Vocês gostaram de Jade Picon ter indicado Arthur Aguiar novamente ao Paredão do BBB 22? Pois o ator, apesar de sentir que estava na reta da influencer, não gostou da sua ida para a berlinda pela segunda semana seguida.

Dessa forma, um pouco após do programa ao vivo, Jade e Arthur tiveram um confronto de opiniões.  Assim que a “Prova Bate Volta” terminou, a própria líder procurou Arthur Aguiar para falar sobre a indicação.

“Não espero que você entenda nada, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa” – iniciou Jade.

Enquanto isso, Eslovênia e Lucas que estavam por perto presenciaram Arthur Aguiar alterado com a conversa com sua adversária, e decidiram deixar os dois à sós na sala.

“É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou. Eu fui, eu voltei. E você teve sua resposta”– rebateu o ex-Rebelde.

Ainda durante a conversa, Arthur também afirmou que os dois chegaram a falar em recomeçar a amizade, no entanto a influencer não o procurou mais para conversar: “Eu falei de uma segunda chance, e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder”.

Jade Por sua vez disse que Arthur também não a procurou.

“Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto”– disparou Arthur para Jade.



Mais climão entre Arthur Aguiar e Jade Picon


BBB 22, Arthur Aguiar, Jade Picon, Natália Deodato, Linn da Quebrada
Natália Deodato, Linn da Quebrada e Jessi tem DR durante a madrugada do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda durante a discussão, Arthur Aguiar disse para Jade que ainda não consegue entender em que momento a amizade entre eles desandou.

Isso porque, Jade, assim como Arthur entrarão alguns dias depois do BBB 22 ter começado, já que estavam com Covid-19. Dessa forma, ambos estavam com medo de se tornarem alvos de votos na casa.

Assim sendo, ambos combinaram uma espécie de “proteção” e ajuda no jogo. Mas Jade já explicou que não gostou da maneira como foi recebida por Arthur após ganhar sua primeira liderança no BBB 22. Contudo, Arthur voltou a explicar para Jade que sobre isso ele já se desculpou.

Não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo.

Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa”– disse Jade para Arthur.



Atrito entre as Comadres


BBB 22, Arthur Aguiar, Jade Picon, Natália Deodato, Linn da Quebrada
Arthur e Jade discutem relação após formação do Paredão. Fonte: Reprodução/Globoplay

De maneira idêntica, quem também trocou farpas com as aliadas foi Natália. Tudo começou quando após o Paredão, Linn da Quebrada reclamou com a sister que estava sentindo alfinetadas por parte dela.

“Eu tô com você, eu jogo com você. A gente cuida de você bêbada, mas eu também quero ser cuidada. Pareceu que você tava me alfinetando”– disse Lina para Nat.

Natália por sua vez explodiu e disse tanto para Linn quanto para Jessi que as duas amigas não aceitam suas brincadeiras.

“Eu não tô te alfinetando, eu não sou frágil, vocês nunca aceitam quando é minha brincadeira.

Você [Linn] vive brincando com a gente, se eu tivesse que falar algo eu falaria na sua cara, não iria precisar alfinetar. Eu sei que é o que você tá sentindo, mas você tá sentindo errado.” – disse a designer de unhas.

Natália ainda completou: “Isso gera um desgaste entre a gente vocês [Linn e Jessi] me colocam na posição como se vocês tivessem que insistir em mim e não eu em vocês também, somos pessoas bem diferentes”.

Todavia, a discussão entre o Grupo das Comdares durou por um bom tempo. Até que então Natália decidiu deixar o local. Jessilane, por sua vez, decidiu que pretende conversar com Nat após o resultado do Paredão do BBB 22.



Enquanto isso, veja o que os especialistas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: