Sarah BBB 21: saiba quem é a sister e os motivos de seu sucesso

Desde a apresentação dos participantes, Sarah, do BBB 21, já chamou a atenção do público. Agora, com 1 mês de programa, a social media já é apontada como uma das favoritas ao prêmio e foi elogiada até mesmo por Tiago Leifert. Entenda os motivos!

- Continue depois da Publicidade -

Sarah Andrade, do BBB 21, é de Brasília, no Distrito Federal, tem 29 anos e trabalha como social media. Durante seu vídeo de apresentação para o realty, a sister chamou a atenção do público.

  • Antes de continuar, saiba que você pode acompanhar tudo sobre os Famosos e o que acontece no BBB 21 direto no feed de seu smartphone! Para isso, siga o Fashion Bubbles no Google News e clique na estrela!

A brasiliense já frequentou a casa de diversos famosos de Hollywood, pois morou em Los Angeles, na Califórnia, por cerca de 3 anos. Por isso, os internautas já ficaram curiosos para conhecer mais sobre a nova sister. Confira a apresentação de Sarah como participante do BBB 21!

https://twitter.com/ssarahandrade/status/1365103179457822720?s=20

Antes de tudo, saiba como acompanhar as redes sociais da sister:

- Continue depois da Publicidade -

 

A primeira semana de Sarah no BBB 21

 

- Continue depois da Publicidade -

Sarah foi recepcionada por Caio ao entrar na casa e até hoje eles são próximos. Em seguida, durante a primeira prova do BBB 21, que foi de resistência e garantia a imunidade, a sister fez dupla com Gilberto. Apesar de serem finalistas, ambos não ganharam, mas sim Lucas Penteado e Nego Di.

Em seguida, Sarah foi indicada ao paredão por João Luiz, que atendeu o Big Fone. Atualmente, ele se desculpou com a sister e disse que ainda não tinha se aproximado o suficiente dela. Além da social media, Rodolffo e Kerline também foram ao primeiro paredão.

Ainda na primeira semana, Sarah se posicionou ao contrário de todos no jogo da discórdia. Sem medo de ser eliminada no dia seguinte, a brasiliense defendeu Lucas Penteado, que estava sofrendo uma série de ataques de toda a casa, especialmente de Karol Conká. Por fim, a eliminada dessa semana foi Kerline.

 

- Continue depois da Publicidade -

Sarah é a “espiã” do BBB 21

 

No início do programa, Sarah escolheu se hospedar no quarto colorido. Com o passar do jogo, mudou-se para o quarto cordel, mas ainda assim deixou seus pertences no primeiro.

Como consequência, Sarah se “infiltrou” e ouviu diversas conversas do “gabinete do mal”, composto por Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota. Sendo assim, ela ganhou o apelido de “espiã” nas redes sociais, pois sempre sabia o que o grupo planejava.

Sarah é a espiã oficial do BBB 21
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Além disso, Sarah chegou a comentar com alguns participantes que já fez leituras sobre linguagem corporal. Ou seja, ela reconhece mentiras e falsidades. Recentemente, sua assessoria também comentou que o TCC de Sarah foi sobre o BBB.

Da segunda para a terceira semana de jogo, Sarah se uniu ainda mais a Gilberto. Em seguida, a dupla acolheu Juliette e Lucas. Juntos, eles formaram o G4.

Durante a edição do dia 9/2, o BBB 21 preparou um VT sobre os grupos contrários na casa
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Porém, Lucas pediu para sair do programa, pois não aguentou a pressão. Sendo assim, o G4 passou a ser chamado de G3 e, é claro, o novo alvo da casa. Então, o G3 é composto por Gilberto, Juliette e Sarah.

Sem dúvidas, a visão de jogo da brasiliense é incomparável. Em um momento em que todos os participantes da casa idolatravam Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota, a sister já percebeu que havia algo de errado ali. Inclusive, durante o segundo jogo da discórdia, Sarah os apontou como “influenciadores”.

 

Do paredão à liderança

 

Na terceira semana do BBB 21, Karol Conká venceu a prova do líder e indicou Sarah ao paredão. Contudo, a brasiliense deu um contra golpe e levou Nego Di junto a ela para a berlinda. Como consequência, o humorista foi eliminado com, até então, a rejeição mais alta do programa: 98,67%.

Você também pode gostar!

Em seguida, já na quarta semana do programa, Sarah venceu a prova do líder. Apesar de ter combinado com Karol Conká de não colocá-la no paredão, a social media disse que ia seguir sua intuição e indicou a rapper.

É claro que o público elogiou Sarah por diversas vezes, pois foi uma das melhores jogadas da sister no BBB 21. Aqui fora, as atitudes de Conká vinham sendo repudiadas desde a primeira semana do reality. Como consequência, Karol foi eliminada com 99,17% ds votos, a maior rejeição de toda a história do BBB.

Sarah indicou Nego Di e Karol Conká ao paredão, que foram eliminados com rejeição
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

A popularidade de Sarah

 

O público já elegeu Sarah como uma das melhores participantes do BBB 21, assim que ela “sacou” o jogo do “gabinete do mal”. Nas redes sociais, a sister já recebeu elogios de vários famosos – até mesmo de um dos patrocinadores da edição. Confira!

https://twitter.com/neymarjr/status/1362767404271599622?s=20

Isso fez com que Sarah acumulasse milhões de admiradores nas redes sociais. Até o momento dessa publicação, a brasiliense já conta com 8,4 milhões de seguidores no Instagram e 939,6 mil no Twitter. Vale lembrar, ainda, que esse número é maior de participantes que entraram como “Camarote”.

Além disso, Sarah tirou elogios até mesmo de Tiago Leifert! O apresentador a definiu como “uma das melhores jogadoras do BBB” que ele já viu.

https://twitter.com/ssarahandrade/status/1364396348267765770?s=20

Por esses motivos, Sarah é apontada como uma das favoritas do BBB 21. A sister tem uma visão de jogo incrível, assim como uma intuição invejável. Além disso, ela não se envolveu em polêmicas ou falas erradas até então.

Para você, Sarah merece ganhar o prêmio de 1,5 milhão? Ela realmente é tudo isso o que dizem? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe esse post com os seus conhecidos!

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O melhor jogador do BBB 21
  2. O homem mais inteligente do BBB 21
  3. A mulher mais inteligente do BBB 21

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes