Ontem (20/03) no BBB 22, Arthur Aguiar falou que sua esposa, Maíra Cardi, é a responsável pela alimentação da filha de três anos, Sophia. O ator afirmou que, mesmo nas comemorações infantis, Maíra não abre exceção para a criança comer algo diferente do que a influenciadora acredita ser seguro.

Arthur fala da alimentação da filha, Sophia

Foto de Sophia e Arthur Aguiar.
Fonte: Globo/ Instagram @sophiacardiaguiar

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

O brother revelou detalhes sobre a alimentação da filha ao conversar com Pedro Scooby e Paulo André no Quarto do Líder: “Tudo o que pode ter em festa de criança, a Maíra faz e leva na bolsa. Só que tudo saudável. Por exemplo: tem doce. Aí a Sophia come os doces que a gente levou, que são os que ela já come em casa e já gosta”.

O ator garante: “Ela não sofre, não. Ela nunca chorou. Quando alguém vem oferecer alguma coisa pra ela, ela pergunta: ‘Tem açúcar? Tem glúten?’. Aí a pessoa fala: ‘Tem’. E ela: ‘Então não quero’. Ela aprendeu desde sempre. A Sophia só come pão sem glúten. A manteiga dela é vegana”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Maíra cuida 100% da alimentação da Sophia

Fonte: Instagram @mairacardi

Segundo o brother, Maíra Cardi é responsável por toda a alimentação da filha. Antes de engravidar, eles combinaram. A influenciadora exigiu cuidar 100% da alimentação da pequena e que seu companheiro não desse nada para ela, que ela acredita ser impróprio. Inclusive, Arthur conta que não come nada na frente da Sophia.“Eu falei: ‘Tá bom’. Então eu não como nada na frente da Sophia. Porque como é que eu vou explicar pra ela? Eu posso e você não pode?”, disse ele.

Enfim, veja também:

O Fashion Bubbles está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB 22. Por fim, acompanhe para não perder nadinha!