casa e Viih Tube, como Líder, teve o voto de minerva, livrando a paraibana da berlinda). Já Caio foi  pela segunda etapa da votação aberta que também havia ficado entre ele e Juliette, com Viih desempatando a favor da maquiadora. Mas Caio tinha direito ao contragolpe  e Juliette desta vez não conseguiu escapar, se safando apenas no último minuto através da prova Bate e Volta. Entenda melhor como foi a dinâmica da semana nesse post.  Rodolffo foi o eliminado com 50,48% dos votos.

Semana 11: Com votação fechada, o Paredão teve Arthur e Pocah como mais votados pela casa. Pocah se salvou na prova Bate e Volta. Thaís indicada pelo Líder Caio e Fiuk  indicado durante a prova do líder. Agora vamos aguardar para saber quem será o próximo eliminado!

 

A votação no Gshow segue até terça-feira (13/04), e será encerrada durante o programa, momentos antes do anúncio de Tiago Leifert.

 

Curiosidades: Você sabe quando o Big Brother Brasil foi criado?

 

2002 foi o ano da criação Big Brother Brasil.  Foram feitas duas edições do reality show nesse mesmo ano. Por isso, hoje estamos no BBB 21, mesmo o programa tendo começado em 2002.

A primeira edição de 2002, ou seja, o BBB 1, marcou a grande estreia do programa na Globo e no Brasil. Por fim, Kléber Bambam foi o grande vencedor da edição.

No BBB 2, quem levou a melhor foi Rodrigo, mais conhecido como ‘Cowboy‘. Na época, o prêmio do reality era no valor de “apenas” R$ 500 mil e ambos os jogadores o levou.

 

  • Veja história e mais curiosidades em Big Brother Brasil: Saiba tudo sobre a história, polêmicas e outras preciosidades do reality.

 

Como surgiu o termo “paredão”

 

Você está enganado se acha que “Paredão” foi um nome dado pela própria produção do BBB. O termo foi idealizado por um dos participantes do BBB 1, Adriano Castro.

Durante sua participação no reality, o artista plástico lançou o termo “paredão”. O brother foi um dos primeiros participantes da casa mais famosa e vigiada do Brasil e usou o termo para se referir ao momento da eliminação pelo voto do público.

 

Adriano inventou o termo Paredão do BBB
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Recorde histórico

 

O oitavo Paredão do BBB 21 está com previsão de recorde histórico de votação, será que bate?

Em 2020, o Big Brother Brasil bateu recorde histórico e acabou indo parar no Guinnes Word Records. Isso porque, no décimo paredão do BBB 20, foi contatada a maior votação da história do programa e de reality shows no mundo, com com exatos 1.532.944.337 votos.

Os protagonistas dessa disputa foram os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Na época, o embate entre Manu e Prior movimentou famosos e incontáveis campanhas nas redes sociais. Como consequência, o arquiteto foi o eliminado da noite no reality show.

Como já dissemos, o acontecimento foi tão memorável que entrou para o  Guinness World Records como “A maior quantidade de votos do público conseguidos por um programa de televisão”. O recorde do Big Brother Brasil também foi mencionado pelo Jornal Nacional.

Além disso, a enorme quantidade de votos também ganhou uma matéria na revista eletrônica estadunidense Variety. Nesse cenário, o recorde foi definido como “colossal”.

 

Fonte: Gshow

 

  • 16
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes