O BBB 22 começou e os participantes já estão isolados da vida real para curtirem as provas, assim como buscarem o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sem saber o que está acontecendo aqui fora, no entanto, alguns participantes já estão sendo vítimas nas redes sociais.

Natália, do grupo Pipoca, teve um vídeo íntimo vazado e sua equipe se manifestou. Saiba mais, em seguida!


  • Paredão +  Enquete BBB 22: Luciano Estevan, Naiara Azevedo e Natália Deodato, quem deve sair? Vote e veja na hora como está a votação!


Natália, da Pipoca, teve vídeo praticando sexo divulgado nas redes sociais


Natália Deodato
Natália Deodato, do BBB 22 Fonte: Instagram

Começou a circular nas redes sociais um vídeo de Natália Deodato praticando sexo oral.

A equipe da sister aqui fora veio a público pedir para que não repercutam as imagens e denunciem as contas que postarem o vídeo da participante do BBB 22.

“Atenção. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, começou a equipe em comunicado oficial.

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”. 


Compartilhamento de conteúdo sexual sem consentimento é crime


No Brasil, é crime o compartilhamento de conteúdo sexual sem consentimento. A fim de conter a divulgação, a equipe de Natália contou com o apoio dos fãs e até das equipes de outros participantes.

Contas de outros participantes do BBB 22, como Rodrigo, Eslovênia, Brunna, Naiara, Paulo André, Lucas e Laís manifestaram apoio.


“Importante. Não compartilhem vídeos íntimos sem consentimento, além de ser crime, atinge e invade a intimidade de uma pessoa e de toda sua família! Lamentamos o ocorrido com a Natália e aos seguidores pedimos que denunciem, caso tenham acesso a esse conteúdo”, escreveu o perfil de Jessilane na rede social.


https://twitter.com/oficial_deodato/status/1483647715229814785?s=20


  • E ainda mais Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Polícia Civil de Minas Gerais já está investigando o caso


Depois que o vídeo íntimo foi vazado, a família de Natália Deodato registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil,  uma medida protetiva foi solicitada à Justiça.

Em casos de crime cibernético, isso serve para que o responsável seja obrigado a tirar o conteúdo do ar. Além disso, a pessoa não pode publicar novamente o material relacionado à vítima.

A polícia afirmou ainda que já abriu um inquérito a fim de investigar o ocorrido. Até o momento, o suspeito da divulgação do vídeo é um homem de 39 anos.



Ex-bbb Nego Di faz piada com vídeo íntimo de Natália e zomba de vitiligo


O humorista Nego Di, que foi um dos participantes com maiores índices de rejeição da história do BBB, fez um comentário deselegante sobre o vídeo vazado de Natália e sobre o vitiligo da modelo.

Embora a equipe de Deodato tenha tomado medidas contra a divulgação do vídeo, o ex-bbb conseguiu assistir e ainda comentou nas redes sociais sobre. Pelo stories do Instagram, ele debochou do caso, sem citar o nome da designer de unhas.

“Que goela bem aveludada, hein, morena!”, disse ele, que associou depois a doença da pele dela a um dálmata. “Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”, falou. Assista:


https://twitter.com/i/status/1484000967838294016


Como esclarecido mais acima, Natália aparece no vídeo fazendo sexo oral em um homem. Vale reforçar que é crime divulgar qualquer conteúdo íntimo sem o consentimento da vítima, a pena para a infração pode chegar a até 5 anos de reclusão. Após o stories de Nego Di, o perfil do Instagram do ex-bbb foi suspenso. Contudo, já está reativado.



Prefeitura de Ipatinga deu alfinetada em Natália do BBB 22


Natália, do BBB 22 (Fonte: Globo)
Natália, do BBB 22 (Fonte: Globo)

Enquanto conversava com Paulo André, Natália do BBB 22 foi questionada se conhecia a cidade. Então, ao afirmar que sim, ela acrescentou que Ipatinga é “roça”.

“Já fui a Ipatinga, já competi em Ipatinga. Conhece?”, perguntou Paulo André.

“Sim, conheço muito lá, mas lá é mais interiorzão. Lá é bem gostosinho pra quem gosta de roça. Lá pra quem gosta de fazenda, roça…”, respondeu Natália.


Nas redes sociais, a prefeitura de Ipatinga divulgou um comunicado rebatendo que o local não é apenas “roça”, destacando as atividades da cidade.


“Ipatinga no BBB? Isso mesmo, fomos citados na telinha. Então, pra quem não conhece, vamos dar uma prévia rápida dessa cidade linda, arborizada e super acolhedora. Embora tenhamos uma área rural fantástica, que abriga diversos pontos turísticos para passear e curtir bons momentos, não somos uma ‘roça’, Natália! Mas, temos vários ambientes que nos permitem atender a todos os gostos: quem gosta de roça também pode vir pra cá”, começava a o comunicado.


A postagem da prefeitura de Ipatinga destacou a saúde, educação, assim como outros dados da cidade.


“Somos cidade polo e única região metropolitana do interior de Minas: possuímos algo em torno de 270 mil habitantes; temos o 8° maior PIB de Minas Gerais, e o 4° maior do interior do Estado; abrigamos uma grande siderúrgica; estamos entre os maiores potenciais de consumo de Minas; 77 escolas de ensino Fundamental e 23 do Ensino Médio; além de faculdades e escolas técnicas; 57 estabelecimentos do SUS, além de hospitais e instituições particulares; investimos no esporte e temos ótimos espaços e projetos direcionados”.


Enquanto isso, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, logo depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Por fim, aproveite ainda para votar em nossas enquetes!