Montagem com fotos de Aline no BBB 23

O que aconteceu com as cantoras do Rouge? Aline do BBB 23 relembra “crises” do grupo: “Abalou”

Relembrou! No BBB 23, a cantora Aline Wirley conversou com Bruno Nogueira e resgatou algumas memórias do grupo Rouge

Compartilhe

Confinada do BBB 23, Aline Wirley decidiu revelar algumas situações que enfrentou enquanto estava na banda Rouge. A cantora abriu o coração e revelou até os perrengues que enfrentou no grupo.

Aline Wirley da Silva é uma cantora, atriz e compositora brasileira nascida em 18 de dezembro de 1981. Ela ficou famosa em 2002, após vencer o programa “Popstar” e integrar o grupo pop Rouge.

Enquete BBB 24 Último Paredão: quem você quer eliminar, Alane, Isa ou Matteus?

O que aconteceu com as cantoras do Rouge?

Durante um papo com Bruno Nogueira no BBB 23, Aline Wirley decidiu revelar um pouco mais sobre seu passado na banda Rouge. 

Bruno Nogueira e Aline Wirley no BBB 23
Fonte: TV Globo

“Vocês se dão bem?”, questionou o brother. “A gente se dá bem, mas é melhor como amigas, como pessoas físicas, do que como Rouge. Como Rouge, as coisas aparecem”, revelou Aline.

“Tem o estresse de tudo, as cobranças, né. Mas, assim, abalou a amizade?”, quis saber Bruno na sequência. 

“Ah, abalou… Abala sim”, confessou Aline. “Dessa última vez que a gente se encontrou, foi muito legal. Em 2015, quando a gente se encontrou, foi mais caótico. A gente fez uma turnê, a gente fez um disco, foi mais caótico em 2015”, revelou a cantora.

Logo depois, Aline ainda relembrou o reencontro do Rouge. “Tinha realmente muito tempo que a gente não se encontrava, depois de muitos anos a gente se reencontrou. Foi f*da! Foi bem fod*”, contou ela.

“Ai, as meninas… Nós somos muito legais juntas, a gente é muito louca e esquisita”, brincou a ex-Rouge. 

“Nós cinco juntas no palco é um negócio lindo, é muito f*da. A gente tem uma conexão assim. É mágico. É muito potente. A gente sabe disso e a gente valoriza muito esses momentos”, contou a sister por fim.

O que tem cada dia no BBB 23? 

Tadeu Schmidt
Fonte: TV Globo

Abaixo, veja qual deve ser o cronograma seguido na 23ª edição do Big Brother Brasil. Vale lembrar que a semana no BBB começa a partir da quinta-feira: 

  • Quinta-feira: Prova do Líder;
  • Sexta-feira: Poder Coringa e festa;
  • Sábado: Prova do Anjo;
  • Domingo: Formação de Paredão;
  • Segunda-feira: Jogo da Discórdia;
  • Terça-feira: Eliminação;
  • Quarta-feira: Festa.

Agora, vamos entender cada uma dessas dinâmicas! 

Prova do Líder

A Prova do Líder é realizada sempre às quintas e marca o começo de uma nova semana no BBB. Afinal, é neste momento que o “bam-bam-bam” da competição é definido. O Líder tem o poder de indicar uma pessoa diretamente ao Paredão e também comanda as demais dinâmicas que acontecem na semana.

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem você quer eliminar no Último Paredão?

Davi venceu a prova de resistência e se tornou o primeiro finalista do Big Brother Brasil. Agora, Alane, Isa e Matteus estão no 21º Paredão e, quem receber menos votos, será eliminado. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias