Festa de Nego Di: Babados + Enquetes BBB 21 sobre o beijo e a acusação de assédio

Finalmente, ontem tivemos a festa do Nego Di no BBB, que marcou a estreia das quartas-feiras do líder com os termos “Assédio” e “Não é não” que ficaram até de manhã nos Trendings Topics do Twitter. Confira tudo o que rolou e vote em nossas enquetes!

- Continue depois da Publicidade -

Finalmente, ontem tivemos a Festa do Nego Di no BBB, que marcou a estreia das quartas-feiras do líder. O tema escolhido pelo humorista foi barbearia, com churrasco e muito pagode!

 

Os brothers conhecem a festa de Nego Di, que tem como tema barbearia
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Primeiro beijo da edição na festa do Nego Di

 

Ainda no início, as investidas de Fiuk e Thaís surtiram efeito, mas os brothers estavam bem tímidos. Apesar disso, toda a casa se reuniu em volta do novo casal e comemorou.

 

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Em seguida, Fiuk comemorou a conquista com os amigos. Porém, já deixou claro que conversaria com Thaís no dia de hoje, pois não queria formar um casal.

No Twitter, os internautas se dividiram em relação à opinião sobre o casal formado na festa de Nego Di. Enquanto os administradores das redes sociais de Fiuk comemorava, os de Thaís não pareciam estar muito felizes…

https://twitter.com/Fiuk/status/1357165932360200195?s=20

- Continue depois da Publicidade -

https://twitter.com/thaisfbraz/status/1357172811987574784?s=20

Enfim, você shippa Fiuk e Thaís? Acha que o casal tem química? Vote na enquete!

[uruz_vo ID=274685]

 

Karol Conká e Bill na festa

 

Durante o dia, Karol Conká reforçou seu interesse por Bill enquanto eles conversavam no gramado. Logo depois, a rapper ainda flechou a si mesma, através do perfil de Bill.

Porém, o modelo não demonstrou ser recíproco no sentimento. Ainda assim, Conká não desistiu e ficou boa parte da festa tentando convencer o amado de que eles formariam um belo casal.

No início, Bill chegou a dar algumas desculpas para que o beijo não acontecesse. Mesmo assim, Karol insistiu e acabou roubando um selinho do modelo.

Depois disso, os termos “Assédio” e “Não é não” ficaram até de manhã nos Trendings Topics. Como resultado, a cena gerou discussão nas redes sociais sobre o tema. Até agora, não houve um pronunciamento oficial do BBB.

"Não é não" e "Assédio" ficam nos assuntos mais comentados do Twitter durante a madrugada
Imagem: Reprodução (Twitter)

Em seguida, Bill cede e beija Karol Conká. O casal protagoniza o segundo beijo da noite e da edição. Como era esperado, os internautas não aprovaram o casal e os memes foram quase que instantâneos.

Você também pode gostar!

 

Ao final da festa, o novo casal dormiu junto e alguns internautas disseram ter rolado algumas carícias debaixo do edredom.

Nessa manhã, a mãe de Bill se pronunciou de novo em suas redes sociais. Durante a tarde de ontem, Dona Ana tinha suplicado a Jesus para que seu filho se afastasse de “pessoas negativas”.

 

Mãe de Bill se manifesta após o beijo do modelo com Karol COnká: "que ele abra a mente dele"
Imagem: Reprodução (Instagram)

 

Realmente, Karol parece não entender que seu comportamento nessa edição não está legal. Ela acredita que o público está adorando, mas não imagina a repercussão de suas atitudes fora da casa.

 

 

Carla e Arthur na festa do Nego Di

 

Depois de perceber que estava perdendo Thaís para Fiuk, Arthur decidiu flechar Carla no aplicativo especial dessa edição. Porém, a nossa eterna Inshalá não retribuiu.

Por vezes, o instrutor de crossfit tentou se aproximar da atriz durante a festa de Nego Di. Aliás, todos os brothers estavam torcendo para que um novo casal se formasse.

Nesse meio tempo, Arthur deixou claro para Carla que estava interessado nela. Por outro lado, a atriz disse que não iria retribuir a flechada e que ele teria de se esforçar mais.

Além disso, eles protagonizaram uma das melhores cenas da noite: o flerte tinha um inhame como tema!

 

 

Juliette na festa de Nego Di

 

Mais uma vez, Juliette foi assunto nas redes sociais. A princípio, tudo estava bem e a paraibana curtiu a festa com os outros brothers.

Porém, já na manhã de hoje, ela queria dormir e pediu silêncio para os participantes que estavam na sala. Como forma de deboche, Karol Conká criou uma paródia de “Combate” criticando o comportamento de Juliette.

 

https://twitter.com/favsromeu/status/1357255999749554178?s=20

 

Nesse meio tempo, a advogada não se sentiu bem e disse estar cansada. Ela se sentou em frente ao confessionário e ameaçou pedir para sair.

Após conversar com alguns brothers, Juliette decidiu ficar. Porém, ela voltou para o quarto e chorou muito.

 

Enfim, o que você achou sobre a festa? Conta pra gente nos comentários!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes