BBB 21: Marcos Mion elogia reality da Globo alfinetando a Record

Em brincadeira nas redes sociais, Marcos Mion se diverte com Boninho e Rafael Portugal.

- Continue depois da Publicidade -

Marcos Mion, o grande astro do programa “A Fazenda”, aplaudiu a TV Globo depois que saiu da emissora Record. Contudo, o apresentador deixou belas palavras dirigindo a administração de Boninho no “Big Brother Brasil 21”.

“Que aula de como fazer um reality” disse Mion, logo depois de um trote no BBB21, na qual o diretor assumiu em realizá-lo. Ainda mais, o ex-apresentador da Record encaixou para gerenciar o programa “No Limite”, da Globo.

O comentário de Mion impactou o Twitter, bem como Rafael Portugal até o direcionou em seu comentário: “Próximo trote vou pedir pra falar com o Mion”, digitou.

O artista, que anteriormente deixou a emissora Record, expressou mais carinho e admiração pelo comando de Boninho em ‘Big Brother Brasil 21’. Segundo ele, “Duvido! Eu ri demais! Que coisa linda é poder passar um trote, brincar, no meio de um reality!”.

- Continue depois da Publicidade -

Apresentador Marcos Mion.
Apresentador Marcos Mion – Fonte: Reprodução

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

A inesperada chamada do Big Fone

- Continue depois da Publicidade -

A primeira vez em que o Big Fone tocou, a atriz Carla Diaz atendeu. Pois bem, o recado surpreendeu os participantes, assim como os telespectadores. Depois que a sister obedeceu às ordens, o restante da casa presumiu um suposto toque, para reverter as indicações feitas por Carla. Então, resolveram ficar de plantão ao lado dos aparelhos.

Você também pode gostar!
Carla Diaz atende Big Fone.
Carla Diaz atende Big Fone – Fonte: Globo

Neste fim de semana, os participantes ficaram surpresos novamente com o Big Fone, e a sister Lumena foi quem atendeu e ouviu o recado. Então, para a alegria de muitos o humorista Rafael Portugal enganou os Brothers passando-os um trote. Vale destacar que Boninho disse em sua rede social que iria fazer uma trollagem com os confinados da casa.

O caso repercutiu a mídia, bem como além de Marcos Mion, a humorista Tatá Werneck também deixou suas palavras. Segundo ela: “Me dá essa chance! Eu trabalho de graça!”, solicitou. Logo depois, Rafael Portugal, o qual trapaceou os Brothers, respondeu: “Você não presta, cara”.

A formação do paredão

Mais uma berlinda já está formada para a próxima eliminação da casa. Arthur, Lumena e Projota fazem parte do 5º paredão. Sobretudo, todos querem permanecer no reality, porém, um deles voltará para casa nesta terça-feira (02).

  • Enquanto isso, vote na Enquete BBB 21 ☀️: 5º Paredão com Arthur, Lumena e Projota – Gshow, saiba como votar.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes