BBB 21: Após fato dramático, Camilla de Lucas é a primeira a desistir da última Prova de Resistência

Camilla De Luccas pediu para sair da última Prova de Resistência do BBB 21, que vale vaga para a final.

A digital influencer não resistiu aos giros que a plataforma da dinâmica realiza durante a prova. É a prova de maior velocidade em giros da história do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

Camilla de Lucas foi a primeira eliminada da Prova de Resistência do BBB 21. A digital influencer não aguentou a alta velocidade dos giros que a dinâmica tem. Camilla chegou a chorar e foi consolada por Gil. Por fim a iguaçuana, levantou a mão e pediu para sair do equipamento.

A siter resistiu a quase uma hora e vinte na plataforma da Prova de Resistência do BBB. Por girar muito rápido nos dois sentidos, Camilla, que tem labirintite, acabou vomitando na prova. Esse fato dramático acabou sensibilizando os demais colegas do reality.

Ao perceber que Camilla estava passando mal Gil incentivou a amiga de confinamento: “Força Camilla.” No entanto, um pouco depois da meia-noite, a digital influencer levantou a mão e aos prantos foi auxiliada pelos Dummys a deixar a prova.

Vale lembrar que Tiago Leifert informou aos participantes do BBB 21, que esse é o aparelho mais rápido já instalado em provas do programa. A Ultima Prova de Resistência da temporada irá consolidar um finalista. Entretanto, os demais concorrente irão direto para o paredão.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Mais Sobre a última Prova de Resistência

 

- Continue depois da Publicidade -

Camilla de Luccas passa mal e é consolada pelos amigos do BBB 21 (montagem: Fashion Bubbles)
Camilla de Luccas passa mal e é consolada pelos amigos do BBB 21 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Depois que Pocah foi eliminada do paredão de quinta-feira do BBB, Tiago Leifert orientou os  outros finalistas. O apresentador informou que os brothers e sistes restantes da casa vestissem (rapidamente) tênis e roupas leves.

Como todos estavam arrumados, maquiados e produzidos para aparecerem ao vivo na Globo, o corre-corre foi geral. De tal forma que alguns participantes acabaram se esbarrando na passagem entre um cômodo e outro da casa.

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto Tiago Leifert recebia Pocah no palco do BBB 21, os finalistas se preparavam para prova. Todos sacaram que seria uma dinâmica de resistência. E acertaram.

Você também pode gostar!

A última Prova de Resistencia do BBB 21 é patrocinada por uma marca de cosméticos. Os brothers e sisters terão que resistir ao máximo a permanência em uma plataforma inquieta. O aparelho é o mais rápido já instalado em uma prova de BBB. Gira nos dois sentidos. Além disso, o espaço ainda dispara jatos de água, vento e calor. Haja resistência.

 

 

 

 

Regras da Última Prova do BBB 21

 

Finalistas do BBB 21 disputam vaga para a Grande Final em prova de resistência (imagem: reprodução/ Globo)
Finalistas do BBB 21 disputam vaga para a Grande Final em prova de resistência (imagem: reprodução/ Globo)

 

Tiago ainda informou aos finalistas do BBB, que por se tratar de uma Prova de Resistência, os participantes não poder fazer necessidades ou dormir.

Os finalistas também terão que ficar abraçados a um toten que imita um bastão de batom. Não é necessário ficar agarrado o tempo todo, no entanto é o único apoio que eles possuem na prova. Todos estão presos a cabos de aço, por questões de segurança. E embaixo do aparelho, há uma piscina com cubos de espuma.

Por fim, o ganhador, irá garantir uma vaga para a final do BBB 21. Além disso, a marca de cosméticos irá premiar o vencedor da prova com uma viagem à Nova Iorque com tudo pago. O finalista também receberá R$24 Mil para gastar no passeio internacional.

Os demais, irão enfrentar o último paredão da temporada que terá seu desfecho no próximo domingo, depois do Fantástico. A final d BBB 21 acontecerá na próxima terça-feira, depois de Império.

Foram mais de 100 dias de confinamento. O maior Big Brother da história em números. O ganhador levará para casa a bagatela de R$1,5 Milhão. Com efeito de toda a exposição, o vencedor do BBB 21 também ficará famoso (ou mais) por um bom tempo.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes