Foto de Tadeu Schmidt com o robô para ilustrar a matéria sobre Poder Coringa do BBB 23

Poder Coringa do BBB 23: o que é? Entenda a nova dinâmica do Big Brother Brasil

Novo Poder Coringa do BBB 23 garante poderes especiais para participantes do reality. Veja quais e como funciona

Compartilhe

Uma novidade promete agitar o reality show mais assistido do Brasil: o Poder Coringa do 23!

Dentre as principais mudanças na dinâmica do reality show, está essa nova opção para que os participantes confirmados do Big Brother Brasil possam usufruir de poderes especiais com as suas estalecas.

No entanto, como vai funcionar esse Poder? Saiba tudo sobre a novidade revelada no Big Day!

Enquete BBB 23: quem o Líder Gustavo deve indicar ao 3º Paredão?

O que é o Poder Coringa do BBB 23?

Fonte: Globoplay

Uma das principais novidades reveladas durante o Big Day do é o Poder Coringa. Toda sexta-feira, após a separação do Grupo VIP e da Xepa, os brothers e sisters terão uma nova oportunidade de usar as suas estalecas para garantir algum poder especial.

Todos os participantes do BBB 23 são obrigados a fazer o raio-X diariamente. O momento serve para que eles avaliem os demais brothers e sisters no queridômetro, além de refletirem sobre como estão se sentindo.

Nesse sentido, será neste momento que eles darão os seus “lances” pelo Poder, já que a novidade funciona como um leilão. Cada um poderá fazer sua oferta de uma quantidade de estalecas e o maior lance garante a regalia, que pode, por exemplo, ser uma Imunidade no Paredão.

Caso exista um empate entre os lances, o brother que fez o raio-X primeiro será o vencedor.

Outras novidades do Big Brother Brasil

Além do Poder Coringa do BBB 23, o Big Day trouxe ainda muitas novidades sobre como vai funcionar o jogo. O temido Botão da Desistência está de volta e agora conta com uma câmera interna, garantindo uma visão privilegiada do brother ou sister que quiser desistir do reality.

Por outro lado, o Líder ganha ainda mais regalias na 23ª edição do reality show. Agora, o Quarto do Líder vai contar com uma central de controle, por meio da qual ele poderá fazer jogadas estratégicas durante sua semana de liderança.

Por último, vale ressaltar que o BBB 23 esse ano começa em duplas. Ainda hoje (12/01), será aberta uma votação no Gshow por meio da qual os fãs do programa poderão formar as duplas, compostas por um membro do grupo Camarote e um Pipoca. Em breve, será revelado o propósito das duplas.

Sobre o BBB 23

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 23. Fonte: Globo/Fashion Bubbles
  • Por fim, veja também Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

Falta pouco, entretanto, para o início do BBB 23 que começa no dia 16 de janeiro. Agora, é esperar mais novidades que devem sair ainda nos próximos dias. Se você ficou curioso, continue acompanhando.

Nesse sentido, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, à votação da Enquete BBB, ao paredão semanal, à lista com os famosos e mais. Fique ligado!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias