O BBB 22 começou e os participantes já estão isolados da vida real para curtirem as provas e buscarem o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante o confinamento, pode ser que aconteçam alguns envolvimentos e casais sejam formados.

O primeiro parece que quase aconteceu: Rodrigo e outro brother. Confira quem é:



Primeiro casal do BBB 22?


Rodrigo e Vinicius se abraçando no BBB 22
Rodrigo e Vinicius se abraçando no BBB 22 (Fonte: Globo)

Será que teremos o primeiro casal do BBB 22? Enquanto se preparavam para dormir, Rodrigo viu Vinicius se despedindo de Bárbara e Laís e também quis um beijo de boa noite.

Rodrigo pediu um beijo na bochecha e Vini fez um charme, mas deu um beijinho de boa noite no ombro do brother.

Tudo isso, claro, não passou de uma brincadeira entre os participantes do BBB 22.


Casais no BBB 22?


Em outro momento, Pedro Scooby afirmou que será o cupido da casa e juntará os casais.

Conversando com Eslovênia, Pedro disse que já está de olho nos possíveis casais do BBB 22.

“Estou de olho nesse clima aí, hein. Ó o cupido aqui já, só de olho com a flecha”, disse o brother.

“Está falando de mim? Eu?”, perguntou Eslovênia. “Ah, eu estou de olho. Estou querendo juntar os casais. Estou analisando as possibilidades”, disse ele. “Me ajuda a entender”, afirma a sister.

O surfista, então, avisa Eslovênia que pode ajudá-la com futuros pretendentes dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Relaxa, já analisei umas paradas maneiras para tu, uns partidos bons”, completa.


  • E mais – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Tadeu Schmidt precisa ser mais parecido com Tiago Leifert?


Tadeu Schmidt no BBB 22
Tadeu Schmidt no BBB 22 (Fonte: Globo)

Em seu perfil no Twitter, Marcos Mion disse que Tadeu Schmidt precisa ter um comportamento mais parecido com Tiago Leifert ao comandar o BBB, a fim de controlar melhor os participantes.

Durante a entrada ao vivo, os participantes do BBB 22 frequentemente falam ao mesmo tempo e dificultam o entendimento pelo público. Por isso, Mion sugeriu que Tadeu fosse mais firme.

“Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns ‘presta atenção’ nos brothers porque não está dando para entender nada nas interações ao vivo. Eles são mais barulhentos que os cavalinhos”, disse Marcos Mion.

Durante os primeiros dias, Tadeu Schmidt está sendo mais tranquilo e deixando que os participantes se expressem. Já Leifert era mais firme e sempre dava puxão de orelha quando a situação saia do controle.


https://twitter.com/marcosmion/status/1483981863005966336?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1483981863005966336%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fgente.ig.com.br%2Ftvenovela%2F2022-01-20%2Fmarcos-mion-tadeu-schmidt-tiago-leifert.html



Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.