BBB21: Quem é Carla Diaz do time Camarote?

Conheça a atriz Carla Diaz do time camarote no BBB 2021, dona de papéis incríveis na televisão e cinema.

- Continue depois da Publicidade -

Ansiosamente, os brasileiros esperavam para saber quem seriam os participantes do Big Brother Brasil em 2021. Porém, somente ontem (19), é que foram divulgados os famosos que fazem parte do time camarote, bem como os anônimos que formam o time pipoca.

A segunda revelada entre os participantes do BBB21 fará parte do time camarote, a atriz Carla Diaz, de 30 anos. Ela entrou no mundo artístico desde os 2 aninhos, fazendo alguns comerciais para TV.

 

Atriz Carla Diaz no BBB 2021.
Atriz Carla Diaz no BBB 2021 – Fonte: Instagram

 

Em seu vídeo de apresenteação, Carla Diaz diz ser muito competitiva e que não aguenta ver injustiças, bem como revela que irá entrar de cabeça erguida no jogo. No vídeo, ela fala: “Vou viver intensamente com certeza. Vou entrar para ganhar mesmo” afirma.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Atuações de Carla Diaz

 

A atriz já fez diversas atuações na televisão, no cinema, na internet e também no teatro. Entre as novelas está a interpretação como Maria em “Chiquititas”, como Khadija em “O Clone” e Carine em “A Força do Querer”. A participante do Big Brother Brasil também atuou na TV Gazeta como Suzane Von Richthofen.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, veja outros participantes do BBB21: Quem é Karol Conká do time Camarote?

 

Um dos filmes que gerou bastante fama para a carreira de Carla Diaz teria sido sua interpretação no papel de Suzane Von Richthofen, em “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”. Segundo o filme, a história é baseada no crime que chocou o Brasil em 2002, quando a jovem Suzane, de 19 anos, matou os pais junto de seus irmãos, Daniel e Christian Cravinhos.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Carla Diaz, foto com blusa escrito "Coragem".
Carla Diaz, atriz desde os 2 anos – Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Agora, a participante do BBB21 aparecerá diversas vezes na TV Globo, pois a atriz está atuando em “A Força do Querer” e em “Laços de Família”. Sua participação no Big Brother Brasil, que frequentemente ficará em torno de 100 dias no ar, será uma das principais atrações da emissora.

Carla Diaz disse em divulgação da Rede Globo: “Fico muito feliz por estar em três novelas ao mesmo tempo. O que eu posso pedir mais? Entrar no BBB, né?”.

 

Carine, personagem de "A Força Do Querer".
Carine, personagem de “A Força Do Querer” – Fonte: Instagram

 

Vida pessoal (câncer)

 

Anteriormente, a participante do BBB21 noticiou ao seu público que havia descoberto um câncer na tireoide, em julho do ano passado. Conforme o tempo difícil enfrentado, a atriz ficou reservada entre julho a agosto.
No programa “Altas Horas”, que Carla participou em dezembro, ela havia dito que ficou com muito medo da descoberta, assim como dos dias de muitas dificuldades.

 

Carla Diaz já viveu câncer.
Carla Diaz – Fonte: Instagram

 

“Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo” disse.

 

  • Por fim, veja tudo sobre a votação BBB21: Como funciona, onde votar, records e curiosidades.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes