BBB 21: Vaza áudio de Karol Conká difamando Rafa Kalimann

Áudio comprometedor vazou no stories do Instagram de Kerline, a primeira eliminada do BBB 21. Entenda o que aconteceu e ouça o conteúdo aqui!

- Continue depois da Publicidade -

Nesta quarta-feira (05), rolou o 101º dia de confinamento entre os participantes do Big Brother Brasil 21. Na verdade, o programa Rede BBB os reuniu para que debatessem os assuntos mais polêmicos ocorridos na casa.

Entre os intervalos das gravações, os brothers mostraram um pouco em suas redes sociais de como estava sendo por trás das câmeras. Kerline, a primeira eliminada do reality show, lamentou não poder usar um segundo look que havia preparado para a noite especial. No entanto, o áudio de fundo chamou um pouco mais a atenção.

 

 

Kerline, primeira eliminada do Big Brother Brasil 21.
Kerline – Fonte: Instagram

 

 

Alguns fãs apontaram que é possível ouvir claramente a rapper Karol Conká depreciando Rafa Kalimann, finalista do Big Brother Brasil 20. Para entender a associação, vamos voltar alguns meses atrás.

 

 

Rafa Kalimann se posiciona sobre atitudes de Karol Conká no BBB 21

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Finalista do Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann.
Finalista do BBB 20, Rafa Kalimann – Fonte: Instagram

 

 

No início do Big dos Bigs, a rapper Karol protagonizou cenas horripilantes e cruéis com alguns dos participantes. Ela, que tinha uma “carreira bem bonita” aqui fora, acabou sendo cancelada e se tornando a ex-bbb mais rejeitada da história do programa, saindo com 99,17% dos votos.

- Continue depois da Publicidade -

Cantores sertanejos, atores, ex-bbbs, grande parte das celebridades brasileiras se posicionaram diante as atitudes dela no reality. Inclusive, uma das finalistas do BBB 20, a Rafa Kalimann.

Em fevereiro, quando ainda estava confinada, a rapper falou as seguintes palavras sobre Thelminha, a vencedora da 20ª edição.

“Quem protegeu a Thelma na outra edição foi a Manu e a Rafa, e ela mesmo. Só que ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela.”, disse Karol, que lançou recentemente o documentário “A Vida Depois do Tombo”, no Globo Play.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Karol Conká e Thelminha em montagem.
Karol Conká e Thelminha – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Você também pode gostar!

Pronunciamento de Rafa Kalimann

 

 

“A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher (Karol Conká). Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha.”, começou.

Depois, continuou: “Karol Conká é VAZIA”. “Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO! Agora eu tremi aqui pra valer viu. Que vergonha!”, finalizou.

 

 

Kalimann.
Rafa Kalimann – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Rede BBB – Juliette descobre porcentagem dos eliminados e muito mais.

 

 

Vaza áudio comprometedor

 

 

Rapper Karol Conká.
Rapper Karol Conká – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Voltando para atualidade, retornamos ao áudio vazado de Karol Conká difamando Rafa Kalimann. No stories de Kerline, foi possível ouvir a rapper falando assim:

“Não devia nem estar julgando. Sabe que tudo que vai volta. Me chamou de vazia, olha quem está com um programa vazio”, disse.

 

 

https://www.instagram.com/p/COh-N7eDWiC/

 

 

A finalista do BBB 20 fechou contrato com a emissora assim que deixou o confinamento, no ano passado. Recentemente, ela lançou uma série na Globo Play, o “Casa Kalimann”. Provavelmente, Karol tenha dirigido tais palavras ao novo programa de Rafa.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes