BBB 22: Tadeu Schmidt caiu em pegadinha de Boninho antes do convite para apresentar o reality show

O diretor do BBB fez mistério antes de convidar Tadeu Schmidt oficialmente para apresentar o reality show

- Continue depois da Publicidade -

Após cinco temporadas, Tiago Leifert decidiu se desligar da Globo e, dessa forma, deixar o comando do Big Brother Brasil.

Para a vaga de apresentador, a Globo escalou Tadeu Schmidt para comandar o BBB 22.

O convite a Tadeu, no entanto, foi feito de uma forma descontraída por Boninho, diretor geral do reality show.

 

 

Boninho disse frase misteriosa para Tadeu Schmidt

 

- Continue depois da Publicidade -

Tadeu Schmidt na casa do BBB 22
Tadeu Schmidt visitou a casa do BBB 22 durante a reforma. Fonte: Twitter @bbb

 

Já consagrado no Fantástico, Tadeu Schmidt recebeu o convite da direção da Globo.

- Continue depois da Publicidade -

“O convite [para apresentar o BBB] final me foi feito pelo Ali Kamel [diretor-geral de Jornalismo da Globo], mas Boninho me deu um spoiler. Ele gosta de spoiler, né?”, declarou o apresentador em entrevista para o jornal Extra.

Após uma gravação no Caldeirão de Marcos Mion, Boninho fez uma charada. “Boninho soltou: ‘Tadeu, você vai me ligar no dia 9 de setembro’. E eu: ‘Como assim? Te ligar por quê? E ele só repetiu a mesma coisa”, relatou Tadeu Schmidt.

Com o mistério, o apresentador ficou se questionando sobre o que seria a tal ligação misteriosa.

- Continue depois da Publicidade -

“Eu estava com a minha mulher, e voltei pra casa questionando: ‘Será que eu vou ser convidado para o quadro de uma outra atração? Será que vão me chamar pra fazer um programa no entretenimento?’. Fiquei pensando mil coisas”, contou Tadeu Schmidt.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Dia 9 de setembro marcou mudança na carreira

 

No dia 9 de setembro de 2021, Tadeu Schmidt teve a conversa com Ali Kamel e descobriu sobre o convite para comandar o BBB.

“No dia 9 de setembro, conforme prometido por José Bonifácio, Ali Kamel me ligou chamando para uma conversa. Fui até a sala dele e ouvi a novidade. Foi muito bom! Voltei pra casa super feliz”, disse.

Sendo essa uma informação confidencial, Tadeu Schmidt contou somente para sua esposa, Ana Cristina. “Só a minha mulher, que é minha maior confidente, sabia. Depois de um tempo eu pensei: ‘minhas filhas também sabem guardar segredo e são um pedaço de mim'”, disse na entrevista.

Para contar para as filhas, o apresentador colocou o tema do BBB para tocar, confirmando a informação. “Eu disse: ‘Tenho uma coisa pra contar a vocês’. E coloquei a música do Paulo Ricardo [Vida Real, tema do BBB]. Quando começou a tocar, elas gritaram, vibraram, choraram: ‘Eu não acredito! Você vai pro BBB!'”, contou.

 

BBB 22, Boninho, Douglas Souza
Boninho afirma que não houve desistência de famosos no BBB 22. Fonte: Instagram

 

Quem são os confinados do BBB 22?

 

Com muita especulação na mídia, alguns nomes foram apontados como certos no BBB 22.

A influenciadora Jade Picon, a dançarina Brunna Gonçalves, a cantora Naiara Azevedo e o ator Arthur Aguiar são alguns dos nomes cotados na mídia.

O cantor Tiago Abravanel, a atriz Ellen Rocche, a cantora Linn da Quebrada, o surfista Pedro Scooby, a atriz Fabiana Karla e o ginasta Diego Hypólito completariam o Camarote do BBB 22.

A lista final, no entanto, deve ser confirmada pela TV Globo na sexta-feira, 14.

 

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes