BBB 21: Sarah sobre mortes pela Covid-19 “Não estou sentindo nada”

Em entrevista para entrar no reality Big Brother Brasil 2021, Sarah respondeu “Não estou sentindo nada” sobre mortos pela Covid-19.

- Continue depois da Publicidade -

Com o seu jeitinho de falar, a sister Sarah entrou em um assuntou bem delicado, na festa do líder, nesta quarta-feira (17). Ela aprofundou o papo sobre o momento em que o mundo inteiro está vivenciando, a Covid-19.

Atualmente, o coronavírus está alastrando pelo país gerando diversas mortes. No Big Brother Brasil, a sister voltou no tempo e relembrou momentos em que esteve na entrevista para seletiva do reality.

Você também pode gostar!

Sarah disse que enviou para Boninho alguns vídeos, na qual mostravam momentos em que ela estava participando de festas em meio à pandemia da Covid-19. Naquele momento, o diretor do BBB lhe deu uma alfinetada. Segundo a participante, “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada”.

Enquanto os brothers papeavam na festa, Sarah disse “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, brincou. Em seguida, Arthur contou que já se contaminou, segundo ele: “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”.

 

 

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

Reação dos telespectadores ao ver o papo de Sarah sobre a Covid-19

 

 

Sarah, BBB 21, Covid-19.
Fonte: Instagram/Globo

 

 

Logo depois da conversa da consultora de marketing relacionada ao Covid-19, alguns telespectadores começaram a alfinetá-la nas redes sociais. Entre eles, alguns ficaram contra  e outros ao lado da sister, afinal, os dias não estão sendo fáceis com a presença deste vírus.

“Sarah e Arthur debochando da Covid-19, falando que viviam em festinhas, foi o pior dessa noite… misericórdia”, postou uma internauta.” Qual a surpresa da Sarah falar que furava quarentena e deu sorte em não pegar Covid-19? Olha…”, digitou outra.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Enquete BBB 21 – Sarah será a nova vilã do reality?

 

 

Sarah revela que já ficou muito alcoolizada

 

 

Sarah BBb 21.
Fonte: Reprodução

 

 

Ainda na festa do líder, rolou diversos momentos legais entre os brothers. Inclusive, enquanto jogavam conversa fora, Sarah contou que ralou o queixo por estar muito bêbada, uma certa vez.

De acordo com ela: “Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital”, contou.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Cantor gospel de 23 anos morre vítima da Covid-19.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes