A quinta participante do BBB 22 confirmada é Eslovênia Marques. Seu nome foi revelado durante o intervalo da programação da Rede Globo por volta das 16h20.

Com 25 anos, a nova sister diz que é intensa, tudo para ela é “muito”. Seu nome é uma homenagem a um país europeu por influência do pai.

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Quem é Eslovênia Marques?

 

Eslovênia Marques
Fonte: Instagram @eslomarques

 

  • Posteriormente, leia também Lista BBB 22: Quem são os participantes do Big Brother 22?

 

Natural da Paraíba mas crescida em Caruaru, Pernambuco, Eslovênia Marques, antes de se tornar modelo, estudou Física na Universidade Federal de Pernambuco por quatro anos.

Aos 25 anos, hoje, atua como influenciadora e é fã de Albert Einstein, seu ídolo. Atualmente, é graduanda do curso de Marketing, já participou do Miss Brasil e divide seu amor pela Ciência e pelas passarelas.

 

 

A origem do nome

 

Eslovênia Marques está no BBB 22
Fonte: Instagram @eslomarques

 

 

“Ele escolheu Bósnia-Herzegovina, mas mainha não deixou de jeito nenhum, imagina!”, disse a modelo em entrevista ao Gshow sobre o pai, Antônio.

Você também pode gostar!

De certa forma, pode-se dizer que seu nome foi uma homenagem à divisão da Iugoslávia. O pai, por sua vez, decidiu que seria Bósnia-Herzegovina. No entanto, não houve um consenso entre os familiares. Assim, optou-se por Eslovênia.

Para a família, ela é a Duda. Para os demais, Eslô. Diferente, não? E não para por aí! Seu irmão também tem um nome diferenciado: Édipo.

 

Ídolos e inspirações

 

Eslô é fã do Luan Santana
Fonte: Globo

 

 

Quando era adolescente, Eslovênia foi presidente de um fã-clube para o cantor sertanejo Luan Santana. Nesse sentido, ela cometeu “loucura” pelo artista: correu atrás dele em um aeroporto.

Na sua lista de ídolos, além de Einstein e Luan, estão a cantora Anitta e o Padre Fábio de Mello. Mostrando, assim, que é bem eclética.

 

Eslô nas redes

 

Ainda como anônima, antes do BBB, Eslovênia tinha 60 mil seguidores. No entanto, esse número saltou para mais de 400 mil. O que, então, esses novos fãs podem esperar?

A Miss arrasa nos looks e publica fotos de viagens. Como estará no BBB, os “adms” serão responsáveis por atualizar a vida de Eslô, agora, dentro da casa.

 

 

 

Siga a jogadora nas redes:

  • Instagram: @eslomarques
  • Tik Tok: @eslomarques

 

O que esperar de Eslovênia Marques no BBB 22?

 

Quem é Eslovênia Marques?
Fonte: Globo

 

Para a jovem, o importante é se jogar. E isso, todavia, ela garante que irá fazer, vivendo intensamente. “Quando eu quero alguma coisa, lascou! Eu vou até o fim.”, revelou.

Sobre as festas, ela afirma que vai se jogar, que bebe mesmo e não tem medo de passar vergonha. “Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta… É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais.”, completou a modelo.

 

 

  • Todavia, não se esqueça de conferir Qual que é o site do BBB 22? Saiba o que pode encontrar

 

Eslovênia no BBB 22

 

Eslovênia Marques Big Brother Brasil
Fonte: Globo/Twitter

 

Com a imagem de “nova Juliette”, Eslôvenia carrega o peso de ter que ser igual a campeã do BBB 21. Entretanto, a edição é outra, bem como a personalidade da modelo é diferente.

Logo de início, se aproximou de Eliezer, Vyni, Rodrigo Mussi, Bárbara Heck e Laís Caldas. Eslô e Eli, inclusive, têm trocado carinhos e pode ser que surja um casal daí.

Na primeira formação do paredão, ela não foi votada pelos companheiros de confinamento. Isto é, a princípio, não está ameaçada. Até o momento, nesse sentido, ela não ganhou nenhuma prova.

Nos primeiros dias, bateu de frente com Natália Deodato. A situação aconteceu durante a primeira festa da temporada.

Além disso, foi pauta nas redes ao insistir em chama Linn da Quebrada pelo pronome masculino, apesar dela ser mulher trans.

 

 

BBB 2022

 

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

 

  • Por fim, leia Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

 

Falta pouco, entretanto, para o início do Big Brother Brasil 2022, que começa no dia 17 de janeiro. Agora, é esperar mais novidades que devem sair ainda nos próximos dias. Se você ficou curioso, continue acompanhando.

Nesse sentido, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal, a lista com os famosos e mais. Fique ligado!